Augusto Publicado 11 Junho 2011 A mim a médica (neste caso) não me disse nada, eu fiz um raio x ao tórax e vi que tinha os pulmões limpos. Nem eu nunca disse que não fazia mal, faz, eu sei que sim. Agora não me venham dizer que é uma 'história do Pai Natal'. Não há nenhum estudo que prove que 100% das pessoas que fumam têm problemas nos pulmões, portanto é perfeitamente normal que eu tenha os pulmões limpos, o que não significa que daqui a uns anos continuem assim. o teu medico nao é grande coisa ou tu estas a dizer que fumas porque queres ser cool. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 11 Junho 2011 Nem eu nunca disse que não fazia mal, faz, eu sei que sim. Agora não me venham dizer que é uma 'história do Pai Natal'. Não há nenhum estudo que prove que 100% das pessoas que fumam têm problemas nos pulmões, portanto é perfeitamente normal que eu tenha os pulmões limpos, o que não significa que daqui a uns anos continuem assim. Suponho então que és médico ou tiraste algum curso para leres radiografias... Não, fumar não mata, não provoca cancro no pulmão (e não só), não provoca outras dezenas de problemas, isso é tudo treta. :facepalm: Não digo que fumo para ser cool, nem tou a inventar história nenhuma, mas também tou pouco preocupado se acreditam ou não. 1906 ta respondido, eu nunca disse que o tabaco não fazia mal ;) Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 11 Junho 2011 Suponho então que és médico ou tiraste algum curso para leres radiografias... Não, fumar não mata, não provoca cancro no pulmão (e não só), não provoca outras dezenas de problemas, isso é tudo treta. :facepalm: Viver mata. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2011 Conheço médicos que dizem isso porque os pacientes vão morrer em breve e querem que eles sejam felizes nos últimos momentos de vida. cuspi-me todo :lol: Viver mata. LOL genial senhor presidente, genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Junho 2011 Conheço médicos que dizem isso porque os pacientes vão morrer em breve e querem que eles sejam felizes nos últimos momentos de vida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2011 Então, deixa ver se eu entendo, tu percebeste que tinhas os pulmões limpos porque fizeste uma leitura auto-didacta de um raio-x? :-k Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Junho 2011 Se o rapaz não postar nos próximos dias fico com remorsos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Junho 2011 Se o rapaz não postar nos próximos dias fico com remorsos. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2011 Este Sumudica também me saiu uma bela peça... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 12 Junho 2011 Então, deixa ver se eu entendo, tu percebeste que tinhas os pulmões limpos porque fizeste uma leitura auto-didacta de um raio-x? :-k Não. Quando fazes um raio-x vem sempre um relatório junto a dizer se está tudo bem ou não, e depois disso fui mostrar o raio-x a médica de família que me confirmou que estava mesmo tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2011 Não. Quando fazes um raio-x vem sempre um relatório junto a dizer se está tudo bem ou não, e depois disso fui mostrar o raio-x a médica de família que me confirmou que estava mesmo tudo bem. O que nao quer dizer que nao se note que fumas. Sim, porque isso nao escapa a um raio-x. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 12 Junho 2011 O que nao quer dizer que nao se note que fumas. Sim, porque isso nao escapa a um raio-x. Nunca disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Junho 2011 só em festas, mas nada de tabaco Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2011 Um raio-x não te diz se tens os pulmões "limpos" ou não, apenas se estão ou não danificados ou com com alguma mal formação. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 12 Junho 2011 Um raio-x não te diz se tens os pulmões "limpos" ou não, apenas se estão ou não danificados ou com com alguma mal formação. Para mim 'limpos' é mesmo isso, podem tar cheios de fumo, desde que estejam bons. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Junho 2011 Para mim 'limpos' é mesmo isso, podem tar cheios de fumo, desde que estejam bons. ;psyduck: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Junho 2011 Já se calavam com os pulmões. Eu agora ando com a mania das doenças e com esta conversa toda fiquei com vontade de ir fazer um exame para ver como estão os meus. Fumo normalmente 3 ou 4 cigarros por dia,mas há dias em que nem me lembro de fumar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2011 Para mim 'limpos' é mesmo isso, podem tar cheios de fumo, desde que estejam bons. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2011 Alguém que é fumador e acha que tem os pulmões limpos só pode acreditar nisso para tentar sentir-se melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2011 Nunca experimentei sequer fumar, nem tenho a mínima curiosidade em fazê-lo. Serei estranho? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Junho 2011 Nunca experimentei sequer fumar, nem tenho a mínima curiosidade em fazê-lo. Serei estranho? :medinho: Sim, és o único no mundo, porra que pergunta desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2011 Sim, és o único no mundo, porra que pergunta desnecessária. Desculpa. :-( Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Junho 2011 Tendo em conta que és um insecto, não há nada de estranho nisso. Compartilhar este post Link para o post