Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Mijar para o copo acusa thc, exames ao sangue acusa drogas pesadas. acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2013 A única coisa que pode eventualmente resultar é tu beberes uns litros de água umas horas antes, assim a análise sai diluida. Se a análise for pedida por uma empresa empregadora o mais certo é obrigarem-te a repetir. Tudo o resto parecem-me mitos urbanos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2013 pessoal, que métodos podemos usar para que a erva/pólen não seja detectada nos exames toxicológicos, tipo na análise ao mijo? Beber leite antes da análise é um bom método, certo? Mais... 6 meses sem fumar. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Bebe leite bebe, prai umas 3 vacas. agora asério, tipo meio-litro de leite chega Quais sao os exames que acusam? É isso, e dizerem q o leite limpa os pulmoes. Lol por acaso também ouvi isso... fui enganado ahaha análise ao sange - máx. 24h análise ao mijo - 1 mes (30 dias) no máx ao cabelo - pode chegar a 90 dias Editado 18 Fevereiro 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 Thc? Que isso? :confuso: Que tipo de drogas sao consideradas pesadas? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2013 Podes sempre pedir a um não fumador para te arranjar um frasquinho de mijo. Tens é de arranjar uma forma de o aquecer quando estiveres na cabine. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 A única coisa que pode eventualmente resultar é tu beberes uns litros de água umas horas antes, assim a análise sai diluida. Se a análise for pedida por uma empresa empregadora o mais certo é obrigarem-te a repetir. Tudo o resto parecem-me mitos urbanos. é isso que vou fazer, se calhar :) bgd pela dica ;) 6 meses sem fumar. 1 mes chega Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2013 Thc? Que isso? :confuso: Que tipo de drogas sao consideradas pesadas? É a substância psicoactiva da canábis. Cocaína e Heroína, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Thc? Que isso? :confuso: Que tipo de drogas sao consideradas pesadas? OMG thc é a substância quimica encontrada na ganza/erva basicamente todos os canabinoides. Drogas pesadas são aquelas que pesam muito :mrgreen: Epá cocaína heroína ecstasy por aí. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2013 1 mes chega :mrgreen: Se fumares com regularidade, não. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 OMG thc é a substância quimica encontrada na ganza/erva basicamente todos os canabinoides. Drogas pesadas são aquelas que pesam muito Epá cocaína heroína ecstasy por aí. ectasy, penso que não seja considerada uma droga pesada.. é mais forte que erva/pólen/Bolota, mas não se compara com a heróina/cocaina/ópio.. Se fumares com regularidade, não. sim, agora tenho que aguentar 1 mes sem puxar um canhão... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Podes sempre pedir a um não fumador para te arranjar um frasquinho de mijo. Tens é de arranjar uma forma de o aquecer quando estiveres na cabine. Eu faltei no dia em que fizeram análises, mas houve uns 2 ou 3 que se safaram não sei como. ectasy, penso que não seja considerada uma droga pesada.. é mais forte que erva/pólen/Bolota, mas não se compara com a heróina/cocaina/ópio.. Tudo o que não seja canabinoides, alcool, tabaco é considerado droga pesada se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Fevereiro 2013 análise ao mijo - 1 mes (30 dias) no máx ao cabelo - pode chegar a 90 dias mas que vão ver se as carraças ainda estão mocadas? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 OMG thc é a substância quimica encontrada na ganza/erva basicamente todos os canabinoides. Drogas pesadas são aquelas que pesam muito :mrgreen: Epá cocaína heroína ecstasy por aí. Calma filho! Nao tava dentro do assunto, ainda bem que ha este topico. :mrgreen: Thc nao sabia mesmo o q era, as drogas pesadas queria so comprovar se era aquilo que eu pensava :) Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) mas que vão ver se as carraças ainda estão mocadas? LOL mais asério, se alguém (por qualquer motivo) quer ver se andas a consumir drogas (entenda-se leves) pode fazer análises ao teu cabelo.. Eu faltei no dia em que fizeram análises, mas houve uns 2 ou 3 que se safaram não sei como. Tudo o que não seja canabinoides, alcool, tabaco é considerado droga pesada se não me engano. se conseguires saber, envia mp pff tinha outra ideia, mas és capaz de ter razão... Editado 18 Fevereiro 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Fevereiro 2013 Ó sandiogo vão fazer exames para detectar isso especificamente ou são de rotina? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu raramente fumo droga, e capaz de ser umas passas de 3 em 3 meses, se nao for mais, se eu fosse fazer o teste do copo acusava? Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 Ó sandiogo vão fazer exames para detectar isso especificamente ou são de rotina? vão-me fazer análises ao sangue e, em principio, também ao mijo.. de rotina, para ver se está tudo bem cmg Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Essa questão das drogas serem leves ou duras é mais uma questão politica e social que outra coisa, mas no geral tem a ver com os danos que o consumo quer a curto quer a longo prazo provocam. Do ponto de vista ciêntifico as drogas classificam-se como estimulantes (uppers), depressivas (downers) e alucinogénicas. Leves são só os canabinóides, erva e haxixe. Editado 18 Fevereiro 2013 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) se conseguires saber, envia mp pff Um deles sei que levou 1 frasco vazio e deu a um chavalo que n fumava, o chavalo qnd foi mijar dividiu pelos 2 e depois entregou o frasco ao outro. ou então leva já o mijo de alguém que n fume e depois em vez de estares a mijar arranjas maneira de aquecer o frasco como o antifa disse. mas isso são analises para o quê? Editado 18 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Fevereiro 2013 tás f*dido fds, hoje fumei uma ganza com um filtro de m*rda e não páro de tossir e de sentir a garganta arranhada :| Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu raramente fumo droga, e capaz de ser umas passas de 3 em 3 meses, se nao for mais, se eu fosse fazer o teste do copo acusava? depende da altura em que fores... mas penso que não seja por umas passitas que te quilhas. Um deles sei que levou 1 frasco vazio e deu a um chavalo que n fumava, o chavalo qnd foi mijar dividiu pelos 2 e depois entregou o frasco ao outro. ou então leva já o mijo de alguém que n fume e depois em vez de estares a mijar arranjas maneira de aquecer o frasco como o antifa disse. mas isso são analises para o quê? pois, o meu problema é que n sei como o aquecer... tás f*dido fds, hoje fumei uma ganza com um filtro de m*rda e não páro de tossir e de sentir a garganta arranhada hoje fumei 3 (estoramos um pouco mais de 5 paus de erva) Na sexta em 40 min. estoramos mais 5 (de polen) e no sábado (eu e mais um colega, 10 de erva) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Fevereiro 2013 Também ouvi dizer que limonada ajuda porque tem pH ácido. Isto confirma-se ou é mais um mito urbano (mais inclinado para isto)? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) 5 paus de erva é sempre aquele riso :mrgreen: Essas análises são para o qe? escola desporto trabalho? Não há nenhuma maneira de aldrabar isso, se houvesse já se sabia. No outro dia disseram-me que a coca é das drogas que mais depressa sai do organismo e em caso de análises é raro acusar caso tenha sido à mais de 1 semana ou algo do género. Não acredito muito mas pronto, n sou nenhum cientista :mrgreen: Editado 18 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post