Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

My Jaime Pacheco style determines my lifestyle ! :lol:

Edit: Wtf is that Antifa ?

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

My Jaime Pacheco style determines my lifestyle ! :lol:

Edit: Wtf is that Antifa ?

:funny:

Alguem já fumou Fidel mix?

Somente a erva legal de que mais se tem falado nos últimos meses. Um sucesso garantido pelo seu poder alucinogéno, exótico e até afrodisíaco!

Vendido como potpourri, é muito aromático e é muito forte. São folhas pequenas e verde claro, que se nota perfeitamente serem sintéticas,, mas são também resinosas.

Os efeitos são variados mas de se notar que o são sempre num sentido energético. Não se fuma Fidel Mix para descansar ou adormecer. Dá uma energia mental e física muito elevadas, podendo a moca chegar a 6 horas! E também não é aconselhável misturar com outras drogas, só mesmo tabaco. Muito aconselhado para festas ou eventos sociais.

A Spice Gold foi uma droga legal recentemente proibida em alguns países por ter efeitos em muito semelhantes aos que agora se encontram no Fidel Mix, portanto, para quem era fã ou queria experimentar o Spice Gold que aproveite o Fidel Mix.

Fidel Mix não é para iniciantes nas drogas legais, muito menos a quem possa sofrer de ansiedade, está-se mesmo a falar duma erva legal sintética de muito poder psicoativo.

Fizeste-me ir ver o que era isso, agora fiquei curioso aonde é que se arranja isso? :mrgreen:

EDIT: resposta à minha pergunta Magic Mushroom

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal é fácil arranjar, agora em todas as cidades há lojas dessas.

Disseram-me que era muito porreiro mas um bocado forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei curioso, gosto de ficar AWAKE.

:mrgreen:

Em lisboa há 3 lojas dessas tenho que lá ir, será que cartão jovem tem desconto ? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as mortalhas que me aconselham para tabaco ? Disseram-me para comprar as drum, sao porreiras ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Viu o Tropa de Elite 1 e ficou motivado pelo André. Deixem rolar. Antifa, na Euphoria tem isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Viu o Tropa de Elite 1 e ficou motivado pelo André. Deixem rolar. Antifa, na Euphoria tem isso?

Suponho que sim, ou na outra nova ali perto da pastelaria Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as mortalhas que me aconselham para tabaco ? Disseram-me para comprar as drum, sao porreiras ? :confuso:

Pessoalmente, utilizo as Domingo Azul e estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que sim, ou na outra nova ali perto da pastelaria Ribeiro.

Achava que era essa então :lol: Esquece então. A Euphoria então ainda não passei por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Questão aí para quem está dentro do assunto, por quanto orientam bolota (inteira e/ou metade) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Questão aí para quem está dentro do assunto, por quanto orientam bolota (inteira e/ou metade) ?

Eu agora já só uso produto nacional, ando um bocado fora das importações. Mas isso deve ser o mesmo de sempre, só 1 ou meia, vai variar entre os 5 e 6€/g.

No domingo passado, a minha tia devolveu-me a mim e ao meu primo, quase meia placa, que tinha confiscado há 3 anos. :mrgreen: Era grande pomada, lembro-me que escorria óleo e tinha um sabor muito doce. Agora é preciso carregar ao máximo para aparecer o óleo e o sabor já não é o mesmo. No entanto ainda se fuma muito bem e nem tenho dúvidas que ainda está bem melhor que a maior parte do circula. Quando foi devolvida estava com aspecto mesmo a "pitroil", até pensei em tentar vender aquilo ou mandar para o lixo, mas depois de fumar a 1ª ... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora já só uso produto nacional, ando um bocado fora das importações. Mas isso deve ser o mesmo de sempre, só 1 ou meia, vai variar entre os 5 e 6€/g.

No domingo passado, a minha tia devolveu-me a mim e ao meu primo, quase meia placa, que tinha confiscado há 3 anos. :mrgreen: Era grande pomada, lembro-me que escorria óleo e tinha um sabor muito doce. Agora é preciso carregar ao máximo para aparecer o óleo e o sabor já não é o mesmo. No entanto ainda se fuma muito bem e nem tenho dúvidas que ainda está bem melhor que a maior parte do circula. Quando foi devolvida estava com aspecto mesmo a "pitroil", até pensei em tentar vender aquilo ou mandar para o lixo, mas depois de fumar a 1ª ... :-

xD

Ok, ty pela info.

Aqui andam a vender a 25€ metade e 50€ bolota inteira. Não é costume vender à grama (não a bolota).

Compartilhar este post

Link para o post

xD

Ok, ty pela info.

Aqui andam a vender a 25€ metade e 50€ bolota inteira. Não é costume vender à grama (não a bolota).

Eu disse à grama, porque há algumas de 12. Isso é bem fixe, especialmente a meia, que costuma ser a 30, mesmo que a inteira seja menos de 60.

Mas achei mesmo estranho a cena da placa, porque se me dessem aquilo para a mão, dizia logo que não queria e tinha dúvidas se valia a pena experimentar, até porque estava dura como cornos e cheiro era 0. Com o ar fresco, ficou mais maleável, clarinha e já cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

xD

Ok, ty pela info.

É isso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo - se for periodo de escola, normalmente 2 maços por semana, dé ferias um maço chega bem para uns 10 dias.

Marca: já fumei de quase tudo ! Marlboro, Lucky Strike, L&M, Chesterfield, Camel, Ventil, Ventil Gigante, Ventil Box, Marlboro Intense, Marlboro Gold ! enfim depende ... mas agora ando a fumar chesterfield, pois é o mais barato 3,50€ :mrgreen:

e fumo porque gosto.. é verdade uma vez antes de um teste de economia, estava super nervoso, no dia anterior sabia quase a materia toda, antes do teste estava a ter grandes branca, e no intervalo antes do teste, fumei um cigarro, fiz o teste tranquilamente, e acabei por ter um 14 ! no teste a seguir nao fumei e tirei um 11 !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que descobri uma nova forma de sacar grandes notas nos exames. Puxo 5 cigarros antes do exame, é 20 garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que descobri uma nova forma de sacar grandes notas nos exames. Puxo 5 cigarros antes do exame, é 20 garantido.

Não te vai servir de nada teres um curso se tiveres morto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero experimentar Weed :weedman: mas não conheco ninguém que venda.. Alguma dica para encontrar alguem que venda, tipo os sitios onde costumam vender etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Quero experimentar Weed :weedman: mas não conheco ninguém que venda.. Alguma dica para encontrar alguem que venda, tipo os sitios onde costumam vender etc..

omg.jpg

YOU DIDN'T DO THAT :facepalm: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...