Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

A beber um... dois... três... quatro copos de vodka é impossível deixar o tabaco. Mas confesso que durante um dia "normal" fumo 2 ou 3 cigarros por dia. Penso que é suficiente e também não morro se não fumar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão nem é a saúde, efectivamente ninguém cá fica, mas andar a gastar 100€ por mês em tabaco com 19 anos? Ao final do ano tinham dinheiro para fazer uma viagem excelente.

Nesse aspecto até não estou mal, que um maço sai-me para aí a 1,50€ ou nem isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspecto até não estou mal, que um maço sai-me para aí a 1,50€ ou nem isso. :mrgreen:

Eu fumo cerca de 10/20 cigarros dia. Depende se vou ao café se fico em casa e etc.

E gasto "apenas" 20e mês. Já fumo à cerca de 5 anos, e enquanto não acabar o curso não vejo a deixar de fumar.

Sabe mesmo bem aquela pausa de 5m do estudo para descomprimir.

Mas ya, começar a fumar foi mesmo das piores cenas que decidi fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui reduzir bastante no tabaco. O problema é saídas à noite...

Mas num dia dos melhores não passo dos 6/7. Para quem fumava uns 25 por dia, not bad.

x2. Um de manhã, outro depois do almoço, e outro depois de jantar. As vezes quando tenho vontade de enviar um fax, fumo outro, não há coisa melhor do que fumar e enviar um fax. :mrgreen:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, ninguem quer nada comigo nem os vicios :(

Odeio gajos como tu.

Tambem não gosto desse gajo

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Not at all, só acho "engraçado" o quanto isso se ouve, nas mais diversas situações, sem fazer o mais pequeno sentido... nada mais.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

A questão nem é a saúde, efectivamente ninguém cá fica, mas andar a gastar 100€ por mês em tabaco com 19 anos? Ao final do ano tinham dinheiro para fazer uma viagem excelente.

Eu gasto um bocado menos de 100€ porque é tabaco de enrolar Whatever, mas percebi o que quiseste dizer e tens toda a razão...compinchas.gif

Se há coisa em que um fumador repara, é mesmo no dinheiro. Acredita que já pensei nisso várias vezes.

Eu fumo há cerca de ano e meio, um maço por dia, às vezes maço e meio. Já disse para mim várias vezes que ia deixar mas a situação mantém-se. Deixar de fumar não é fácil, mas sei que também não é nada do outro mundo, é tudo uma questão de ter ou não força de vontade. Se custa? Óbvio que custa.

O grande problema é que enquanto fumador se criam hábitos e esses é que são difíceis de largar. O cigarro da manhã, o das paragens de autocarro, o posterior às refeições, o do café, o da noite... etc. Então o primeiro e o último... Para quem não fuma é difícil entender, mas é tudo uma questão de hábitos. E se há uma grande verdade, é a de que fumar 20 cigarros por dia, ou mais, é uma autêntica estupidez. A questão é que um fumador não conta os minutos a pensar nisso. Mas é verdade, não se compara o prazer que se retira de um cigarro após horas sem fumar com o de um enquanto se fumou pouco tempo antes.

Subscrevo tudo o que tu disseste interstellar, não acrescento nem um ponto, nem uma virgula... so mudo o "quando comecei a fumar", foi há 4 anos, de resto é tudo igual compinchas.gif

Eu fumo cerca de 10/20 cigarros dia. Depende se vou ao café se fico em casa e etc.

E gasto "apenas" 20e mês. Já fumo à cerca de 5 anos, e enquanto não acabar o curso não vejo a deixar de fumar.

Sabe mesmo bem aquela pausa de 5m do estudo para descomprimir.

Mas ya, começar a fumar foi mesmo das piores cenas que decidi fazer.

Tens de me dizer onde compras tabaco e qual é Pablo Aimar, tambem quero gastar "só" 20 € por mês icon_mrgreen.gif

x2. Um de manhã, outro depois do almoço, e outro depois de jantar. As vezes quando tenho vontade de enviar um fax, fumo outro, não há coisa melhor do que fumar e enviar um fax. :mrgreen:

Fumar um cigarro enquanto se envia um fax carinhoso.gif icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes são os meus amigos que se viram e perguntam se quero um cigarro. Também fazia muito isso, temos de ser uns para os outros, pá.

eu não sou crava, os fumos tendem é a girar para mim

Ihih, destes fumos é toda a santa vez. Aliás, da única vez que comprei deixei o saco com um amigo meu e o idiota meteu-o num maço de tabaco usado. Mandou para o lixo. Nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes são os meus amigos que se viram e perguntam se quero um cigarro. Também fazia muito isso, temos de ser uns para os outros, pá.

Ihih, destes fumos é toda a santa vez. Aliás, da única vez que comprei deixei o saco com um amigo meu e o idiota meteu-o num maço de tabaco usado. Mandou para o lixo. Nunca mais.

Ah isso também é normal freudian icon_mrgreen.gif

Adora essa sena de o teu amigo ter deitado ao lixo.. Que mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...