antifa Publicado 18 Fevereiro 2013 Que conversas vão para aqui :mrgreen: Eu nunca fui apanhado pelos meus pais e acho que até ao dia de hoje a minha mãe é capaz de jurar que eu nunca toquei num cigarro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 apaga isso antes que a tua mãe venha ao cmpt Loool por acaso na primeira vez fui apanhado, umas 7 biatas, mas tb tava muito mal escondido, agora quando e para limpar o pó ao movel sou eu q o faço. :D Se alguma vez for a um jantar/futebolada convosco, se ainda fumar.. levas a tua (pago-te tranquilo) e fumamos os 2 (se quizeres) :) Ai o amor Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 Tou sem fumar este mês, fiz uma pausa para ganhar ritmo fisico, andava nas lonas, só de subir as escadas do prédio cuspia um pulmão Mas é na boa, vai ao tópico da futebolada e informa-te, acho que há pessoal que vem daí perto, n tenho a certeza. Mas segue um conselho, conta à tua mãe, mais vale admitir que ser apanhado. também se for, n é para agora, mas ainda bem que não há stress.. bgd pelo conselho, mas primeiro tenho que ganhar coragem... prefiro ser apanhado (num exame) e dps dizer-lhe "olha gosto de fumar, eu sei que n me faz bem à saúde, mas também não é tão mau como a sociedade pinta" (deste género) abram o tópico das fumaradas cmpt ahaah era lindo ler algumas histórias Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 Que conversas vão para aqui :mrgreen: Eu nunca fui apanhado pelos meus pais e acho que até ao dia de hoje a minha mãe é capaz de jurar que eu nunca toquei num cigarro. Tens q idade antifa? Desculpa a indiscrição Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Que conversas vão para aqui :mrgreen: Eu nunca fui apanhado pelos meus pais e acho que até ao dia de hoje a minha mãe é capaz de jurar que eu nunca toquei num cigarro. deus :prayer: menino bonito loiro de olhos azuis ninguém desconfia :mrgreen: ó sandiogo deixa-te de rodeios, vai ser pior assim trust me Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 vais dizer Isso depois de ja teres levado um excerto de porrada e de teres as malas à porta. Lol Agora é q ele nao diz nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 ó sandiogo deixa-te de rodeios, vai ser pior assim trust me acredito, mas n conheces a minha mãe.. stressa com qlq coisa, começava logo a fazer filmes.. para o meu pai, seria uma das maiores desilusões da vida dele (e ele é fumador [de tabaco, lol]) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 para o meu pai, seria uma das maiores desilusões da vida dele (e ele é fumador [de tabaco, lol]) E ele tambem ja nao deve ter fumado, o meu ainda hoje fuma, e tou a falar de droga. Lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2013 Tens q idade antifa? Desculpa a indiscrição 25 deus :prayer: menino bonito loiro de olhos azuis ninguém desconfia :mrgreen: ahah mesmo, era um rato quando era puto... Ainda por cima na altura de facto detestava tabaco apesar de já fumar umas ganzas e portanto em casa tinha um discurso todo anti-fumadores. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 vais dizer Isso depois de ja teres levado um excerto de porrada e de teres as malas à porta. Lol Agora é q ele nao diz nada :mrgreen: Os meus pais nunca me bateram, só quando era puto é que me mandavam com os chinelos à cabeça porque eu fugia com :mrgreen: Fui posto na rua uma vez e nem malas à porta tive direito, tive que entrar em casa pela janela para ir buscar roupa senão bem me f*dia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Fevereiro 2013 E ele tambem ja nao deve ter fumado, o meu ainda hoje fuma, e tou a falar de droga. Lol pra te deixar conduzir na autoestrada sem carta só podia ueheheheheheheheh Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Fevereiro 2013 que gandulo este boneco, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 E ele tambem ja nao deve ter fumado, o meu ainda hoje fuma, e tou a falar de droga. Lol o meu pai disse que nunca se tinha metido, e acredito. A minha mãe, chegou-me a contar um história que envolvia "amigos" e "erva", por isso, e apesar de não ter fumado, também não se pode queixar das minhas companhias. A sociedade critica os fumadores de ganza (não é bem a mesma coisa que ganzados) como algo que deve ser inferiorizado pela população, mas não sabem que a erva é qualquer coisa de brutal. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 18 Fevereiro 2013 por acaso ando a pensar em despachar uma cenita, se entretanto nao arranjar um part-time vai ter que ser. ja andei a fazer uns contactos e o melhor que apareceu foi a 3.5 a g com um espanhol Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 que gandulo este boneco, fds :lol: Tenho imensas histórias para contar aos meus netos, nem imaginas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 Os meus pais nunca me bateram, só quando era puto é que me mandavam com os chinelos à cabeça porque eu fugia com :mrgreen: Fui posto na rua uma vez e nem malas à porta tive direito, tive que entrar em casa pela janela para ir buscar roupa senão bem me f*dia. Eu naqueles primeiros dias em q descobriram, houve stress com a minha mae e decidi ir passar uns dias a minha avo, sendo a casa dela ao lado da minha, passei la duas noites e ficou tudo tranquilo. pra te deixar conduzir na autoestrada sem carta só podia ueheheheheheheheh Voces nao se esquecem disso, e nao foi o meu pai, foi um primo meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Tenho imensas histórias para contar aos meus netos, nem imaginas :medinho: tou-te a imaginar no sofá, já velho, a fumar uma ganza com os putos a levar com uma terapia tua :lol: Os meus pais não imaginam que eu fumo tabaco, sequer. Acho que o maior stress ia ser com o meu pai, porque ele é totalmente contra isso. A minha mãe fuma, mas acho que não ia ficar nada contente. A minha irmã sabe que eu fumo tabaco mas não imagina que já fumei de bongo com o namorado dela :lol: Editado 19 Fevereiro 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Fevereiro 2013 tou-te a imaginar no sofá, já velho, a fumar uma ganza com os putos a levar com uma terapia tua :lol: Fumar erva num cachimbo tipo popeye like a boss. avô que é isso que tás a fumar ? espinafres meu reguila, espinafres ehehehe Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Fevereiro 2013 f*dasse :lol: por falar nisso, no sábado fumei pólen de um cachimbo mesmo daqueles à senhor... bate bem aquela m*rda, só é f*dido manter aquilo aceso Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Fevereiro 2013 tou-te a imaginar no sofá, já velho, a fumar uma ganza com os putos a levar com uma terapia tua :lol: Os meus pais não imaginam que eu fumo tabaco, sequer. Acho que o maior stress ia ser com o meu pai, porque ele é totalmente contra isso. A minha mãe fuma, mas acho que não ia ficar nada contente. A minha irmã sabe que eu fumo tabaco mas não imagina que já fumei de bongo com o namorado dela :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 19 Fevereiro 2013 No meu caso com os meus pais, comecei a falar com eles sobre a cannabis, a ver qual era a opinião deles sobre isso, fui mandando assim umas "bocas" de vem em quando, mostrei-lhes inclusivé o The Union - The Business Behind Getting High, e no fim disse que já fumava umas ganzas desde os 13/14 anos, o meu povo tbm fuma, e contei mais umas coisas, obviamente não ficaram muito contentes, mas também não fizeram um drama, antes fumar uns cacetes com o povo e estar na boa do que andar por aí todo bêbado e a armar confusões, e eles lá se resignaram, mas um pouco chateados na mesma :mrgreen: Resumindo, se és homem e não um rato, fala com a tua mãe calmamente, não é preciso começar a conversa com um "mãe, olha eu fumo uns cacetes, e se não gostas azar o teu", deixa-a dar a opinião dela, tu contra-argumentas, vais ver que é muito melhor. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Fevereiro 2013 se eu mostrasse isso aos meus pais levava logo um vai pó crl tenho mais que fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2013 Tou em stand-by mas no final do mês volto à carga, veremos o que se arranja, mas agora n tenho tido muitas oportunidades, tenho só feito favores a amigos porqe n me quero envolver outra vez nisso. Mas não te preocupes que quando tiver como quero serás o primeiro a saber(do cmpt) :carinhoso: Depois já sabes... dá a dica, que eu ando lá para os lados da Assembleia. 8) por acaso ando a pensar em despachar uma cenita, se entretanto nao arranjar um part-time vai ter que ser. ja andei a fazer uns contactos e o melhor que apareceu foi a 3.5 a g com um espanhol Não te metas com essa gente. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Fevereiro 2013 Depois já sabes... dá a dica, que eu ando lá para os lados da Assembleia. 8) No outro dia tive lá era para te ligar, fui ver uma amiga. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2013 por falar nisso, no sábado fumei pólen de um cachimbo mesmo daqueles à senhor... bate bem aquela m*rda, só é f*dido manter aquilo aceso Tenho que experimentar. No outro dia tive lá era para te ligar, fui ver uma amiga. Só regressei hoje à faculdade, portanto não andaria por lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post