Blast Publicado 20 Abril 2011 Fumo - se for periodo de escola, normalmente 2 maços por semana, dé ferias um maço chega bem para uns 10 dias. Marca: já fumei de quase tudo ! Marlboro, Lucky Strike, L&M, Chesterfield, Camel, Ventil, Ventil Gigante, Ventil Box, Marlboro Intense, Marlboro Gold ! enfim depende ... mas agora ando a fumar chesterfield, pois é o mais barato 3,50€ :mrgreen: e fumo porque gosto.. é verdade uma vez antes de um teste de economia, estava super nervoso, no dia anterior sabia quase a materia toda, antes do teste estava a ter grandes branca, e no intervalo antes do teste, fumei um cigarro, fiz o teste tranquilamente, e acabei por ter um 14 ! no teste a seguir nao fumei e tirei um 11 ! Ao mesmo preço tb tens Lucky Strike e JPS Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2011 Quero experimentar Weed :weedman: mas não conheco ninguém que venda.. Alguma dica para encontrar alguem que venda, tipo os sitios onde costumam vender etc.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Abril 2011 Podiam ao menos tentar ajudar o rapaz.. :cry: Quero experimentar Weed :weedman: mas não conheco ninguém que venda.. Alguma dica para encontrar alguem que venda, tipo os sitios onde costumam vender etc.. Queres o meu nib já ou preferes outro método de pagamento? :mrgreen: Agora mais a sério, nem vale a pena tentares nesta altura do ano. Tens de esperar que acabe o verão e aí sim deve circular muita colheita outdoor. É muito difícil arranjar erva continuamente ao longo do ano, felizmente há quem tenha essa sorte. 8-) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Abril 2011 fdç cheguei hoje de Gouveia, um gajo que estava lá no meu grupo levou 50€ de droga num pacote de batatas fritas. Tipo abriu aquilo com muito jeitinho, meteo a cena lá dentro no meio das batatas envolvida em papel aderente e com cola voltou a colar direitinho. Quem viu, confirma que aquilo tava , mesmo perfeito, nem se notava que tinha sido aberto, de tal forma que, como ele foi de camioneta, teve uma rusga, os cães cheiraram aquela m*rda, o polícia ainda pegou naquilo abanou e mandou-o seguir :lol: Altamente, eu não levei nada e a toda a hora havia um para fumar, ainda por cima teve mau tempo, o gajo tinha uma tenda familiar juntava lá tudo, fumarada do crl :weedman: Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 21 Abril 2011 Eu com os sitios onde costumam vender nao me referia a lojas ou isso -.-' Nao sou assim tao parvo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Abril 2011 Eu com os sitios onde costumam vender nao me referia a lojas ou isso -.-' Nao sou assim tao parvo :mrgreen: :mrgreen: Jovem se fosses daqui ainda te podia ajudar :weedman: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Abril 2011 Eu com os sitios onde costumam vender nao me referia a lojas ou isso -.-' Nao sou assim tao parvo :mrgreen: Não me digas que não conheces UMA única pessoa que fume drogas desse tipo? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Abril 2011 Não me digas que não conheces UMA única pessoa que fume drogas desse tipo? O avô de certeza que fumou liamba, se for como o meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Abril 2011 Eu era só telefonar para o carocho do meu primo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Abril 2011 Eu era só telefonar para o carocho do meu primo... :lol: Ides masé comer a tua amiga :mrgreen: PS: Alguém que ajude o rapaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Abril 2011 Ides masé comer a tua amiga :mrgreen: PS: Alguém que ajude o rapaz :lol: Não é minha amiga, é amiga da minha ex-namorada o que complica tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2011 :mrgreen: Jovem se fosses daqui ainda te podia ajudar :weedman: qualquer dia ainda me safas é a mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Abril 2011 O avô de certeza que fumou liamba, se for como o meu :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Abril 2011 (editado) qualquer dia ainda me safas é a mim. :mrgreen: manda mp com coordenadas gps :carinhoso: Editado 21 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Abril 2011 Geocaching de erva? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Abril 2011 Geocaching de erva? :mrgreen: Não era mal pensado, mas dúvido que alguem deixe o dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2011 Por falar nessas coisas, nunca mais chega a Agosto! :- Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Abril 2011 Eu não consigo não regar! E fazer umas rezas a ver se a bicha cresce! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Abril 2011 Para quem não tem experiência nenhuma o melhor é mesmo fazer em casa. Caso contrário, ou tens muita sorte, ou é quase deitar trabalho ao lixo. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 24 Abril 2011 Isto aqui é a sala de chuto do CMPT? Compartilhar este post Link para o post