tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 apanhar mocas com os friends Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Fevereiro 2011 Já num sabes meu menino, props Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Março 2011 se não te aptece beber porque queres tanto beber na mesma? não quero assim tanto beber e quando me refiro a beber não falo em apanhar grande carroças, é mais naquela do social. Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 1 Março 2011 Alto Mar :prayer: Esse não é dos Açores? Prai a 1.60€? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 1 Março 2011 Já num sabes meu menino, props quelas tangas @ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Março 2011 Esse não é dos Açores? Prai a 1.60€? :mrgreen: é. http://www.noveilhas1.com/cigarreira/ isto é tudo açoriano. Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 1 Março 2011 é. http://www.noveilhas1.com/cigarreira/ isto é tudo açoriano. É tudo baratinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Março 2011 (editado) É tudo baratinho :mrgreen: E alguns bem bons. Fiquei maniado com o Alto Mar E aquele Estrela :vom: Editado 2 Março 2011 por Mota Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Março 2011 N gosto nada. Mas quando n á muito dinheiro lá tem que ser. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Março 2011 Mas que raio de site é aquele? Aquilo é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Março 2011 Se fumarem erva da boa e em grandes quantidades podem ter "alucinações", e sei do que falo :mrgreen: True. True entre 7€ e 10 Por aqui 4/5€ o meu medo é fumar daquilo e dar-me uns efeitos secundários muito fortes. btw ontem bebi um copo de vodka preta, apesar de ser doce e saber a amora (? acho eu), aquilo caiu-me um bocado mal, depois vim a descobrir que foi por ter bebido uma cola antes. não gostei muito daquilo mas acho que também se deve a uma valente bebedeira que apanhei à uns meses, desde lá quando cheiro álcool fico enjoado e não consigo beber aquilo, alguém sabe como ultrapassar isto? :estrelas: Vodka preta é para quem sabe beber 8) já bebi 1 garrafa dessas sozinho e fiquei todo fdd, aquilo é doce mas bate que é uma beleza Tirando isso é raro beber alcool as eleitas sem duvida gold strike drambuie jack daniels e o belo do catembo (vinho c/ coca-cola) Começa por beber coisas menos fortes... cerveja, sangria e afins. Eu nunca gostei de cerveja, só se já tiver bebâdo e não houver água :mrgreen: Paki :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2011 Vodka preta é para quem sabe beber 8) Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 2 Março 2011 Vodka preta é para quem sabe beber 8) já bebi 1 garrafa dessas sozinho e fiquei todo fdd, aquilo é doce mas bate que é uma beleza Tirando isso é raro beber alcool as eleitas sem duvida gold strike drambuie jack daniels e o belo do catembo (vinho c/ coca-cola) ficas é com a língua toda preta, mas.... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Março 2011 Joy <3 Não sei se é com i ou com y Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Março 2011 Vodka preta + Redbull <3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Março 2011 Joy <3 Não sei se é com i ou com y Jói! Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 2 Março 2011 novo aumento do preço do tabaco: chesterfield: 3,5 marlboro:4,25 LM: 3,7 foram so os qe ja notei Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 Marlboro já vai em 4,25€? Fdx... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Março 2011 :o ainda não tenho esses preços na loja. Que roubo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Março 2011 Ainda fui a tempo de aproveitar o preço antigo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2011 quelas tangas @ LOOOOOOOOOOOOOL, isso é muito "à Nobre". :funny: Compartilhar este post Link para o post