NIkeL Publicado 12 Junho 2011 Até eu que nunca sequer meti um cigarro à boca sei perfeitamente que não tenho os pulmões imaculados, quanto mais um fumador... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2011 Tendo em conta que és um insecto, não há nada de estranho nisso. Pensava que ninguém reparava nisso. E é verdade, até os não-fumadores são capazes de ter os pulmões numa porcaria. Especialmente se se derem com pessoal que fuma para cima dos outros. :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2011 Para mim 'limpos' é mesmo isso, podem tar cheios de fumo, desde que estejam bons. bem, devo informar que assim que te aparecer algo de estranho no raio x já não há grande coisa a fazer Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Junho 2011 É lógico que quem fuma durante 2/3 anos não está à espera de ter os pulmões completamente saudáveis, o que se tentou dizer é que com 2/3 anos como fumador há quem não esperasse que as implicações fossem tão "suaves". Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2011 Suaves... O que é suaves? Não ter cancro? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Junho 2011 Suaves... O que é suaves? Não ter cancro? Não retires a palavra fora do contexto. Eu coloquei suaves entre aspas por alguma razão, no sentido de que estavam à espera de implicações mais graves, como ter os pulmões mais afectados, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Junho 2011 Viver mata. Típico. Há atitudes que se podem evitar, não concordas? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Junho 2011 (editado) Estou com uma broa de paki :medinho: isto pode.se falar aqui? (mas é proibido, mas pode-se fazer) Editado 13 Junho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2011 Fala aí dos teus queimanços, antifa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Junho 2011 Exames f*didos, levam um gajo a fumar mais. Ainda por cima este fim-de-semana fui a casa, e o meu pai comprou um volume de LM e deixou-me trazer metade. São 5 maços, tem de durar até ao final da época de exames. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Junho 2011 Isto aqui em Almada abriu uma loja de drogas legais. Fui la e tava aquilo apinhado de gente. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 13 Junho 2011 Isto aqui em Almada abriu uma loja de drogas legais. Fui la e tava aquilo apinhado de gente. Essas lojas para mim são barrete. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Junho 2011 Antifa .. e-mail me some. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2011 Isto aqui em Almada abriu uma loja de drogas legais. Fui la e tava aquilo apinhado de gente. Em Setúbal também abriu uma, chama-se Cosmic Planet. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Junho 2011 Há aqui uma em Cedofeita, a Euphoria, tem umas cenas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Junho 2011 (editado) Antifa, conheço :mrgreen: Cada vez que me lembro da me começar a tremer as pernas :lol: Editado 14 Junho 2011 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Junho 2011 Já deixei de fumar à imenso tempo, mas provavelmente teria tido uma recaída não fosse ter metido na cabeça que queria juntar dinheiro para comprar um portátil novo (entre 700 a 900€). Foi aí que comecei a juntar 50€ p/m (ligeiramente menos do que aquilo que gastava em tabaco nesse período) e neste momento já vou em 400€. Acontece que, esta semana, tive uma nova recaída, não pelo tabaco mas para dar outra finalidade ao dinheiro. Quando o estava a contá-lo no quarto imaginei-me a passar uma semana de férias no Algarve rodeado de loiras (interpretem as "loiras" das duas maneiras porque é aí que quero chegar com essa palavra). Eu sei que é um bocado gay querer ver-me livre desta ideia, mas queria mesmo o portátil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2011 Na noite passada não fazia puto de ideia onde estava o meu isqueiro, tive meia-hora à procura dele, nada. Hoje acordo, vou à cozinha tomar o pequeno-almoço... Lá estava ele, junto dos meus cereais :x F U C K Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2011 Na noite passada não fazia puto de ideia onde estava o meu isqueiro, tive meia-hora à procura dele, nada. Hoje acordo, vou à cozinha tomar o pequeno-almoço... Lá estava ele, junto dos meus cereais :x F U C K wait a tua mãe faz-te o pequeno almoço? :o há gente com sorte Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2011 E deixa o almoço preparado, é só aquecer Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2011 E deixa o almoço preparado, é só aquecer se o microondas não funcionar, sempre podes usar o isqueiro para acender o fogão trololo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2011 Tens jeito pra isto :handclap: Compartilhar este post Link para o post