Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Anda com um saquinho de filtros com só com 2 ou 3 usados, é capaz de resultar.

Ou então vou passar a andar com tabaco de mentol. Nenhum crava aceita cigarros de mentol. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então vou passar a andar com tabaco de mentol. Nenhum crava aceita cigarros de mentol. :lol:

É o que tenho fumado e mesmo assim tenho amigos que cravam.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá o trabalho de tirares o maço do bolso e tirares um cigarro de dentro do maço :mrgreen:

Não querem uma aplicação que vos meta os cigarros na boca já acessos e tudo ? 8)

O problema que eu ganhei com o tabaco de enrolar não se deu apenas graças à pouca paciência que me caracteriza. Há outras variantes, como o comodismo do mesmo. Custava-me imenso transportar a máquina, a onça, as mortalhas, os filtos, etc. Sim, é óbvio que lá se arranja sempre maneira de se andar só com a onça e a máquina, mas ainda assim...

Entre fumar de enrolar ou deixar de fumar, prefiro manter a última como hipótese mais viável.

Compartilhar este post

Link para o post

E enrolar nas horas vagas e andar já com eles enrolados dentro de uma caixa de Marlboro por exemplo, não?

Editado por Navilight

Compartilhar este post

Link para o post

E enrolar nas horas vagas e andar já com eles enrolados dentro de uma caixa de Marlboro por exemplo, não?

Eu bem tentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo fazer isso, quando tenho paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que nao me causa incomodo nenhum, enrolar. Para mim, para os outros é uma trabalheira que valha-me deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho andado a enrolar, mas claro que de maço sabe sempre melhor...

Compro uma média de dois maços mês, agora... Fica bem mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo fazer isso, quando tenho paciência.

Sem dúvida, esse é um factor que eu tenho bastante em conta. Mas não é só isso.

Eu não consigo prever quantos cigarros vou fumar num determinado periodo de tempo. Há sempre ocasiões em que não acabo um maço e outras em que apenas um não me satisfaz. E nessa perspectiva, eu não me estou a ver a enrolar à máquina 20 cigarros sempre que decido sair de casa para depois haver ocasiões em que afinal ia precisar mais do que os ditos 20 cigarros.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, às vezes ainda digo:

"- Ah esqueci-me que acabei agora com as mortalhas. Só tenho filtros e tabaco...

- Também não há crise, tenho mortalhas."

pwn x2 :lol:

:lol: a mim ninguém me crava tabaco, eu normalmente quando tenho maço é para as ganzas e toda a gente sabe que eu só o uso para isso a minha resposta é sempre, 'se eu não fumo vais fumar tu?' 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aqui um belo quintal, nem preciso de tractores nem nada. E se quisesse um tractor era amarrar um arado ao Corsa e estava a máquina armada.

O que me ri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: a mim ninguém me crava tabaco, eu normalmente quando tenho maço é para as ganzas e toda a gente sabe que eu só o uso para isso a minha resposta é sempre, 'se eu não fumo vais fumar tu?' 8)

Come antes uma peça de fruta. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que nao me causa incomodo nenhum, enrolar. Para mim, para os outros é uma trabalheira que valha-me deus.

x2. Gosto muito de enrolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, esse é um factor que eu tenho bastante em conta. Mas não é só isso.

Eu não consigo prever quantos cigarros vou fumar num determinado periodo de tempo. Há sempre ocasiões em que não acabo um maço e outras em que apenas um não me satisfaz. E nessa perspectiva, eu não me estou a ver a enrolar à máquina 20 cigarros sempre que decido sair de casa para depois haver ocasiões em que afinal ia precisar mais do que os ditos 20 cigarros.

Eu, como não fumo muito, enrolo 10/12 cigarros e sei que me dá para a noite toda. Se não der, arranjo tabaco do meu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que me tinha safado disso, quando passei para tabaco de enrolar, mas está bem está...

"- Tens um cigarro que me dês?

- Desculpa, só fumo de enrolar.

- Ah, não faz mal, também pode ser."

pwn :lol:

Quando me dizem isso eu passo-lhes tudo para a mão e eles que enrolem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do cravar tabaco a mim deixou de resultar desde que vi um artista a pedir um cigarro a um colega meu e leva com a seguinte resposta: "Oh chefe, ainda bem que me lembrou disso, vou agora mesmo comprar, dê-me aí dinheiro que eu trago-lhe um maço!"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me dizem isso eu passo-lhes tudo para a mão e eles que enrolem.

Também eu. Não enrolo cigarros a cravas.

Essa do cravar tabaco a mim deixou de resultar desde que vi um artista a pedir um cigarro a um colega meu e leva com a seguinte resposta: "Oh chefe, ainda bem que me lembrou disso, vou agora mesmo comprar, dê-me aí dinheiro que eu trago-lhe um maço!"

Boa táctica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se não der, arranjo tabaco do meu pessoal.

Olha para ele afinal... :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho andado a enrolar, mas claro que de maço sabe sempre melhor...

Compro uma média de dois maços mês, agora... Fica bem mais barato.

Sabe nada. Tem duplo sentido: Não sabe melhor, e nao sabe a nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha para ele afinal... :mrgreen:

Com o meu pessoal, funciona de maneira diferente. Somos uns pelos outros. Umas vezes forneço tabaco, outras vezes fornecem a mim.

Sabe nada. Tem duplo sentido: Não sabe melhor, e nao sabe a nada.

Tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

E os cigarros electrónicos ?

Já experimentei. É pesadito. :mrgreen: Não achei grande piada, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meu pessoal, funciona de maneira diferente. Somos uns pelos outros. Umas vezes forneço tabaco, outras vezes fornecem a mim.

Eu sei, estava a brincar, e funciono como tu.

E os cigarros electrónicos ?

O meu pai quer comprar, mas eu não percebi muito bem como é que isso funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...