Navidkia Publicado 29 Dezembro 2011 Os teus posts. Por acaso nunca vim aqui depois de fumar alguma coisa..Mas quem sabe..talve um dia.........huuu Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Com o aumento do preço do tabaco, vou reduzir em Janeiro para 3/4 cigarros por dia. Vamos ver se consigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Continuo sem nunca ter pegado num cigarro, ou em algo do género. Editado 29 Dezembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2011 Salvia-dinheiro gasto Ou então não. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Dezembro 2011 Continuo sem nunca ter pegado num cigarro, ou em algo do género. Somos dois. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 30 Dezembro 2011 lol! Ou então não. Afinal era o produto que não estava em condições, acabei por ir reclamar na loja e disseram que como era o 3 cliente a ir reclamar que iam falar com o distribuidor. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Dezembro 2011 Afinal era o produto que não estava em condições, acabei por ir reclamar na loja e disseram que como era o 3 cliente a ir reclamar que iam falar com o distribuidor. Já estava a ver! E vais experimentar que tipo? Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 30 Dezembro 2011 Já estava a ver! E vais experimentar que tipo? Sinceramente não te sei explicar e não tenho aqui a embalagem. Experimentei um de tal Blind Heat potpourrie e aquilo é uma coisa...em 30 minutos voltei ao passado e vi cenas que nem sabia que sabia, que não me lembrava que tinham acontecido..que cena.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Janeiro 2012 Alguém já comprou tabaco de enrolar ao novo preço ou sabe quanto é que aumentou? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Janeiro 2012 Continuo sem nunca ter pegado num cigarro, ou em algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2012 Subiu 20 a 30 cêntimos nas quantidades mais pequenas. Btw, rendi-me aos cartuchos. Fui a um loja chinesa comprar a máquina e 100 cartuchos... ficou a 3,45€. Agora é só comprar os cartuchos (que ainda fica mais barato que mortalha e filtro), que de tabaco já estou bem fornecido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Janeiro 2012 Então nem ta mau. Mas fica mais caro porque metes mais tabaco num cartucho do num de enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2012 A diferença não é muita e como o cigarro me rende mais, fumo menos. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 19 Janeiro 2012 Estou tentado a comprar também cartuchos. Os cartuchos que falas são os tubos certo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2012 Deixei de fumar picas, comecei a fumar o dobro dos cigarros. :S Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2012 Estou tentado a comprar também cartuchos. Os cartuchos que falas são os tubos certo? Yap. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Janeiro 2012 Quantos cigarros normalmente fumam por dia? Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 19 Janeiro 2012 Quando estou em Lisboa de 3 a 7 mais ou menos. Quando venho para casa normalmente aguento-me bem e fumo só se sair. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Janeiro 2012 Quantos cigarros normalmente fumam por dia? Varia sempre, mas em média vai dos 10 aos 15. Compartilhar este post Link para o post