Pat Riley Publicado 12 Julho 2011 Tive aqui uns minutos a maturar se de facto eras gozão ou tinhas só a mania :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2011 60 mortalhas a 0,15€. Beat this. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2011 Papel reciclado? Não sei, mas aquilo não se fuma nada mal, tendo em conta o preço. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Julho 2011 wtf. Manda-me 10 caixas disso. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Julho 2011 Um rolo de mortalhas 50 cêntimos ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2011 wtf. Manda-me 10 caixas disso. Vai a uma papelaria na tua zona e pergunta por mortalhas "Look Out". Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 13 Julho 2011 as mais baratas que conheço é águia. 0.50€ mas vou averiguar isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2011 as mais baratas que conheço é águia. 0.50€ mas vou averiguar isso. Domingo também é 0,50€ e é muito melhor que Aguia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2011 São de que tamanho essas mais baratas? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2011 Eu tenho andado a Amsterdam, 0.40 - 50 mortalhas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2011 São de que tamanho essas mais baratas? O normal. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 13 Julho 2011 http://www.culturadotabaco.com/img/p/577-1348-large.jpg the best Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Julho 2011 E é isto um moderador? Alguém que deveria moderar mas, pelo contrário, ainda incita mais a discussão e a critica irónica? Também acho, nem esperava esta atitude do Peplin. Totalmente reprovável. Agora os mod's já têm a mania que são users, onde é que já se viu. Mortalhas a 0,15€ é muito bom :o Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2011 Mortalhas 15 cêntimos? Não te acontece muitas vezes colar mal? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2011 Mortalhas 15 cêntimos? Não te acontece muitas vezes colar mal? Ainda só utilizei 3, mas de facto aquilo não parece colar muito bem. Epá, mas lá está, são 0,15€, não se pode pedir muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2011 Ainda só utilizei 3, mas de facto aquilo não parece colar muito bem. Epá, mas lá está, são 0,15€, não se pode pedir muito. :mrgreen: Pois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Agosto 2011 Isso é recente? Nunca tinha visto. É Marlboro de enrolar? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2011 9.90, 90 gramas, acho. Eu tenho andado a Chesterfield de enrolar, 140 gramas, 14 euros e meio. Dá-me para duas semanas, um bocadinho mais. Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 19 Agosto 2011 9.90, 90 gramas, acho. Eu tenho andado a Chesterfield de enrolar, 140 gramas, 14 euros e meio. Dá-me para duas semanas, um bocadinho mais. 9.95€ :mrgreen: É muito bom a serio. Até agora é o melhor que já fumei :o Comprei uma lata ha 2 semanas mas já está a acabar LOL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Agosto 2011 é parecido com o de maço? é que se for é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post