Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Porque isto é um forum aberto e este é um tópico onde se fala de fumar, não de drogas ilícitas.

Tu podes andar onde quiseres, so achei estranho. Eu nao curto tenis, nao vou à secção de tenis.

Compartilhar este post

Link para o post
Para completar a minha intervenção aqui, com 10€ faço uns 10/12 canhões, sem problema.
Não me surpreende. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando aos assuntos legais (:mrgreen:) essas misturas de ervas tipo fidel, gorby mix, hayze ou Algerian blend também fuma-se com tabaco?

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, eu não compro isso. Tenho quem me oriente de borla. :mrgreen: Foi para exemplificar quantas dá para fazer se se comprar 10€ aqui na minha zona. Enfim, deixemos estes assuntos para lá.

bixtre, suponho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando aos assuntos legais (:mrgreen:) essas misturas de ervas tipo fidel, gorby mix, hayze ou Algerian blend também fuma-se com tabaco?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Esporadicamente fumo cenas da Euphoria. Duble Dutch, Made in Belgium e Bonzai. A moca até é bastante boa, mas aquilo deve fazer mal como o crl, daí ter cuidado para não fumar muitas vezes e daqui a uns tempos quero ver se deixo de tocar naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Fusão, eu não compro isso. Tenho quem me oriente de borla. :mrgreen: Foi para exemplificar quantas dá para fazer se se comprar 10€ aqui na minha zona. Enfim, deixemos estes assuntos para lá.
Estava a referir-me ao facto de seres poupado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isto é um forum aberto e este é um tópico onde se fala de fumar, não de drogas ilícitas.

Por acaso também concordo, tanta regra e são tão esquisitos em algumas coisas nomeadamente pirataria... Acho que não o deviam fazer, não tenho nada a ver com isso, é só uma opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vinha outra vez a cena de liberalizar a ervinha boa e natural... mas pra esse peditório já dei.

Para mim a cena era descriminalizar não apenas o consumo mas especialmente a produção, incentivando assim a produção caseira e tirando o tapete às máfias.

Nem precisava que fosse tudo legalizado e passasse a haver coffee shops por todo o lado, bastava a não criminalização total.

Quanto à outra discussão, enquanto houver tópicos que fomentem a contrafacção penso que seja legitimo falar-se de drogas, até para não criar tabus e eventualmente informar quem quiser ser informado.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a cena era descriminalizar não apenas o consumo mas especialmente a produção, incentivando assim a produção caseira e tirando o tapete às máfias.

Nem precisava que fosse tudo legalizado e passasse a haver coffee shops por todo o lado, bastava a não criminalização total.

Quanto à outra discussão, enquanto houver tópicos que fomentem a contrafacção penso que seja legitimo falar-se de drogas, até para não criar tabus e eventualmente informar quem quiser ser informado.

Tens a mesma visão das coisas.

O problema é que querem, é quem vende, mas andam à caça de quem só fuma mas pronto...

Peplin, isso é normal. Pode ser um lote antigo ainda. Lá perto da minha terra há um café com marlboro ainda ao preço antigo.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço no Porto um café com tabaco traficado, daquele com nome aportuguesado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, isso é normal. Pode ser um lote antigo ainda. Lá perto da minha terra há um café com marlboro ainda ao preço antigo.

Hum, numa papelaria de centro comercial? 2 semanas depois de lá ter comprado? Acho estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui compra aqueles "baldes" de tabaco (que suponho que tenham mais de 150/200g de tabaco)? A quanto é que está?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes compro com 3 amigos meus Medusa (170gr) e 1498 (250gr). O primeiro é 13€ e o segundo 18€

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes compro com 3 amigos meus Medusa (170gr) e 1498 (250gr). O primeiro é 13€ e o segundo 18€

é alguma coisa de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

É bomzito até, embora goste mais do 1º

mas presumo q marlboro é marlboro no q toca pa tabaco de tubos, visto q pa mortalhas n é la mt bom

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mortalhas, até gosto!

Agora daqueles tabacos que custam 2€, secos que dói, com nomes marados... é mesmo cancro pra meter numa mortalha e fumar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

na experiência q tenho no q toca a tabaco de enrolar, o melhor pra mortalhas tem de ser um pouco pró húmido. agora pra tubos, pode ser um meio seco

Compartilhar este post

Link para o post

Bons preços. Se calhar vou experimentar Medusa. Fico com tabaco para o ano todo. É muito seco?

Compartilhar este post

Link para o post

Fumem Salsa. É 2.30€, para enrolar é bem bacano, húmido e suave.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Fumem Salsa. É 2.30€, para enrolar é bem bacano, húmido e suave.

por mais 10 centimos, tens o JP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons preços. Se calhar vou experimentar Medusa. Fico com tabaco para o ano todo. É muito seco?

É um bocado seco, mas eu costumo misturar com outros mais húmidos e pronto, fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem um tabaco barato comprem matrix, custa 3e e tem 40 gramas, é o que costumo comprar quando tá f*dido de guito. Além disso fuma-se bastante bem. Alguém ja experimentou o camel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...