Peplin Publicado 5 Julho 2011 Já alguém ouviu falar daquilo dos selos? se juntar 100 selos dos maços de tabaco recebo um volume grátis mas tem de se ir buscar ao aeroporto Melhor mito de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2011 Já alguém ouviu falar daquilo dos selos? se juntar 100 selos dos maços de tabaco recebo um volume grátis mas tem de se ir buscar ao aeroporto Aqui nos Açores era para se ganhar uma cadeira de rodas :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2011 Aqui nos Açores era para se ganhar uma cadeira de rodas :-k LOOOL sempre a inovar por ai!!! Ao menos que fosse um pulmão Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Julho 2011 Acho que isso é um mito, farto de ver pessoal a juntar e depois nunca vejo volume nenhum :lol: Obvio, eles fuma antes pra não ter q dar Compartilhar este post Link para o post
joao duarte Publicado 6 Julho 2011 é uma questão de respeito, se morrer durante a noite porque algum dos monstros que tenho de baixo da cama me apanhou desprevenido me matou ao menos sei que me despedi da minha mãe Obrigado por tamanha lucidez meu rapaz ;) Penso exactamente assim! Dou imenso valor aos meus pais e nao é por ter 20 anos que vou deixar de perder certos e determinados habitos. Em relação ao tabaco, fumo, mas se tiver em casa aguento sem o fazer, seja 5 horas seja 2 ou 3 dias. É um dos grandes prazeres que tenho, sabe-me bem. Em relação á marca, Português Amarelo, SEMPRE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2011 LOOOL sempre a inovar por ai!!! Ao menos que fosse um pulmão Ou uma botija de oxigénio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=qIondH_vMow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2011 Ontem parecia uma chaminé ambulante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Julho 2011 (editado) Esse video! :lol: Editado 7 Julho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Julho 2011 Hoje ouvi uma notícia de que estava a ser discutido na Islândia que o tabaco apenas possa ser vendido nas farmácias e mediante receita médica. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Julho 2011 Hoje ouvi uma notícia de que estava a ser discutido na Islândia que o tabaco apenas possa ser vendido nas farmácias e mediante receita médica. Até pode parecer boa ideia à primeira vista, mas só ia era criar um mercado paralelo. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Julho 2011 wtf ? nunca fumei salvia, mas isso é assim ? um bafo e fica-se com uma jarda descomunal ? :blink: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2011 wtf ? nunca fumei salvia, mas isso é assim ? um bafo e fica-se com uma jarda descomunal ? :blink: Depende da concentração, mas sim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Julho 2011 wtf ? nunca fumei salvia, mas isso é assim ? um bafo e fica-se com uma jarda descomunal ? :blink: http://en.wikipedia.org/wiki/Salvia_divinorum#Immediate_effects Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Julho 2011 wtf ? nunca fumei salvia, mas isso é assim ? um bafo e fica-se com uma jarda descomunal ? :blink: Brutal :rock: Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 7 Julho 2011 wtf ? nunca fumei salvia, mas isso é assim ? um bafo e fica-se com uma jarda descomunal ? :blink: 2 min de moca meh Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 7 Julho 2011 2 minutos :lol: Isso depende. É sempre uma moca curta, mas não tanto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2011 E convem ser num espaço seguro com pelo menos uma pessoa a vigiar. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 7 Julho 2011 Quem não aguenta não fuma. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Julho 2011 por acaso não sabia que era assim, tinha uma ideia diferente disso. Well, agora já estou avisado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Na Magic Mushroom, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2011 Quem não aguenta não fuma. Eh campeão! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Julho 2011 Na Magic Mushroom, por exemplo. Obrigado Peplin ;) Conheço quem vai achar piada a isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Julho 2011 Eh campeão! ia postar "temos campeao" :lol: Compartilhar este post Link para o post