Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Se quiserem um tabaco barato comprem matrix, custa 3e e tem 40 gramas, é o que costumo comprar quando tá f*dido de guito. Além disso fuma-se bastante bem. Alguém ja experimentou o camel?

Matrix acho que foi a pior coisa que fumei até hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Matrix acho que foi a pior coisa que fumei até hoje :mrgreen:

Olha eu por acaso gosto, não é o meu tabaco de eleição mas compro algumas vezes.

Para mim o pior tabaco é mesmo o Smart

Compartilhar este post

Link para o post

Duas dúvidas, alguém já sabe ou ouviu dizer a quanto é que ficará o tabaco em 2012? 250g de Tabaco ( Medusa ) dá para muito?

Compartilhar este post

Link para o post

O tabaco de enrolar, segundo sei, vai ter um aumento nunca inferior a 40/50 cêntimos, isto nas quantidades mais pequenas.

Em cigarros? Deve dar para uns 300/350, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com meia grama de tabaco de enrolar, fazes um cigarro pequeno. Com um bocadinho mais fica um normal, mas com uma grama já enrolas uma kingsize de tabaco...

É fazer as contas. Acho que deve mesmo andar à volta dos 350.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos e sim, referia-se a cigarros. Amanhã irei comprar Medusa então, fico com Tabaco para 2012 e a partir dai, tenho de ver por causa do custo. Ty :)

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, hoje tive uma moca mesmo estranha... tive um jantar, onde comi e bebi bastante bem, mas a receita deixou me um pouco enjoado... depois fumei um cacete com um amigo meu que bateu bem forte e comecei a sentir-me mesmo mal disposto... mas depois passou e passado um quarto de hora fiquei com uma fome de leão! já tinha comido bastante, mas depois comi um cachorro e uma mista e agora acabei de comer mais duas :o já aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, já alguem fumou uma erva vinda da Holanda, chamada Colombian? Pelos vistos é uma descendente das melhores estirpes de Sativa dos anos 70.

Bem, experimentei outro dia e nunca vi nada assim, aquilo parecia alucinogénico. Totalmente surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar fome é um efeito completamente normal.

não sabia, foi mesmo estranho...

e antes, quando estava mal-disposto, sentei-me num banco e parecia que estava paralisado... fds, que weird...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, já alguem fumou uma erva vinda da Holanda, chamada Colombian? Pelos vistos é uma descendente das melhores estirpes de Sativa dos anos 70.

Bem, experimentei outro dia e nunca vi nada assim, aquilo parecia alucinogénico. Totalmente surreal.

O que tu fumaste foi Sativa ao invés de Indica, daí as diferenças no que sentiste. Quanto a isso da pureza das estirpes é algo que me custa muito a acreditar, quarenta anos de inbreeding é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que saibas que o de 250g é para cachimbo.

tumblr_lh8v1t4Oy71qhyb76o1_500.jpg

f*dasse, hoje tive uma moca mesmo estranha... tive um jantar, onde comi e bebi bastante bem, mas a receita deixou me um pouco enjoado... depois fumei um cacete com um amigo meu que bateu bem forte e comecei a sentir-me mesmo mal disposto... mas depois passou e passado um quarto de hora fiquei com uma fome de leão! já tinha comido bastante, mas depois comi um cachorro e uma mista e agora acabei de comer mais duas :o já aconteceu a alguém?

:lol: ri-me tanto.

holandesa mesmo vinda de lá fumei sakura o'haze, white widow e um polén manhoso, tirando essas que vieram de lá já exprimentei várias de lá mas plantadas cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma trip que também me pareceu alucinogéna. Foi dos poucos dias em que tava seco e acho que foi o dia em que bebi mais alcool sem charutos ao barulho. Só uns 2 ou 3 litros num jantar, para verem o menino que sou. Depois do jantar virei-me para um rasta que não conhecia de lado nenhum e perguntei se ele tinha erva. A partir daí foi a melhor moca da minha vida. Foi a primeira vez que fumei erva desfeita num grinder e que erva...

Eu só me ria, umas quantas vezes tive dificuldade em respirar de me rir tanto e nem em pé conseguia estar. Noção do tempo completamente distorcida, pensamentos a mil e completamente dispersos, eu que nunca experimentei ácidos, pareceu-me ter muito em comum com os efeitos. Sempre que fumo apanho uma moca, dessa vez entrei numa trip...

Só por 2 vezes é tive experiências que destoam da comum moca de erva. Uma foi essa, outra foi na última pda em que fumei um carregamento de cristais e eu e o sofá nos tornamos num só.

Compartilhar este post

Link para o post

Os efeitos da sativa têm características alucinogénicas, mas as semelhanças do que descreves com o efeito do LSD ficam-se apenas pela noção temporal distorcida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa cena da Magic Mushroom foi co crl. Um amigo meu disse-me que a ASAE apareceu lá na loja do bairro e levou quase tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa cena da Magic Mushroom foi co crl. Um amigo meu disse-me que a ASAE apareceu lá na loja do bairro e levou quase tudo :lol:

levou..

1492-yeah-sure.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma paródia, durante uns dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aqui se pode falar de cenas das smart Shops, mas visto ser legal ca vai.

Salvia-dinheiro gasto

Uma cena chamada Ninja ultra strong- Belissimo

Tabaco agora so de enrolar com umas talhas, saco de filtros e maquina, poupasse pa xuxu

Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...