Bumba Publicado 16 Junho 2011 Estou com uma broa de paki :medinho: isto pode.se falar aqui? (mas é proibido, mas pode-se fazer) :lol: :prayer: Isto aqui em Almada abriu uma loja de drogas legais. Fui la e tava aquilo apinhado de gente. lolfakedrugs Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2011 Tens jeito pra isto :handclap: :heart: calma, vai tudo correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2011 E associou-o a ti? De certeza. O meu irmão tá no Porto e o meu pai já não fuma há anos (e mesmo que fumasse, toda a gente sabe onde está o isqueiro dele). Para piorar, é um clipper e não sei se o tinha deixado no parapeito da janela do meu quarto, se na caixa de umas sapatilhas onde meto o maço. Não que tenha muitos problemas em dizer aos meus pais que de vez em quando fumo, caso me perguntem. Mas era evitável falar nisso, é só uma fase lol Aliás, na noite anterior tinha ido tomar um café, depois cheguei a casa, a minha mãe foi ao meu quarto dar-me um beijo na bochecha antes de ir dormir, disse "Cheiras a tabaco", e eu soltei um mero "Hm", sem confirmar ou desmentir nada lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Junho 2011 :lol: Curiosamente foi não há muito tempo que a minha mãe soube do mesmo. Não houve problema nenhum, mas é óbvio que tinha de haver discussão. Ainda assim, apesar de o negar, nada me tira da cabeça de que ela já sabia. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 16 Junho 2011 De certeza. O meu irmão tá no Porto e o meu pai já não fuma há anos (e mesmo que fumasse, toda a gente sabe onde está o isqueiro dele). Para piorar, é um clipper e não sei se o tinha deixado no parapeito da janela do meu quarto, se na caixa de umas sapatilhas onde meto o maço. Não que tenha muitos problemas em dizer aos meus pais que de vez em quando fumo, caso me perguntem. Mas era evitável falar nisso, é só uma fase lol Aliás, na noite anterior tinha ido tomar um café, depois cheguei a casa, a minha mãe foi ao meu quarto dar-me um beijo na bochecha antes de ir dormir, disse "Cheiras a tabaco", e eu soltei um mero "Hm", sem confirmar ou desmentir nada lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Junho 2011 Até gozam com isso? Devem ter um relação bastante afectiva com as pessoas que gostam... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Junho 2011 Até gozam com isso? Devem ter um relação bastante afectiva com as pessoas que gostam... Como se nesta fase isso não fosse normal em relação aos nossos pais. Lógicamente que não. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2011 Eu dou sempre um beijo aos meus pais antes de ir dormir. Mas não fumo. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Junho 2011 Eu dou sempre um beijo aos meus pais antes de ir dormir. Mas não fumo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2011 Como se nesta fase isso não fosse normal em relação aos nossos pais. Lógicamente que não. advérbios de modo não levam acento, inter. eu não fumo, e às vezes dou um beijinho aos meus pais antes de ir dormir, às vezes nao. Mas um "boa noite pai/mãe", acompanhado de um "vou dormir, boa noite. nao fiques aí no computador até tarde, precisas de dormir" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 16 Junho 2011 Fuma? a minha mãe dá-me sempre Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2011 Também não percebi a cena, a minha irmã e a minha mãe dão-me sempre um beijo antes de irem para a cama e o meu pai manda-me sempre a cachaçada habitual. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 16 Junho 2011 Se tiverem 9 anos ou menos acho normal. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2011 (editado) Mas porque é que é anormal os teus pais darem-te um beijo de boa noite antes de irem dormir? É uma questão de afecto, sei lá. Sempre foi assim e não é por isso que sou um puto mimado ou cena do género. Já é habito e não sou filhinho dos papás. Editado 16 Junho 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Junho 2011 Se tiverem 9 anos ou menos acho normal. o macho Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Junho 2011 Machão este Waka. Já tem pelos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Junho 2011 a minha mãe dá-me sempre A tua mãe é uma sortuda. :mrgreen: lol Eu também dou aos meus pais e sinceramente não vejo mal nisso. É preferível isso a outras situações, caso de quando estou nos países de leste e vejo que dar um beijo de cumprimento ou de afecto é uma coisa fora do comum. Aquela gente só beija os namorados, mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2011 9 anos :lol: Eu tenho 20 anos e dou um beijo aos meus pais quando me levanto e por vezes antes de ir dormir. Não percebo mesmo qual é o problema de mostrar gestos de afecto (e até respeito) para com... os nossos pais, que ao que parece, foram as pessoas que nos colocaram neste Mundo. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Junho 2011 Machão este Waka. Já tem pelos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 16 Junho 2011 Não percebo mesmo qual é o problema de mostrar gestos de afecto (e até respeito) para com... os nossos pais, que ao que parece, foram as pessoas que nos colocaram neste Mundo. Certifica-te que não és adoptado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2011 a minha mãe tapa-me e ajeita-me o ursinho de peluche :3 agora a sério a minha mãe também vem sempre ao meu quarto despedir-se antes de ir dormir e mesmo eu quando vou gosto de dizer que vou e dou-lhe um beijo, é uma questão de respeito, se morrer durante a noite porque algum dos monstros que tenho de baixo da cama me apanhou desprevenido me matou ao menos sei que me despedi da minha mãe Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 16 Junho 2011 Mas porque é que é anormal os teus pais darem-te um beijo de boa noite antes de irem dormir? É uma questão de afecto, sei lá. Sempre foi assim e não é por isso que sou um puto mimado ou cena do género. Já é habito e não sou filhinho dos papás. Não imagino calmeirões a receberem beijos de boa noite dos pais na cama, mas pronto fiquem com a vossa que eu fico com a minha. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Junho 2011 O facto de não imaginares não te dá o direito de achares isso descabido e desapropriado. Compartilhar este post Link para o post