Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Acho mais difícil fazer esses cigarrinhos de tubinhos do que enrolar à mão :mrgreen: que é o meu caso :blush: A mim dá mais jeito fazer com a máquina :happy: e depois por dentro no maço, mas há quem goste de transportar a "carteira :mrgreen: "+mortalhas+filtro. Acho mais difícil fazer esses cigarrinhos de tubinhos do que enrolar à mão :mrgreen: que é o meu caso :blush: Em relação às marcas: Utah 2.35€, Amber Leaf 4.60€, West 2.30€, Smart 2.30€, Matrix 4.30€ West e Smart não vão aumentar o preço (por enquanto :mrgreen: ) e são os que mais gosto utah- 2.40€ no inicio comprava esse depois mudei para o medusa deluxe :carinhoso: Editado 17 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 17 Fevereiro 2011 A mim dá mais jeito fazer com a máquina :happy: e depois por dentro no maço, mas há quem goste de transportar a "carteira :mrgreen: "+mortalhas+filtro. utah- 2.40€ Tipo eu, levo uma bolsita da Deeply com tudo lá dentro e com mais algumas coisitas :mrgreen: A ultima vez que comprei foi prai há dois meses por isso disso aquele preço. Costumo sempre comprar ou Smart ou West, que estão quase sempre esgotados. Antes comprava Matrix que é muito bom, mas aumentou de 2.95 para 4.30 ou 4.70 já não me recordo. e vão continuar a subir, sabendo que cada vez mais se vende tabaco de enrolar :angry: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 17 Fevereiro 2011 Agora andam aí uns anúncios a um suposto produto que "limpa" os pulmões, chamado depurmon. Quem quiser partilhar informação relevante, que se sinta à vontade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Agora andam aí uns anúncios a um suposto produto que "limpa" os pulmões, chamado depurmon. Quem quiser partilhar informação relevante, que se sinta à vontade... :mrgreen: Já tinha ouvido falar, mas não sei nada :/ "DEPUR MON - Xarope depurativo pulmonar DEPURMon é um suplemento alimentar em xarope com uma poderosa fórmula produzida a partir de: O muco presente nas vias repiratórias, é responsavel pela limpeza dos pulmões de particulas estranhas, diferentes alteram esta função, permitindo que o vírus e as bactérias passem através do muco e causem infecções e que agentes tóxicos se acumulem. DEPURMON graças às propriedades de seus ingredientes ajuda a depuração natural dos pulmões, por isso está altamente recomendado para fumadores e ex-fumadores, alérgicos processos catrrais, gripe e para reforçar e melhorar as defesas." http://www.remediosanto.pt/products/DEPUR-MON-.html Editado 17 Fevereiro 2011 por Estaca Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Tipo eu, levo uma bolsita da Deeply com tudo lá dentro e com mais algumas coisitas :mrgreen: A ultima vez que comprei foi prai há dois meses por isso disso aquele preço. Costumo sempre comprar ou Smart ou West, que estão quase sempre esgotados. Antes comprava Matrix que é muito bom, mas aumentou de 2.95 para 4.30 ou 4.70 já não me recordo. e vão continuar a subir, sabendo que cada vez mais se vende tabaco de enrolar :angry: Eu imagino o que é essas coisitas :weedman: Editado 17 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 17 Fevereiro 2011 Eu imagino o que é essas coisitas :weedman: Estava a falar da Carteira e isqueiro :funny: Mas sobre isso, não digo que não :- Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 Tipo eu, levo uma bolsita da Deeply com tudo lá dentro e com mais algumas coisitas :mrgreen: A ultima vez que comprei foi prai há dois meses por isso disso aquele preço. Costumo sempre comprar ou Smart ou West, que estão quase sempre esgotados. Antes comprava Matrix que é muito bom, mas aumentou de 2.95 para 4.30 ou 4.70 já não me recordo. e vão continuar a subir, sabendo que cada vez mais se vende tabaco de enrolar :angry: ahh pois o tabaco de maço está cada vez mais caro, o pessoal muda para o de enrolar, que foi o meu caso :mrgreen: Estava a falar da Carteira e isqueiro :funny: Mas sobre isso, não digo que não :- mas sobre as "coisitas" por acaso já não fumo à bue mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 17 Fevereiro 2011 ahh pois o tabaco de maço está cada vez mais caro, o pessoal muda para o de enrolar, que foi o meu caso :mrgreen: Com experiência própria digo que prefiro muito mais tabaco de enrolar do que macinhos de tabaco. O ponto mais positivo é o preço totalmente diferente. Quando trabalhava eu fumava de maço, e era sempre um maço por dia, final do mês era tanta pasta, e ao final do ano ainda mais. Lá experimentei o de enrolar, primeiro com a maquineta a grande :mrgreen: Desde que voltei a estudar, comecei a fazer a mão, simples, pratico e sabe bem :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2011 Andam aí a falar no Utah... fumei disso no outro dia e não fiquei muito agradado. :| Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 Com experiência própria digo que prefiro muito mais tabaco de enrolar do que macinhos de tabaco. O ponto mais positivo é o preço totalmente diferente. Quando trabalhava eu fumava de maço, e era sempre um maço por dia, final do mês era tanta pasta, e ao final do ano ainda mais. Lá experimentei o de enrolar, primeiro com a maquineta a grande :mrgreen: Desde que voltei a estudar, comecei a fazer a mão, simples, pratico e sabe bem :weedman: Eu cá prefiro "encher tubos" :mrgreen: e meter no maço do que fazer à mão, pelo menos na minha opinião :biggrin:. Já experimentaste fazer a cena com a máquina? deve ficar fixe... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2011 Eu fumei 2 dias tabaco de enrolar, f*da-se ca nojo... meu rico tabaco de maço... Como te atreves? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Fevereiro 2011 Com experiência própria digo que prefiro muito mais tabaco de enrolar do que macinhos de tabaco. O ponto mais positivo é o preço totalmente diferente. Quando trabalhava eu fumava de maço, e era sempre um maço por dia, final do mês era tanta pasta, e ao final do ano ainda mais. Lá experimentei o de enrolar, primeiro com a maquineta a grande :mrgreen: Desde que voltei a estudar, comecei a fazer a mão, simples, pratico e sabe bem :weedman: Eu bem gostava de mudar para tabaco de enrolar, mas não tenho mesmo jeito para enrolar, aliás nunca tive :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 Andam aí a falar no Utah... fumei disso no outro dia e não fiquei muito agradado. :| eu também achei, por isso é que mudei para o medusa deluxe(Saco de 175gr, 12.00€) Eu bem gostava de mudar para tabaco de enrolar, mas não tenho mesmo jeito para enrolar, aliás nunca tive :mrgreen: Utiliza a máquina e os tubos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2011 eu também achei, por isso é que mudei para o medusa deluxe(Saco de 175gr, 12.00€) É porreiro? O preço é excelente. Teria tabaco para 8/10 meses. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) É porreiro? O preço é excelente. Teria tabaco para 8/10 meses. yahh bué... Correcção 170grs, :mrgreen: Editado 17 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Fevereiro 2011 Utiliza a máquina e os tubos :compinchas: Tenho de experimentar. Chamam-se mesmo "tubos" e vendem-se em qualquer papelaria não é? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2011 yahh bué... http://atabacariaonline.shopping.sapo.pt/Portals/0/03.06.140670.jpg Correcção 170grs, :mrgreen: Tenho que ver disso. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 Tenho de experimentar. Chamam-se mesmo "tubos" e vendem-se em qualquer papelaria não é? yahh, tens de varias marcas e quantidades, smoking, darck horse... 200, 250, 300,350... Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Fevereiro 2011 yahh, tens de varias marcas e quantidades, smoking, darck horse... 200, 250, 300,350... http://1.bp.blogspot.com/_HE0s1e_0Kzc/TNKsYerBn-I/AAAAAAAAARg/Eeb3FG-imVs/s1600/smoking%2520tubos.jpg Nunca encontrei aquele tabaco Callen :/ Gostava de experimentar :o e compensa de carago :mrgreen: Andam aí a falar no Utah... fumei disso no outro dia e não fiquei muito agradado. :| Na primeira vez que fumei, fiquei com a garganta toda irritada :mrgreen: só me cuspia e até as lágrimas vinham aos olhos :oops: Fui habituando e agora só consigo disso, se fumar um camel, LM Marlboro etc não sinto nada, só mesmo ventil e mesmo assim forget porque de enrolar é melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 18 Fevereiro 2011 Nunca encontrei aquele tabaco Callen :/ Gostava de experimentar :o e compensa de carago :mrgreen: Eu também descobri à pouco tempo, vi um colega meu nos bombeiros a fazer e comprei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Fevereiro 2011 Eu costumo gastar 2.30€ em tabaco + 1.30€ 120 filtros do pequeninos e fininhos + 0.30€ 60 mortalhitas :mrgreen: dura-me quase 2 semanas (menos as mortalhas obvio) :mrgreen: , mesmo assim compensa de carago Eu também descobri à pouco tempo, vi um colega meu nos bombeiros a fazer e comprei :mrgreen: Mas é bom? Suave? o melhor que ja fumaste? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) Eu costumo gastar 2.30€ em tabaco + 1.30€ 120 filtros do pequeninos e fininhos + 0.30€ 60 mortalhitas :mrgreen: dura-me quase 2 semanas (menos as mortalhas obvio) :mrgreen: , mesmo assim compensa de carago Mesmo, agora imagina, compras o saco 12€ e os tubos de 200(Smoking) 2,50€,=14.50€ mas dá para ai 2 ou 3 meses conforme o que fumas... :mrgreen: Eu costumo gastar 2.30€ em tabaco + 1.30€ 120 filtros do pequeninos e fininhos + 0.30€ 60 mortalhitas :mrgreen: dura-me quase 2 semanas (menos as mortalhas obvio) :mrgreen: , mesmo assim compensa de carago Mas é bom? Suave? o melhor que ja fumaste? Sem dúvida :handclap:, sobre o resto deixo ao teu critério, pode ser suave para mim e para ti não... Editado 18 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Fevereiro 2011 Mesmo, agora imagina, compras o saco 12€ e os tubos de 200(Smoking) 2,50€,=14.50€ mas dá para ai 2 ou 3 meses conforme o que fumas... :mrgreen: Sem dúvida :handclap: Continuarei com filtrinhos e mortalhitas :mrgreen: Vou procurar esse tabaco, tenho de experimentar :mrgreen: Senão peço-te a ti e envias-me e pago-te :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 18 Fevereiro 2011 Continuarei com filtrinhos e mortalhitas :mrgreen: Vou procurar esse tabaco, tenho de experimentar :mrgreen: Senão peço-te a ti e envias-me e pago-te :medinho: ok. Mas basta ires a uma tabacaria que de certeza tem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Fevereiro 2011 ok. Mas basta ires a uma tabacaria que de certeza tem :biggrin: Nunca vi isso na minha vida, e quando vi há bocado na imagem parecia-me maltesers :mrgreen: Mas depois digo alguma coisita, vou já amanha procurar xD Bem vou embora, abc Callen :compinchas: Compartilhar este post Link para o post