Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2011 Estou a reduzir bastante desde há 2 semanas. 5 cigarros por dia, com um ou outro dia com mais 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 10 Junho 2011 Eu fumo 5 a 6 cigarros por dia, mas isto varia consoante os dias. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 10 Junho 2011 Ainda. :mrgreen: True :mrgreen: A minha mãe fuma desde dos 14 e tem os pulmões limpos, pode ser que seja de família :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 10 Junho 2011 (editado) True :mrgreen: A minha mãe fuma desde dos 14 e tem os pulmões limpos , pode ser que seja de família :lol: Também quero uns pulmões assim. :mrgreen: Editado 10 Junho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 10 Junho 2011 Também quero uns pulmões assim. :mrgreen: Pode ser que seja genético :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Junho 2011 Eu ando a deixar (consequências de raparigas na área da saúde :mrgreen: ). Fumo 2/3 cigarros por semana, mas quero reduzir totalmente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2011 Fumo um maço por dia, as vezes mais, desde de há 3 anos. Fiz exames há pouco tempo e tenho os pulmões limpos :D Sabes bem que isso é impossível não sabes? btw, nunca fumei nem experimentei nem tenciono. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2011 nunca fumei nem experimentei nem tenciono. Same. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 11 Junho 2011 Sabes bem que isso é impossível não sabes? Ai sim ? explica-me lá porque Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2011 Ai sim ? explica-me lá porque Fumas um maço de cigarros por dia durante 3 anos e dizes que tens os pulmões limpos? Andas a sonhar rapaz... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2011 Não quero dizer nenhum disparate, mas ele pode ter os pulmões limpos, se compensar o tabaco com muito exercício físico. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Junho 2011 Não me parece que seja por aí. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2011 Então foi mesmo disparate. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 11 Junho 2011 Não é disparate nenhum, não percebo qual é a cena. Já o meu avó fuma dois maços por dia e já o faz há anos e continua com os pulmões limpos, tal como a minha mãe que já fuma desde dos 14, como a minha tia e por ai a fora. E não tou a inventar, não ganhava nada com isso. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Junho 2011 Não tenho razões para duvidar. Um amigo meu fez análises quando na altura fumava há 2 anos e também lhe disseram que tinha os pulmões limpos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Junho 2011 Confesso que também não me encontro em posse de informação credível que refute isso, mas vou procurar informar-me. Também foi por isso que não quis entrar a pés juntos e dizer categoricamente que não era. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 11 Junho 2011 A serio que não conhecem ninguém assim ? :| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2011 Conheço médicos que dizem isso porque os pacientes vão morrer em breve e querem que eles sejam felizes nos últimos momentos de vida. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Junho 2011 Tenho de ir comprar tabaco. |: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Junho 2011 Conheço médicos que dizem isso porque os pacientes vão morrer em breve e querem que eles sejam felizes nos últimos momentos de vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2011 Quem diz isso não tem a perfeita noção do que o tabaco faz... :| O tabaco não "suja" apenas os pulmões... E se pensarem na quantidade de fumo que metem dentro dos pulmões, algum dia depois de 2/3 anos o pulmão está igual? Poupem-me.... Mas eu retiro-me da conversa, cada um acredita na história do Pai Natal que quiser. Quem fuma tendo noção dos riscos que comete, respeito. Deve é também respeitar os outros e fumar em certos locais. Quem fuma e acha que isso não tem mal, acho incrível que ainda pensem assim agora... Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 11 Junho 2011 (editado) Conheço médicos que dizem isso porque os pacientes vão morrer em breve e querem que eles sejam felizes nos últimos momentos de vida. A mim a médica (neste caso) não me disse nada, eu fiz um raio x ao tórax e vi que tinha os pulmões limpos. Quem diz isso não tem a perfeita noção do que o tabaco faz... :| O tabaco não "suja" apenas os pulmões... E se pensarem na quantidade de fumo que metem dentro dos pulmões, algum dia depois de 2/3 anos o pulmão está igual? Poupem-me.... Mas eu retiro-me da conversa, cada um acredita na história do Pai Natal que quiser. Quem fuma tendo noção dos riscos que comete, respeito. Deve é também respeitar os outros e fumar em certos locais. Quem fuma e acha que isso não tem mal, acho incrível que ainda pensem assim agora... Nem eu nunca disse que não fazia mal, faz, eu sei que sim. Agora não me venham dizer que é uma 'história do Pai Natal'. Não há nenhum estudo que prove que 100% das pessoas que fumam têm problemas nos pulmões, portanto é perfeitamente normal que eu tenha os pulmões limpos, o que não significa que daqui a uns anos continuem assim. Editado 11 Junho 2011 por marcioruas Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2011 Suponho então que és médico ou tiraste algum curso para leres radiografias... Não, fumar não mata, não provoca cancro no pulmão (e não só), não provoca outras dezenas de problemas, isso é tudo treta. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post