Bumba Publicado 29 Janeiro 2013 porque o que eu tinha era do melhor que passa por cá 8)/> that's cute Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2013 duvido que seja melhor que este, a sério. e olha que vêm bem grossas as tiras Não sei, não vou andar a medir pilinhas. O que eu arranjo, sei que é de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Janeiro 2013 A partir de dia 1 de Fevereiro vou deixar de fumar, a ver quanto tempo me aguento, por um lado até vai ser fácil, porque já nem consigo fumar tabaco, só pipes, e como a reserva está quase a acabar, vou fazer um esforço e acabar tudo hoje para amanha começar a 'dieta' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 31 Janeiro 2013 E tu peplin, chegas-te a estar um mes sem fumar? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2013 Yap, termina amanhã. Nestes últimos dias já ando em desespero, mas tenho aguentado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Janeiro 2013 Comprei ontem uma belly, epá, deve ser a melhor que comprei, que p*ta de estalada na fronha. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Janeiro 2013 A partir de dia 1 de Fevereiro vou deixar de fumar, a ver quanto tempo me aguento, por um lado até vai ser fácil, porque já nem consigo fumar tabaco, só pipes, e como a reserva está quase a acabar, vou fazer um esforço e acabar tudo hoje para amanha começar a 'dieta' :mrgreen:/> anda aí dar um giro no sábado Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Janeiro 2013 anda aí dar um giro no sábado Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 31 Janeiro 2013 Também vou tentar não fumar durante o próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2013 Tudo a escolher o mês mais curto do ano. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Janeiro 2013 Tudo a escolher o mês mais curto do ano. era o que ia dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Janeiro 2013 Tudo a escolher o mês mais curto do ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2013 Tudo a escolher o mês mais curto do ano. True. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Fevereiro 2013 ontem fumei erva. À quantos meses não o fazia... melhor moca, de longe. pena é dar muita fome e ficar super seco Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Fevereiro 2013 ontem fumei erva. À quantos meses não o fazia... melhor moca, de longe. pena é dar muita fome e ficar super seco menino. Eu estou a aguentar-me bem, ontem tive com o pessoal e fiz umas 5 ou 6 e só arrebentei uma e girei logo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Fevereiro 2013 menino. Eu estou a aguentar-me bem, ontem tive com o pessoal e fiz umas 5 ou 6 e só arrebentei uma e girei logo. ou seja, fumaste lulz Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Fevereiro 2013 Dei um bafo para acender, tava tudo a fumar bolota fiquei aguado com o cheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 2 Fevereiro 2013 Eu já não fumo há mais de um mês... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2013 Gajos que sabem tudo sobre drogas e depois perguntam: "O que é que estou a fumar?" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Fevereiro 2013 Por falar em fumar Pep, aguentaste o mês sem fumos? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2013 Yap. Recomecei ontem, ainda em forma de aquecimento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Fevereiro 2013 E tiveste muita vontade de mandar uns bafos durante o tempo de "seca"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 3 Fevereiro 2013 para que é que serve mesmo o mês de abstenção? para ter a certeza que é possível viver sem fumos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post