lastdance Publicado 24 Abril 2011 Tanta prepotência... Quanto ao bold, a questão das drogas NÃO está contemplada nas regras, logo não podemos aplicar sanções. Isto devia ser de uma clareza cristalina, mas, pelos vistos, não é. Por isso, se eventualmente apagássemos posts, seria apenas uma medida preventiva até que uma decisão a respeito de uma hipotética adenda às regras fosse tomada. Confere que eu tive a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Abril 2011 Confere que eu tive a ver :mrgreen: Eu não precisei de ver já as sei de cor e sei o que posso ou não fazer :mrgreen: Deixem-se de offtopic, alguém sabe quando é que o tabaco volta a subir de preço ? 8) Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Abril 2011 Só o adverti para aquilo que ele se iria esquecer. E a minha autoridade é igual à de qualquer user do fórum. E é melhor verificares melhor o significado da expressão "cuspir para o ar" porque não a empregaste na situação correcta. A moderação fez o aviso para falarem por MP e os users acharam por bem começarem a falar em spoiler, como se fosse difícil aceder ao conteúdo de uma mensagem em spoiler. Isto até já leva a outra coisa que poderia ser desrespeito e desautorização à moderação. Mas cada um entende como quiser. :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2011 Eu não precisei de ver já as sei de cor e sei o que posso ou não fazer :mrgreen: Deixem-se de offtopic, alguém sabe quando é que o tabaco volta a subir de preço ? 8) Qual tabaco? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 24 Abril 2011 :weedman: OH NOES THE SMILE HAS A LEAF OF WEED!!!1111111111111blackout no smile já :funny: Oh my god you are the bófia? :mrgreen: Não, não sou bófia. Fica tranquilo. Por pirataria, não por falarem de assuntos 'ilegais' na vida real, eu até podia estar aqui a dizer que fumava e acontecia e estar só no lulz para me sentir integrado na sala de chuto, e depois chamavam-me a esquadra o que é que eu fazia, troll face ? :facepalm: Não sejas parvo, obviamente que ninguém te chamava à esquadra só porque disseste que fumavas umas ganzas. Ou mesmo porque disseste que tinhas um jardim de erva. As investigações servem para alguma coisa. Não é assim a correr. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Abril 2011 também quis deixar um spoiler passar bem Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Abril 2011 Eu não precisei de ver já as sei de cor e sei o que posso ou não fazer :mrgreen: Deixem-se de offtopic, alguém sabe quando é que o tabaco volta a subir de preço ? 8) Ainda mais? acho que já chega. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Abril 2011 (editado) Qual tabaco? Aquele que se planta 8-[ Só para ver quem é que vai questionar que também é ilegáu plantar tabaco :mrgreen: Não sejas parvo, obviamente que ninguém te chamava à esquadra só porque disseste que fumavas umas ganzas. Ou mesmo porque disseste que tinhas um jardim de erva. As investigações servem para alguma coisa. Não é assim a correr. Já me quiseram mandar ao centro de desintoxicação por ter uma ganza na carteira, guess what? ainda estão à minha espera 8) Editado 24 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Abril 2011 também quis deixar um spoiler passar bem :mrgreen: Aquele que se planta 8-[ Só para ver quem é que vai questionar que o também é ilegáu plantar tabaco :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 Epá, era preciso isto tudo por causa de um aviso nosso? Pensava que todos levassem na boa, mas parece que há sempre quem não fique contente... O aviso foi feito, sei que a malta que anda por este tópico terá bom-senso para medir o que vai dizendo. O assunto, por mim, morre aqui. Deixem-se de offtopic, alguém sabe quando é que o tabaco volta a subir de preço ? 8) Depois de entrarem em acção as medidas do FMI, ou seja, lá para o Verão. Btw, não sabia, mas no outro dia vi Ritz a 3,50€. Creio que seja o tabaco de maço mais barato nesta altura, não? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 24 Abril 2011 Tanta prepotência... Quanto ao bold, a questão das drogas NÃO está contemplada nas regras, logo não podemos aplicar sanções. Isto devia ser de uma clareza cristalina, mas, pelos vistos, não é. Por isso, se eventualmente apagássemos posts, seria apenas uma medida preventiva até que uma decisão a respeito de uma hipotética adenda às regras fosse tomada. Fico contente por ter alertado a moderação para uma questão que pelos vistos vai ser discutida e até será eventualmente colocada uma adenda nas regras do fórum. Depois digam que eu não sou útil ao fórum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Abril 2011 Epá, era preciso isto tudo por causa de um aviso nosso? Pensava que todos levassem na boa, mas parece que há sempre quem não fique contente... O aviso foi feito, sei que a malta que anda por este tópico terá bom-senso para medir o que vai dizendo. O assunto, por mim, morre aqui. Depois de entrarem em acção as medidas do FMI, ou seja, lá para o Verão. Btw, não sabia, mas no outro dia vi Ritz a 3,50€. Creio que seja o tabaco de maço mais barato nesta altura, não? A esse preço também vi o chesterfield black. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 24 Abril 2011 bipolaridade ftw... Não te acanhes. Deita cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Abril 2011 Btw, não sabia, mas no outro dia vi Ritz a 3,50€. Creio que seja o tabaco de maço mais barato nesta altura, não? Ou muito me engano, ou o Winston, Chesterfield e Pall Mall ainda estão a 3,50€. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Abril 2011 (editado) O assunto, por mim (por ti e pelos restantes, ponho as minhas mãos no fogo), morre aqui. Depois de entrarem em acção as medidas do FMI, ou seja, lá para o Verão. Btw, não sabia, mas no outro dia vi Ritz a 3,50€. Creio que seja o tabaco de maço mais barato nesta altura, não? Ritz é tão mau, creio que não seja, cada vez vejo mais marcas brancas, ispirits e blue blends e coisas do genero Editado 24 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 A esse preço também vi o chesterfield black. Sim, o Pall Mall e o JPS também estão a esse preço. Enfim, em boa hora passei a fumar de enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Abril 2011 Chesterfield esta a 3,50 de certeza. E no outro dia um amigo meu apareceu com um maço que eu nunca tinha visto na vida que estava a 3,40. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Abril 2011 Chesterfield esta a 3,50 de certeza. E no outro dia um amigo meu apareceu com um maço que eu nunca tinha visto na vida que estava a 3,40. ha um chamado elixir ou algo assim que deve andar por ai Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Abril 2011 O mais barato já está a 3,50€? Eu continuo com o L&M mas se passar dos 3,80€ é complicado. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Abril 2011 3,70 penso eu ha um chamado elixir ou algo assim que deve andar por ai sim acho que era isso Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 ha um chamado elixir ou algo assim que deve andar por ai Também me falaram disso. Acho que está a 3,40€. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Abril 2011 O mais barato já está a 3,50€? Eu continuo com o L&M mas se passar dos 3,80€ é complicado. :medinho: LM Preto <3 Com estas subidas todas aproveitei e passei para Português Vermelho, que se manteve caro como sempre, 3,80€. Compartilhar este post Link para o post