Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Eu por acaso não sou nada assim com os meus pais nem eles comigo. Agora são mais porque estou longe de casa, mas nada do outro mundo. Acho perfeitamente normal ter essas atitudes entre pais e filhos, tal como também acho normal não o ter, as pessoas não são todas iguais. Não acho que se goste mais dos pais ou eles de nós por fazermos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não imagino calmeirões a receberem beijos de boa noite dos pais na cama, mas pronto fiquem com a vossa que eu fico com a minha.

Mas qual é o problema? É vergonhoso, é? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou dos que geralmente dá um beijo aos pais quando eles vão para a cama. De manhã já não, acordo sempre mal-disposto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em casa também é assim. Embora sejam eles a despedir-se que se deitam sempre mais cedo que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é Boa noite mãe, dorme bem, beijinho e boa noite mana, dorme bem beijinho..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Sou o único que não tem mana. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não sou nada assim com os meus pais nem eles comigo. Agora são mais porque estou longe de casa, mas nada do outro mundo. Acho perfeitamente normal ter essas atitudes entre pais e filhos, tal como também acho normal não o ter, as pessoas não são todas iguais. Não acho que se goste mais dos pais ou eles de nós por fazermos isso.

î isto î

eu não dou beijo, mas despeço-me sempre, ou eles de mim (até porque costumo ficar acordado até mais tarde)

Compartilhar este post

Link para o post

A noite é só boa noite, mas de manhã dou um beijo ao meu pai e à minha mãe, e também dou quando eles chegam a casa do trabalho, compras etc.

Só reparei agora que à noite não tenho esse hábito x)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei um shisha, já andava para comprar há uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei um shisha, já andava para comprar há uns tempos

Também tenho um, e o tabaco dos árabes é mesmo fixe. Aquilo é tudo frutas secas, deixa um gosto mesmo fixe .

Ficas é mais de uma hora a fumar, se estiveres sozinho :mrgreen:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao off-topic, como tou pouco tempo com os meus pais, quando estou com minha mãe, ela faz questão de me dar os miminhos como poro exemplo, fazer pequeno almoço, a cama para dormir, carinhos e beijinhos. E gosto daquele carinho que ela dá.

Já com meu pai não há essas mariquices. Temos uma relação de machos. Cumprimentámo-nos com um abraço e aperto de mão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o meu velho é um tasse a juntar os punhos à man. Ganhámos esse hábito, e agora não há como perdê-lo :D

Já a minha mãe, encho-a de mimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o meu velho é um tasse a juntar os punhos à man. Ganhámos esse hábito, e agora não há como perdê-lo :D

Já a minha mãe, encho-a de mimos.

Não sou de dar miminhos. Nem à mãe, nem à irmã(que quase me trata como um filho, daí ser uma pessoa mimada) nem a namoradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mimos que lhe dou é um beijinho e um "xicoração" :mrgreen: quando ela faz bacalhau com natas ou vai à loja portuguesa e traz Macieira e licor beirão :mrgreen: Quando se é emigrante, sabe sempre bem produtos da terra !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Isto é é tudo uma cambada de meninos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém ouviu falar daquilo dos selos? se juntar 100 selos dos maços de tabaco recebo um volume grátis mas tem de se ir buscar ao aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post

eu só dou beijo aos meus pais quando acordo, quando vou dormir é 'boa noite'

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui uma em Cedofeita, a Euphoria, tem umas cenas engraçadas.

Confirmo... :mrgreen:

De certeza. O meu irmão tá no Porto e o meu pai já não fuma há anos (e mesmo que fumasse, toda a gente sabe onde está o isqueiro dele). Para piorar, é um clipper e não sei se o tinha deixado no parapeito da janela do meu quarto, se na caixa de umas sapatilhas onde meto o maço.

Não que tenha muitos problemas em dizer aos meus pais que de vez em quando fumo, caso me perguntem. Mas era evitável falar nisso, é só uma fase lol Aliás, na noite anterior tinha ido tomar um café, depois cheguei a casa, a minha mãe foi ao meu quarto dar-me um beijo na bochecha antes de ir dormir, disse "Cheiras a tabaco", e eu soltei um mero "Hm", sem confirmar ou desmentir nada lol:

Fdx, tens mais sorte que eu que fui apanhado aos 12 anos a fumar. Depois o meu pai decidiu vir falar com o pessoal com quem me dava; já tinha tudo 15/16 anos. Eles todos cagados a pensar que iam levar na tromba. :lol:

Anyway, ainda bem que me apanhou. Assim não me viciei e até hoje nunca mais fumei regularmente. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver weeds e dormir. !

Estou tão em paz cmg mesmo.. LOl..

Kids.. dont smoke .. it makes you a nicer person. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém ouviu falar daquilo dos selos? se juntar 100 selos dos maços de tabaco recebo um volume grátis mas tem de se ir buscar ao aeroporto

Acho que isso é um mito, farto de ver pessoal a juntar e depois nunca vejo volume nenhum :lol:

fdç oh gazza já tens idade para ter juizo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso é um mito, farto de ver pessoal a juntar e depois nunca vejo volume nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os posts do gazza de madrugada são tão brutais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

É sempre com cada moca.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...