Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Na minha faculdade já há uma data de gente com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não me apetecia sair de casa, lá desencatei um chesterfield que estava para aqui numa gaveta e que devia ser do ex-namorado da minha tia. Até me veio uma lágrima a ver os 3€ de preço.

Apesar de não comprar mais de 2 maços por mês, já me está a dar um nojo do crl, comprar um mata-ratos qualquer mais caro, do que as marcas mais caras quando comecei a fumar. Acho que já não fumo um cigarro há pelo menos dois anos, mas sábado estava mesmo para cravar um ventil. Só esses é que me tentam, o resto é para meninas. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Cigarro electrónico sabe mal.

A sério? nunca exprimentei, ouvi dizer que se pode fumar em todo lado porque o fumo é vapor blabla e que ainda não se sabe se é prejudicial para a saude, mas prontes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim sabe-me a queimado e não achei piada nenhuma,tinha ideia que não deitava fumo mas deita um pouco...É estranho :mrgreen:

Já se vê umas quantas pessoas a fumar disso nos centros comerciais,por acaso gostava de saber se realmente não é prejudicial para a saúde como dizem ...

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Se não prejudicar uma coisa vai prejudicar outra, é mais que óbvio :mrgreen:

Tenho que arranjar alguem que tenha isso para exprimentar a ver se vale a pena, mas não percebo um crl disso vou pesquisar ja posto aqui uma coisa elaborada :laugh:

EDIT:

Boicote ao cigarro electronico

Diversas entidades das mais variadas áreas tem sido acusadas de boicote aos cigarros electrónicos. A verdade, é que sem razão aparente, desde as autoridades de saúde até às industrias como as do cinema, tem proibido a utilização ou promoção do cigarro electrónico.

As entidades de saúde têm nos últimos tempos proibido em diversos países, a comercialização de cigarros electrónicos, alegando desconhecer os componentes dos quais o cigarro é fabricado. Resumindo, os cigarros electrónicos são proibidos devido a desconhecimento dos componentes, não procurando as entidades conhecer mais sobre este tipo de produtos, mas sim proibindo-os sem razões realmente justificadas para tal.

Os cigarros electrónicos têm também sido proibidos em estabelecimentos comerciais ou aviões, apesar de não entrarem em conflito com nenhumas normas implementadas nesses locais. Países como os Estados Unidos da América ou a China proibiram a sua utilização em aviões, e a China proibiu até o seu uso em filmes para evitar promover estes cigarros.

Em Portugal, a utilização destes cigarros electrónicos não é suficientemente forte para haver noticias de proibições, embora em reportagens veiculadas pelos órgãos de comunicação social, existem já pessoas que admitem não usar estes cigarros em espaços como cafés visto terem repetidamente de explicar o funcionamento dos cigarros para o poderem utilizar.

Este desconhecimento sobre os cigarros electrónicos, ou e-cigarros, acaba por provocar nos utilizadores algum desconforto no uso do mesmo, visto serem acusados repetidamente de desrespeitar as normas da utilização de cigarros em estabelecimentos.

Os cigarros electrónicos, por serem um novo produto estão ainda sobre um forte desconhecimento por parte do grande publico e das autoridades, que os colocam assim em causa, sem por vezes, analisarem todos os factores preponderantes e colocarem em causa o modo de funcionamento destes aparelhos, proibindo assim algo, que muitas vezes é utilizado de forma completamente legal.

Cigarros electronicos, apagam ou não o vicio?

Portugal começa a «abrir os olhos» no que toca ao uso do cigarro electrónico, e o mesmo já está a gerar alguma polémica entre várias autoridades de saúde. Enquanto a Direcção Geral de Saude e o Infarmed ainda não emitiram qualquer opinião, a Autoridade do Medicamento, diz que o cigarro electrónico deverá ser regulamento como medicamento, ficando sujeito às restrições que são impostos aos restantes medicamentos para deixar de fumar.

A polémica reside mesmo nesta expressão: o cigarro electrónico ajuda ou não a deixar de fumar? Foi com esta questão que o Jornal de Noticias partiu para o campo à procura de mais opiniões sobre este factor.

A verdade é que vários diretores comerciais de empresas que comercializam o cigarro electrónico, admitem que esta é uma expressão que pode induzir em erro o consumir, visto que o cigarro electrónico nã o é um produto de desabilitação tabágica. A Organização Mundial de Saúde veio já a público defender que o cigarro electrónico deveria ser proibido devido a conter substâncias desconhecidas por todos.

O cigarro electrónico não é visto como um produto para deixar de fumar, visto que o consumidor pode sempre escolher os niveis de nicotina a inalar, pelo que não terá de cumprir nenhum plano obrigatório para deixar de fumar. Apesar de ter sido assim desmentido o facto do cigarro electrónico ajudar a para de fumar, o mesmo produto continua assim a ser recomendado tendo em conta factores como não conter mais de 4000 substâncias presentes num cigarro convencional e ser uma solução mais económica e menos maléfica para os que rodeiam o ambiente do fumador.

O cigarro electrónico tem estado a crescer em numero de vendas no que toca ao mercado Português, pelo que se prevê nos próximos tempos um «boom» sobre este assunto e um aumento do interesse tanto dos consumidores, como das autoridades de saúde que poderão vir a regulamentar este produto.

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter essa sensação outra vez. Já lá vai o tempo. :mrgreen:

Btw, fez há pouco tempo 4 anos que comecei a fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, fumei agora 2 cigarros quase seguidos, que p*ta de tontura que tive

Não consigo dá-me vómitos só um de vez em quando de resto é só :weedman:

Btw, fez há pouco tempo 5 anos que comecei a fumar.

x2 :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo desde os 15/16 anos. Quando tive o meu namoro mais longo, tive 6 meses sem fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste cedo na má vida. :mrgreen:

Na altura estava na moda mas com o tempo passou, hoje em dia os putos de 12/13 anos ainda têm 1,40m portanto 8)

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo desde os 15/16 anos. Quando tive o meu namoro mais longo, tive 6 meses sem fumar.

A patroa nao deixava ?

Compartilhar este post

Link para o post

A patroa nao deixava ?

Nops, chateava-me o juízo por fumar, e lá fiz a vontade a ela e a mim também.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, fumei agora 2 cigarros quase seguidos, que p*ta de tontura que tive

Eu tenho de comer duas bolachinhas de agua e sal senão desmaio logo xD. Isso é normal se ainda fumas a pouco tempo ou fumas muito pouco.

Como o Peplin disse já la vai o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

se fumarem mal acordam em jejum ficam tontos. bué'de fixeh

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando-me a dedicar ao Português Amarelo, que apesar de ser 3,90€ sabe-me tão bem :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

se fumarem mal acordam em jejum ficam tontos. bué'de fixeh

mete mais tabaco

Agora ando-me a dedicar ao Português Amarelo, que apesar de ser 3,90€ sabe-me tão bem :wub:

o meu pai fumou disso uns 20 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje experimentei o cigarro electrico..Pensava que era uma boa caca, ao puxar parece cigarro, sente-se o fumo na boca e parece verdadeiro. Contras...Preço e sabor...O ultimo dá para habituar...Se fumar onça não me ficasse mais barato era menino para comprar aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter essa sensação outra vez. Já lá vai o tempo. :mrgreen:

Btw, fez há pouco tempo 4 anos que comecei a fumar.

Eu tenho de comer duas bolachinhas de agua e sal senão desmaio logo xD. Isso é normal se ainda fumas a pouco tempo ou fumas muito pouco.

Como o Peplin disse já la vai o tempo

Secalhar é mesmo por ter começado a fumar há "apenas" um ano, mas a mim acontece-me sempre que deixo de fumar por 2/3 dias.

Ainda há pouco tempo tentei deixar de fumar, uma vez mais, diga-se, e passado uns 3/4 dias, quando peguei noutro, fiquei ligeiramente tonto. Por acaso adoro a sensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vai às iniciativas da marcha global da Maria?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas filhas morreu prematuramente, outra teve um aborto espontâneo, resta apenas uma das três irmãs. Por enquanto estao indoor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...