Punk Publicado 9 Março 2011 Deixei de fumar tabaco e de vez em quando lá fumo um canhão que me sai mais barato e não me leva a fumar a toda a hora! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Março 2011 3 maços com vinte e poucos anos? Não ponhas travão nisso não. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Março 2011 3 maços com vinte e poucos anos? Não ponhas travão nisso não. é pa cagar melhor antifa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 9 Março 2011 Amadora Arranjas de borla? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Março 2011 3 maços por dia? Haja dinheiro :mrgreen: E pulmões. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Março 2011 E paciência, não sei como é possível fumar 3 maços apenas num dia,só se não se fizer mais nada o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Março 2011 Mesmo. Os meus duram-me desde uma semana a um mês. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2011 3 maços/dia não é nada de muito extraordinário, se a pessoa tiver um trabalho que lhe permita fumar enquanto faz as suas tarefas laborais. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Março 2011 (editado) Mesmo. Os meus duram-me desde uma semana a um mês. Comigo é a mesma coisa,acho que nunca fumei um maço inteiro numa semana e já tive maços que me duraram quase um mês. Editado 9 Março 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 9 Março 2011 Eu rio-me sempre com estes posts. Eu acredito que custe, mas rio-me mais de mim que outra coisa. Quando fumava LM Azul a 3.40€ e fumava cerca de tres maços por dia eram uns bons 300€/mes para o tabaco. Agora gasto uns 120/150€ se for de maço e uns 60/65€ com os de enrolar... FUUUUUUUUUUUUUU! Fumar enquanto trabalhas? :mrgreen: No máximo dos máximos fumo 10 cigarros por dia, e tabaquinho enroladinho. Só fumo isso porque estou em estágio na empresa do Sogrinho e ele não sabe que fumo (até um dia :ph34r:) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2011 Eu voltei para o LM Azul. O Além Mar Blue passou para 2,25€, então por mais 35 cent fumo algo que gosto mesmo. Para mim o melhor tabaco. Eu fumo 1 carteira de cigarros a cada 2 dias. Aquelas dias que fico no escritório a fazer serão, como não tem lá ninguém fumo lá dentro e aí sim, fumo a carteira que era para aquele dia e para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2011 (editado) Fumas a carteira? Sim, sempre e menos um cigarro que fumo :laugh: Editado 10 Março 2011 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Março 2011 carteira in azores they smoke everything Mas só as da Camel. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2011 Tabaco aumenta 20 cêntimos O tabaco vai subir, em média, 20 cêntimos por maço já nos próximos dias. Trata-se do ajustamento do mercado à subida da carga fiscal que é responsável por 80% do preço de venda ao público. O IVA e o imposto especial sobre o consumo de cigarros agravou-se 5%, enquanto a fiscalidade sobre o tabaco de enrolar subiu 17,2%, por forma a harmonizar a cobrança do imposto que incide sobre duas realidades que são semelhantes mas que até ao momento tinham um tratamento fiscal muito diferente (a carga fiscal sobre os cigarros era significativamente mais elevada do que a aplicada ao tabaco de enrolar). Estes aumentos começaram a ser sentidos na segunda semana de Janeiro, e à medida em que os stocks antigos são vendidos, o novo produto será já comercializado ao novo preço. As marcas mais vendidas (SG Gigante, Marlboro) atingiram os quatro euros por maço, e deverão conhecer um agravamento de mais 0,20 €. O LM subiu 0,30 € para os 3,80€ e deverá subir mais 0,20 €. O maço de John Player Special conheceu uma subida de 0,30 € para os 3,50 € e deverá subir mais 0,20 €. Face a estes valores, tem-se registado uma transferência do consumo de cigarros para o tabaco de enrolar, que deverá sofrer um aumento entre os 0,30 € e os 1,5 € por pacote em virtude do brutal aumento da carga fiscal. QUEBRA DE 11,2 MILHÕES DE MAÇOS EM JANEIRO Em dois anos (2010/2011) os cofres do Estado esperam arrecadar mais de 2,6 mil milhões de euros em receitas fiscais. De acordo com os últimos números da Direcção-Geral das Alfândegas, em Janeiro deste ano foram introduzidos no mercado mais de 358 milhões de cigarros, uma quebra de 38,5% face ao mesmo período de 2010. São menos 11 milhões de maços vendidos num mês. Existe uma quebra generalizada no consumo dos vários tipos de tabaco (cigarros, cigarrilhas, charutos e tabaco de enrolar). http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/tabaco-aumenta-20-centimos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Março 2011 Qualquer dia é mais caro que a droga :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Março 2011 Mais caro não digo, mas independentemente do preço é sempre um pior negócio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Março 2011 E paciência, não sei como é possível fumar 3 maços apenas num dia,só se não se fizer mais nada o dia todo. Ya.. Nao faço ne da vida... Aliado a dormir umas 3 horas por dia, entre noite, cafes e essas cenas, fez-se o chocapic... Mas ja nao fumo isso... Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 11 Março 2011 Detesto Pall Mall azul. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 11 Março 2011 Qualquer dia é mais caro que a droga :weedman: E não bate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2011 carteira in azores they smoke everything http://pan4.fotovista.com/dev/4/7/08769374/l_08769374.jpg Mas só as da Camel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2011 Face a estes valores, tem-se registado uma transferência do consumo de cigarros para o tabaco de enrolar, que deverá sofrer um aumento entre os 0,30 € e os 1,5 € por pacote em virtude do brutal aumento da carga fiscal. Imitadores. :angry: Btw, alguém sabe se o preço do Amber Leaf (50g) mantém-se nos 4,60€? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Março 2011 Eu vou eh plantar tabaco em casa... Compartilhar este post Link para o post