Vimaranes1922 Publicado 19 Fevereiro 2012 A beber um... dois... três... quatro copos de vodka é impossível deixar o tabaco. Mas confesso que durante um dia "normal" fumo 2 ou 3 cigarros por dia. Penso que é suficiente e também não morro se não fumar mais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2012 A questão nem é a saúde, efectivamente ninguém cá fica, mas andar a gastar 100€ por mês em tabaco com 19 anos? Ao final do ano tinham dinheiro para fazer uma viagem excelente. Nesse aspecto até não estou mal, que um maço sai-me para aí a 1,50€ ou nem isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Fevereiro 2012 Nesse aspecto até não estou mal, que um maço sai-me para aí a 1,50€ ou nem isso. :mrgreen: Eu fumo cerca de 10/20 cigarros dia. Depende se vou ao café se fico em casa e etc. E gasto "apenas" 20e mês. Já fumo à cerca de 5 anos, e enquanto não acabar o curso não vejo a deixar de fumar. Sabe mesmo bem aquela pausa de 5m do estudo para descomprimir. Mas ya, começar a fumar foi mesmo das piores cenas que decidi fazer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Deixei-me disto. Só fizeste bem, só falta o alcool Editado 19 Fevereiro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Fevereiro 2012 Não deixei de fumar, só de comprar. Mas tu não bebes nem fumas? Que é que fazes da vida? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Fevereiro 2012 Não deixei de fumar, só de comprar. Odeio gajos como tu. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Consegui reduzir bastante no tabaco. O problema é saídas à noite... Mas num dia dos melhores não passo dos 6/7. Para quem fumava uns 25 por dia, not bad. x2. Um de manhã, outro depois do almoço, e outro depois de jantar. As vezes quando tenho vontade de enviar um fax, fumo outro, não há coisa melhor do que fumar e enviar um fax. :mrgreen: Editado 19 Fevereiro 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Nada, ninguem quer nada comigo nem os vicios :( Odeio gajos como tu. Tambem não gosto desse gajo Editado 19 Fevereiro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Fevereiro 2012 Odeio gajos como tu. Tranquilo que não sou crava. A não ser que esteja bêbada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Fevereiro 2012 Nada, ninguem quer nada comigo nem os vicios :( aw, come here Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Fevereiro 2012 Não sabia que era uma rapariga, sorry. Mas enfim odeio cravas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Fevereiro 2012 Mas tu não bebes nem fumas? Que é que fazes da vida? lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) aw, come here http://media.tumblr.com/tumblr_lyr8cqOJP71r2ygl8.gif aww que cutxi <3 continuo a achar que era uma pergunta com rasteira Editado 19 Fevereiro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Fevereiro 2012 ooooo shit, as virgens ofendidas vão sair da toca ihih Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Not at all, só acho "engraçado" o quanto isso se ouve, nas mais diversas situações, sem fazer o mais pequeno sentido... nada mais. Editado 19 Fevereiro 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Fevereiro 2012 A questão nem é a saúde, efectivamente ninguém cá fica, mas andar a gastar 100€ por mês em tabaco com 19 anos? Ao final do ano tinham dinheiro para fazer uma viagem excelente. Eu gasto um bocado menos de 100€ porque é tabaco de enrolar Whatever, mas percebi o que quiseste dizer e tens toda a razão... Se há coisa em que um fumador repara, é mesmo no dinheiro. Acredita que já pensei nisso várias vezes. Eu fumo há cerca de ano e meio, um maço por dia, às vezes maço e meio. Já disse para mim várias vezes que ia deixar mas a situação mantém-se. Deixar de fumar não é fácil, mas sei que também não é nada do outro mundo, é tudo uma questão de ter ou não força de vontade. Se custa? Óbvio que custa. O grande problema é que enquanto fumador se criam hábitos e esses é que são difíceis de largar. O cigarro da manhã, o das paragens de autocarro, o posterior às refeições, o do café, o da noite... etc. Então o primeiro e o último... Para quem não fuma é difícil entender, mas é tudo uma questão de hábitos. E se há uma grande verdade, é a de que fumar 20 cigarros por dia, ou mais, é uma autêntica estupidez. A questão é que um fumador não conta os minutos a pensar nisso. Mas é verdade, não se compara o prazer que se retira de um cigarro após horas sem fumar com o de um enquanto se fumou pouco tempo antes. Subscrevo tudo o que tu disseste interstellar, não acrescento nem um ponto, nem uma virgula... so mudo o "quando comecei a fumar", foi há 4 anos, de resto é tudo igual Eu fumo cerca de 10/20 cigarros dia. Depende se vou ao café se fico em casa e etc. E gasto "apenas" 20e mês. Já fumo à cerca de 5 anos, e enquanto não acabar o curso não vejo a deixar de fumar. Sabe mesmo bem aquela pausa de 5m do estudo para descomprimir. Mas ya, começar a fumar foi mesmo das piores cenas que decidi fazer. Tens de me dizer onde compras tabaco e qual é Pablo Aimar, tambem quero gastar "só" 20 € por mês x2. Um de manhã, outro depois do almoço, e outro depois de jantar. As vezes quando tenho vontade de enviar um fax, fumo outro, não há coisa melhor do que fumar e enviar um fax. :mrgreen: Fumar um cigarro enquanto se envia um fax Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 19 Fevereiro 2012 Fumar um cigarro enquanto se envia um fax :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Fevereiro 2012 :mrgreen: Que foi Celtic? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Fevereiro 2012 Não deixei de fumar, só de comprar. alguem que me compreende Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Fevereiro 2012 alguem que me compreende Só cravas aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Fevereiro 2012 eu não sou crava, os fumos tendem é a girar para mim Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Fevereiro 2012 eu não sou crava, os fumos tendem é a girar para mim Como assim? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Fevereiro 2012 Muitas vezes são os meus amigos que se viram e perguntam se quero um cigarro. Também fazia muito isso, temos de ser uns para os outros, pá. eu não sou crava, os fumos tendem é a girar para mim Ihih, destes fumos é toda a santa vez. Aliás, da única vez que comprei deixei o saco com um amigo meu e o idiota meteu-o num maço de tabaco usado. Mandou para o lixo. Nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Fevereiro 2012 Muitas vezes são os meus amigos que se viram e perguntam se quero um cigarro. Também fazia muito isso, temos de ser uns para os outros, pá. Ihih, destes fumos é toda a santa vez. Aliás, da única vez que comprei deixei o saco com um amigo meu e o idiota meteu-o num maço de tabaco usado. Mandou para o lixo. Nunca mais. Ah isso também é normal freudian Adora essa sena de o teu amigo ter deitado ao lixo.. Que mau :lol: Compartilhar este post Link para o post