Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Que conversas vão para aqui :mrgreen:

Eu nunca fui apanhado pelos meus pais e acho que até ao dia de hoje a minha mãe é capaz de jurar que eu nunca toquei num cigarro.

Compartilhar este post

Link para o post

apaga isso antes que a tua mãe venha ao cmpt

Loool por acaso na primeira vez fui apanhado, umas 7 biatas, mas tb tava muito mal escondido, agora quando e para limpar o pó ao movel sou eu q o faço. :D

Se alguma vez for a um jantar/futebolada convosco, se ainda fumar.. levas a tua (pago-te tranquilo) e fumamos os 2 (se quizeres) :)

Ai o amor

Compartilhar este post

Link para o post

Tou sem fumar este mês, fiz uma pausa para ganhar ritmo fisico, andava nas lonas, só de subir as escadas do prédio cuspia um pulmão icon_mrgreen.gif

Mas é na boa, vai ao tópico da futebolada e informa-te, acho que há pessoal que vem daí perto, n tenho a certeza.

Mas segue um conselho, conta à tua mãe, mais vale admitir que ser apanhado.

também se for, n é para agora, mas ainda bem que não há stress..

bgd pelo conselho, mas primeiro tenho que ganhar coragem... prefiro ser apanhado (num exame) e dps dizer-lhe "olha gosto de fumar, eu sei que n me faz bem à saúde, mas também não é tão mau como a sociedade pinta" (deste género)

abram o tópico das fumaradas cmpt

ahaah era lindo ler algumas histórias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui apanhado pelos meus pais e acho que até ao dia de hoje a minha mãe é capaz de jurar que eu nunca toquei num cigarro.

Tens q idade antifa?

Desculpa a indiscrição

Compartilhar este post

Link para o post

deus :prayer:

menino bonito loiro de olhos azuis ninguém desconfia :mrgreen:

ó sandiogo deixa-te de rodeios, vai ser pior assim trust me

Compartilhar este post

Link para o post

vais dizer Isso depois de ja teres levado um excerto de porrada e de teres as malas à porta. Lol

Agora é q ele nao diz nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ó sandiogo deixa-te de rodeios, vai ser pior assim trust me

acredito, mas n conheces a minha mãe.. stressa com qlq coisa, começava logo a fazer filmes..

para o meu pai, seria uma das maiores desilusões da vida dele (e ele é fumador [de tabaco, lol])

Compartilhar este post

Link para o post

para o meu pai, seria uma das maiores desilusões da vida dele (e ele é fumador [de tabaco, lol])

E ele tambem ja nao deve ter fumado, o meu ainda hoje fuma, e tou a falar de droga. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tens q idade antifa?

Desculpa a indiscrição

25

deus :prayer:

menino bonito loiro de olhos azuis ninguém desconfia :mrgreen:

ahah mesmo, era um rato quando era puto... Ainda por cima na altura de facto detestava tabaco apesar de já fumar umas ganzas e portanto em casa tinha um discurso todo anti-fumadores.

Compartilhar este post

Link para o post

vais dizer Isso depois de ja teres levado um excerto de porrada e de teres as malas à porta. Lol

Agora é q ele nao diz nada :mrgreen:

Os meus pais nunca me bateram, só quando era puto é que me mandavam com os chinelos à cabeça porque eu fugia com :mrgreen:

Fui posto na rua uma vez e nem malas à porta tive direito, tive que entrar em casa pela janela para ir buscar roupa senão bem me f*dia.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele tambem ja nao deve ter fumado, o meu ainda hoje fuma, e tou a falar de droga. Lol

pra te deixar conduzir na autoestrada sem carta só podia ueheheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai disse que nunca se tinha metido, e acredito.

A minha mãe, chegou-me a contar um história que envolvia "amigos" e "erva", por isso, e apesar de não ter fumado, também não se pode queixar das minhas companhias. A sociedade critica os fumadores de ganza (não é bem a mesma coisa que ganzados) como algo que deve ser inferiorizado pela população, mas não sabem que a erva é qualquer coisa de brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ando a pensar em despachar uma cenita, se entretanto nao arranjar um part-time vai ter que ser. ja andei a fazer uns contactos e o melhor que apareceu foi a 3.5 a g com um espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

que gandulo este boneco, fds :lol:

Tenho imensas histórias para contar aos meus netos, nem imaginas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais nunca me bateram, só quando era puto é que me mandavam com os chinelos à cabeça porque eu fugia com :mrgreen:

Fui posto na rua uma vez e nem malas à porta tive direito, tive que entrar em casa pela janela para ir buscar roupa senão bem me f*dia.

Eu naqueles primeiros dias em q descobriram, houve stress com a minha mae e decidi ir passar uns dias a minha avo, sendo a casa dela ao lado da minha, passei la duas noites e ficou tudo tranquilo.

pra te deixar conduzir na autoestrada sem carta só podia ueheheheheheheheh

Voces nao se esquecem disso, e nao foi o meu pai, foi um primo meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensas histórias para contar aos meus netos, nem imaginas :medinho:

tou-te a imaginar no sofá, já velho, a fumar uma ganza com os putos a levar com uma terapia tua :lol:

Os meus pais não imaginam que eu fumo tabaco, sequer. Acho que o maior stress ia ser com o meu pai, porque ele é totalmente contra isso. A minha mãe fuma, mas acho que não ia ficar nada contente. A minha irmã sabe que eu fumo tabaco mas não imagina que já fumei de bongo com o namorado dela :lol:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

tou-te a imaginar no sofá, já velho, a fumar uma ganza com os putos a levar com uma terapia tua :lol:

Fumar erva num cachimbo tipo popeye like a boss. avô que é isso que tás a fumar ? espinafres meu reguila, espinafres ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse :lol:

por falar nisso, no sábado fumei pólen de um cachimbo mesmo daqueles à senhor... bate bem aquela m*rda, só é f*dido manter aquilo aceso

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais não imaginam que eu fumo tabaco, sequer. Acho que o maior stress ia ser com o meu pai, porque ele é totalmente contra isso. A minha mãe fuma, mas acho que não ia ficar nada contente. A minha irmã sabe que eu fumo tabaco mas não imagina que já fumei de bongo com o namorado dela :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso com os meus pais, comecei a falar com eles sobre a cannabis, a ver qual era a opinião deles sobre isso, fui mandando assim umas "bocas" de vem em quando, mostrei-lhes inclusivé o The Union - The Business Behind Getting High, e no fim disse que já fumava umas ganzas desde os 13/14 anos, o meu povo tbm fuma, e contei mais umas coisas, obviamente não ficaram muito contentes, mas também não fizeram um drama, antes fumar uns cacetes com o povo e estar na boa do que andar por aí todo bêbado e a armar confusões, e eles lá se resignaram, mas um pouco chateados na mesma :mrgreen:

Resumindo, se és homem e não um rato, fala com a tua mãe calmamente, não é preciso começar a conversa com um "mãe, olha eu fumo uns cacetes, e se não gostas azar o teu", deixa-a dar a opinião dela, tu contra-argumentas, vais ver que é muito melhor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

se eu mostrasse isso aos meus pais levava logo um vai pó crl tenho mais que fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou em stand-by mas no final do mês volto à carga, veremos o que se arranja, mas agora n tenho tido muitas oportunidades, tenho só feito favores a amigos porqe n me quero envolver outra vez nisso. Mas não te preocupes que quando tiver como quero serás o primeiro a saber(do cmpt) :carinhoso:

Depois já sabes... dá a dica, que eu ando lá para os lados da Assembleia. 8)

por acaso ando a pensar em despachar uma cenita, se entretanto nao arranjar um part-time vai ter que ser. ja andei a fazer uns contactos e o melhor que apareceu foi a 3.5 a g com um espanhol

Não te metas com essa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois já sabes... dá a dica, que eu ando lá para os lados da Assembleia. 8)

No outro dia tive lá era para te ligar, fui ver uma amiga.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso, no sábado fumei pólen de um cachimbo mesmo daqueles à senhor... bate bem aquela m*rda, só é f*dido manter aquilo aceso

Tenho que experimentar.

No outro dia tive lá era para te ligar, fui ver uma amiga.

Só regressei hoje à faculdade, portanto não andaria por lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...