Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Cum crl...

Não faças isso rapaz. Se fumas o tabaco de 16 cigarros, sem filtro em 2 ou 3 dias não vais gostar nada do efeito que isso te vai ter no pulmão. Tens de começar a fazer os canhões com menos tabaco, começar a arranjar material melhor e consequentemente fazer menos paivas ou então fazes como eu e fumas erva.

O meu ritmo com hash devia ser +/- um maço à semana e já era bem agreste para o pulmão. Imagino ao dobro :medinho: Agora 1 maço deve dar para 1 mês ou mais. Já nem faço contas de tabaco...

Por acaso já não tossia desde os tempos áureos que comecei a fumar paivas, eu só uso mortalhas king size, logo gasto um bocado mais e a qualidade do produto é boa acredita seja polen paki ou erva, e independentemente da qualidade 'fumo até adormecer' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tusso quase nada. Agora noto é que a encher o pulmão, parece não ter tanto espaço. E além de não abrir tanto parece que não aproveita o ar da mesma forma. :cry:

Acredito plenamente na qualidade, mas há sempre melhor. Não há é um fornecimento regular desses fumos mesmo de topo. Daqueles que 1 paiva vale por 3. Eu não me posso queixar que agora respiro ar verde o ano inteiro.

Mas acredita que a esse ritmo vais notar bem o efeito no pulmão. O meu humilde conselho é que diminuas a quantidade de tabaco que fumas sem filtro. Começa a carrega-las quase até não dar para acender ou mete erva a fazer de tabaco. :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui por acaso tenho várias fontes de obtenção e é sempre do bom e do melhor, mas se quiseres partilhar esse chá agradeço 8)

Para quando uma Fumarada CMPT :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa é que é do bom e do melhor, vais à Holanda dás uns bafos e até andas de lado. Quantas e quantas vezes não ouvi gente que fuma diariamente a dizer isto. Ou então com uns cristais é mais ou menos a mesma coisa. Só de imaginar quem fuma extracções caseiras todos os dias...

Não é por acaso que te safas bem. Margem sul represent.. :mrgreen:

Sobre partilhas, que eu saiba a minha caixa de mp's está aberta. Fumarada cmpt só mesmo combinada extra-fórum. Não me parece que o Luís que não nos deixa partilhar aqui os nosso backups, fosse achar piada a isso. Ah e já rodarem charutos entre 2 membros do cmpt. Se só 2 contarem para fumarada já houve.. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, é só passares pela Torre. 8)

Tou a tirar a carta na PT é só arranjares o teu contacto e não te chibares ao meu cota lá no iseg :mrgreen:

O que se passa é que é do bom e do melhor, vais à Holanda dás uns bafos e até andas de lado. Quantas e quantas vezes não ouvi gente que fuma diariamente a dizer isto. Ou então com uns cristais é mais ou menos a mesma coisa. Só de imaginar quem fuma extracções caseiras todos os dias...

Não é por acaso que te safas bem. Margem sul represent.. :mrgreen:

Sobre partilhas, que eu saiba a minha caixa de mp's está aberta. Fumarada cmpt só mesmo combinada extra-fórum. Não me parece que o Luís que não nos deixa partilhar aqui os nosso backups, fosse achar piada a isso. Ah e já rodarem charutos entre 2 membros do cmpt. Se só 2 contarem para fumarada já houve.. 8)

És daonde ? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então estás bem servido :mrgreen:

mp aos 2 :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeira de Pena 8)

Tem campos e campos de erva que cresce numa zona onde existe uma falha sísmica, parece milho em termos de altura :lol:

O material vem sempre de lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei Amsterdamer (40g) a 2€. 8)

Onde? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? :mrgreen:

Os pais de uma amiga de um amigo meu despacharam uma papelaria que tinham e então andaram a vender o tabaco mais barato. Aproveitei e mandei vir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a enrolar ganza fico a tremer tanto :facepalm: acontece a mais alguem?

O meu tio-avô também tinha Parkinson! :)

Compartilhar este post

Link para o post

A ganza só costuma fazer efeito depois de fumada, mas isto é a mim :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A ganza só costuma fazer efeito depois de fumada, mas isto é a mim :confuso:

Passado algum tempo de a fumar, é que me costuma fazer efeito, e depende sempre do produto. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fumei hoje uma treta qualquer açoreana, FM, salvo erro... Aquilo é fixe, não mt forte XD E segundo a minha colega, bem barato...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tio-avô também tinha Parkinson! :)

Olha quem é ele.. :mrgreen:

Fumei hoje uma treta qualquer açoreana, FM, salvo erro... Aquilo é fixe, não mt forte XD E segundo a minha colega, bem barato...

XD

Compartilhar este post

Link para o post

É a ansiedade de a fumares rapidamente? ahahah

Vê lá isso que ainda deixas cair a sopa e é um desperdício enorme...

Compartilhar este post

Link para o post

Euphoria na baixa do Porto, alguém já foi lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar... é essa que vende cenas tipo "genéricos" das drogas normais?

Sei que há uma assim aí no Porto... um amigo meu foi lá e curtiu a versão legal de cogumelos LOL

Tenho de espreitar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Euphoria na baixa do Porto, alguém já foi lá?

Pelo que me disseram isso é tudo uma m*rda, qualquer dia fecham aquilo..

Compartilhar este post

Link para o post

um colega meu para ser mais prático enrola numa maquina de cigarros, das de tubos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço 1 ou 2 gajos que lhes acontece isso, é a pressão exercida na pessoa que causa isso :mrgreen:

wtf?

um colega meu para ser mais prático enrola numa maquina de cigarros, das de tubos :lol:

ganzas em tubos ? mais vale meter tampões no cu oblá :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...