Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Até eu que nunca sequer meti um cigarro à boca sei perfeitamente que não tenho os pulmões imaculados, quanto mais um fumador...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que és um insecto, não há nada de estranho nisso.

Pensava que ninguém reparava nisso.

E é verdade, até os não-fumadores são capazes de ter os pulmões numa porcaria. Especialmente se se derem com pessoal que fuma para cima dos outros. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim 'limpos' é mesmo isso, podem tar cheios de fumo, desde que estejam bons.

bem, devo informar que assim que te aparecer algo de estranho no raio x já não há grande coisa a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

É lógico que quem fuma durante 2/3 anos não está à espera de ter os pulmões completamente saudáveis, o que se tentou dizer é que com 2/3 anos como fumador há quem não esperasse que as implicações fossem tão "suaves".

Compartilhar este post

Link para o post

Suaves... O que é suaves? Não ter cancro?

Compartilhar este post

Link para o post

Suaves... O que é suaves? Não ter cancro?

Não retires a palavra fora do contexto. Eu coloquei suaves entre aspas por alguma razão, no sentido de que estavam à espera de implicações mais graves, como ter os pulmões mais afectados, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Viver mata.

Típico. Há atitudes que se podem evitar, não concordas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma broa de paki :medinho:

isto pode.se falar aqui?

(mas é proibido, mas pode-se fazer)

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Exames f*didos, levam um gajo a fumar mais. Ainda por cima este fim-de-semana fui a casa, e o meu pai comprou um volume de LM e deixou-me trazer metade. São 5 maços, tem de durar até ao final da época de exames.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui em Almada abriu uma loja de drogas legais. Fui la e tava aquilo apinhado de gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui em Almada abriu uma loja de drogas legais. Fui la e tava aquilo apinhado de gente.

Em Setúbal também abriu uma, chama-se Cosmic Planet.

Compartilhar este post

Link para o post

Antifa, conheço :mrgreen:

Cada vez que me lembro da me começar a tremer as pernas :lol:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei de fumar à imenso tempo, mas provavelmente teria tido uma recaída não fosse ter metido na cabeça que queria juntar dinheiro para comprar um portátil novo (entre 700 a 900€). Foi aí que comecei a juntar 50€ p/m (ligeiramente menos do que aquilo que gastava em tabaco nesse período) e neste momento já vou em 400€.

Acontece que, esta semana, tive uma nova recaída, não pelo tabaco mas para dar outra finalidade ao dinheiro. Quando o estava a contá-lo no quarto imaginei-me a passar uma semana de férias no Algarve rodeado de loiras (interpretem as "loiras" das duas maneiras porque é aí que quero chegar com essa palavra). Eu sei que é um bocado gay querer ver-me livre desta ideia, mas queria mesmo o portátil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na noite passada não fazia puto de ideia onde estava o meu isqueiro, tive meia-hora à procura dele, nada. Hoje acordo, vou à cozinha tomar o pequeno-almoço... Lá estava ele, junto dos meus cereais :x

F

U

C

K

Compartilhar este post

Link para o post

Na noite passada não fazia puto de ideia onde estava o meu isqueiro, tive meia-hora à procura dele, nada. Hoje acordo, vou à cozinha tomar o pequeno-almoço... Lá estava ele, junto dos meus cereais :x

F

U

C

K

wait

a tua mãe faz-te o pequeno almoço? :o

há gente com sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E deixa o almoço preparado, é só aquecer

Compartilhar este post

Link para o post

E deixa o almoço preparado, é só aquecer

se o microondas não funcionar, sempre podes usar o isqueiro para acender o fogão

trololo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens jeito pra isto :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...