Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

A mim a médica (neste caso) não me disse nada, eu fiz um raio x ao tórax e vi que tinha os pulmões limpos.

Nem eu nunca disse que não fazia mal, faz, eu sei que sim. Agora não me venham dizer que é uma 'história do Pai Natal'.

Não há nenhum estudo que prove que 100% das pessoas que fumam têm problemas nos pulmões, portanto é perfeitamente normal que eu tenha os pulmões limpos, o que não significa que daqui a uns anos continuem assim.

o teu medico nao é grande coisa ou tu estas a dizer que fumas porque queres ser cool. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu nunca disse que não fazia mal, faz, eu sei que sim. Agora não me venham dizer que é uma 'história do Pai Natal'.

Não há nenhum estudo que prove que 100% das pessoas que fumam têm problemas nos pulmões, portanto é perfeitamente normal que eu tenha os pulmões limpos, o que não significa que daqui a uns anos continuem assim.

Suponho então que és médico ou tiraste algum curso para leres radiografias... Não, fumar não mata, não provoca cancro no pulmão (e não só), não provoca outras dezenas de problemas, isso é tudo treta. :facepalm:

Não digo que fumo para ser cool, nem tou a inventar história nenhuma, mas também tou pouco preocupado se acreditam ou não.

1906 ta respondido, eu nunca disse que o tabaco não fazia mal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho então que és médico ou tiraste algum curso para leres radiografias... Não, fumar não mata, não provoca cancro no pulmão (e não só), não provoca outras dezenas de problemas, isso é tudo treta. :facepalm:

Viver mata.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço médicos que dizem isso porque os pacientes vão morrer em breve e querem que eles sejam felizes nos últimos momentos de vida.

cuspi-me todo :lol:

Viver mata.

LOL genial senhor presidente, genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço médicos que dizem isso porque os pacientes vão morrer em breve e querem que eles sejam felizes nos últimos momentos de vida.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, deixa ver se eu entendo, tu percebeste que tinhas os pulmões limpos porque fizeste uma leitura auto-didacta de um raio-x? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rapaz não postar nos próximos dias fico com remorsos.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, deixa ver se eu entendo, tu percebeste que tinhas os pulmões limpos porque fizeste uma leitura auto-didacta de um raio-x? :-k

Não. Quando fazes um raio-x vem sempre um relatório junto a dizer se está tudo bem ou não, e depois disso fui mostrar o raio-x a médica de família que me confirmou que estava mesmo tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quando fazes um raio-x vem sempre um relatório junto a dizer se está tudo bem ou não, e depois disso fui mostrar o raio-x a médica de família que me confirmou que estava mesmo tudo bem.

O que nao quer dizer que nao se note que fumas. Sim, porque isso nao escapa a um raio-x.

Compartilhar este post

Link para o post

O que nao quer dizer que nao se note que fumas. Sim, porque isso nao escapa a um raio-x.

Nunca disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um raio-x não te diz se tens os pulmões "limpos" ou não, apenas se estão ou não danificados ou com com alguma mal formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Um raio-x não te diz se tens os pulmões "limpos" ou não, apenas se estão ou não danificados ou com com alguma mal formação.

Para mim 'limpos' é mesmo isso, podem tar cheios de fumo, desde que estejam bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim 'limpos' é mesmo isso, podem tar cheios de fumo, desde que estejam bons.

;psyduck:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se calavam com os pulmões. Eu agora ando com a mania das doenças e com esta conversa toda fiquei com vontade de ir fazer um exame para ver como estão os meus.

Fumo normalmente 3 ou 4 cigarros por dia,mas há dias em que nem me lembro de fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que é fumador e acha que tem os pulmões limpos só pode acreditar nisso para tentar sentir-se melhor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca experimentei sequer fumar, nem tenho a mínima curiosidade em fazê-lo.

Serei estranho? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca experimentei sequer fumar, nem tenho a mínima curiosidade em fazê-lo.

Serei estranho? :medinho:

Sim, és o único no mundo, porra que pergunta desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, és o único no mundo, porra que pergunta desnecessária.

Desculpa. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...