freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2011 Nunca o CMPT viu tão bom combo nick+post desde que existe. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Fevereiro 2011 tava bebedo e experimentei tabaco e ganza no sábado passado. meh gostei mais da ganza Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 23 Fevereiro 2011 Nunca o CMPT viu tão bom combo nick+post desde que existe. era pa mim ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2011 tava bebedo e experimentei tabaco e ganza no sábado passado. meh gostei mais da ganza óbvio btw estou sem fumar há quase 3 semanas sem esforço nenhum Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Fevereiro 2011 SCHIZO, TU NAO TE DESGRAÇES...UM FUTEBOLISTA NAO FUMA NEM CONSOME DROGAS! TU TENS FUTURO, TENS É DE TER CABEÇA Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Fevereiro 2011 :lol: algum dia tinha de experimentar Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 24 Fevereiro 2011 nao me aranjam forma de fumar em casa , sem os meus pais darem conta? tou a estudar à 4 horas e ta-me a apetecer tanto um cigarro -.- Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Fevereiro 2011 cigarro electronico Deita fumo à mesma!!!! :mrgreen: nao me aranjam forma de fumar em casa , sem os meus pais darem conta? tou a estudar à 4 horas e ta-me a apetecer tanto um cigarro -.- vai para a varanda fumar !!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 24 Fevereiro 2011 vai para a varanda fumar !!!!! :mrgreen: nao tenho dinheiro pa cigarros electrónicos, e ir pa varanda ta fora de questão , a minha mãe é assistente social e toda a gente a conhece -.- só dá a noite , quando fico a jogar até tarde Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) fuma na janela, depois quando acabares vai-te queixar aos teus pais a dizer que cheira a tabaco no quarto e que a culpa é dos vizinhos Editado 24 Fevereiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 24 Fevereiro 2011 fuma na janela, depois quando acabares vai-te queixar aos teus pais a dizer que cheira a tabaco no quarto e que a culpa é dos vizinhos ahahah excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Fevereiro 2011 um dia deste também vou experimentar ganza, aquilo é potente ou nem por isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Fevereiro 2011 ahahah excelente :prayer: lava as maos bem lavadas depois um dia deste também vou experimentar ganza, aquilo é potente ou nem por isso? :mrgreen: normal. nunca senti grande coisa, a nao ser quando ja estava com um pouco de alcool no sangue. mas ja me deixei disso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2011 um dia deste também vou experimentar ganza, aquilo é potente ou nem por isso? :mrgreen: potente em que sentido? ao contrario dos mitos a cannabis não é alucinogenica nem nada do genero Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Fevereiro 2011 chega de hipocrisia legalizem a maria! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) chega de hipocrisia legalizem a maria! http://www.youtube.com/watch?v=cqQSeLDgBms de calidad y barato :lol: parto-me sempre a rir com esta musica Editado 24 Fevereiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Fevereiro 2011 verdade. e que nao se percebe quase nada do que eles estao prali a dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Fevereiro 2011 Engraçado é fumar, a minha mãe saber e não fumar à frente dela. Nem sei dizer porquê. :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Fevereiro 2011 a minha mae tambem sabe que digo asneiras e a frente dela nao digo Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 24 Fevereiro 2011 Já fumo à dez anos, e mal comecei disse ao meus pais e no entanto, hoje ainda é o dia que evito fumar à frente deles. Se tiver com eles e quiser fumar, retiro me um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 25 Fevereiro 2011 fuma na janela, depois quando acabares vai-te queixar aos teus pais a dizer que cheira a tabaco no quarto e que a culpa é dos vizinhos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2011 100 páginas a falar de tabaco :prayer: Compartilhar este post Link para o post