Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

É melhor uma tesoura que uma faca para cortar a ponta de um charuto, né? Não tenho daquelas cenas próprias..

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor uma tesoura que uma faca para cortar a ponta de um charuto, né? Não tenho daquelas cenas próprias..

Ah? Eu enrolo a ponta e arranco-a com a mão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês com 2,5 fazem quantos parpalhos? A mim dava-me para uns 5.

é relativo... há pessoal que com uma diz que consegue fazer 5. eu por exemplo, se me perguntarem quantos faço com uma digo que em condições faço 3, por aí. Por isso, suponho que com 2,5 fizesse tal como o Solero 6/7.

edit:

charuto mm ou bob? :lol: se for o primeiro não faço puto, se for o segundo normalmente opto por fazer o ''chapeuzinho'' e queimar

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Ah? Eu enrolo a ponta e arranco-a com a mão :mrgreen:

Charuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço bués. Eu 90% das vezes fumo sozinho e a ideia não é ficar vegetal.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, depende de muita coisa. Do dia da semana, da hora, da companhia e do espírito. E do dinheiro. :mrgreen:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

blueHaze.jpg

Não sei se alguém conhece, caseirinha, ao final do dia antes de ir para a cama sabe mesmo bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto costumam pagar por 1g? zona lisboa já cheguei a dar 10€ por 1g de erva :estrelas:

10€ normalmente é o que costumo pagar... mas conheço quem venda a 3€ e 5€, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

3€ :lol: isso é loureiro f*da-se

:mrgreen: por acaso nunca experimentei... mas são uns colegas espanhois que conheci em pdc e têm algumas dezenas de plantas.

btw, adorava experimentar purple haze. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

3€ :lol: isso é loureiro f*da-se

Olha que não...

Até ao fim do ano o máximo que paguei foi 5€(indoor fortissima) e a maior parte da erva tinha qualidade para os 10€ a g, não a comprei foi toda em Lisboa, nem sequer toda a quem a plantou. Por isso os 3 é mais do que possível. Eu não cheguei a comprar a 3, mas 3,3 uma que foi um bocado cortada antes de tempo, mas queimava.. :mrgreen:

Este ano houve muito pessoal nas terrinhas a plantar como medida anti-crise, tantos tiveram a mesma ideia que o consumidor é que saiu por cima. Se fosses comprar 10 ou 20€ era amesma m*rda de sempre(5/7), mas 3 digitos fazias a festa. Aí no porto é que isso chega com inflação, como cá em Lisboa, mas acredita que comprei erva a menos de 4 cá em Lisboa e havia mesmo quem a vendesse a 3.

Agora é que só sei de uma indoor que vai acabar rapidamente... :-|

As 2,5g que falavam há bocado, era para aí a média diária.

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei a 3,5 €. Não era grande coisa, mas pelo preço também não podia pedir melhor. 10 €/grama é que acho um pouco caro, mesmo que seja muito boa. A que mandei vir agora vai ficar-me a 6 €/grama.

Compartilhar este post

Link para o post

na sexta estava com uns amigos meus numa casa abandonada, eles tinham polen e fumaram tudo... estávamos a sair da casa, a subir a rua, umas 4h, aparecem 3 carros da PSP, 1 carro cinzento dos narcóticos e 2 policias com shotguns já fora do carro :lol: eu fiquei parvo. revistaram-nos e tal e foram-se embora.

chegassem uns 10 minutos antes e dava m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

já me aconteceu uma cena parecida mas por sorte um colega avisou-me antes e conseguimos fechar a porta que dava acesso a uma sala que estávamos no último andar. era uma casarona cheia de documentos do estado e alguns computadores velhos, alguns deviam valer uma pequena fortuna. tivemos de esperar 3/4 horas para que eles se fossem embora e no fim ainda fecharam as janelas todas do primeiro andar com tábuas mas conseguimos descobrir uma porta aberta... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

na sexta estava com uns amigos meus numa casa abandonada, eles tinham polen e fumaram tudo... estávamos a sair da casa, a subir a rua, umas 4h, aparecem 3 carros da PSP, 1 carro cinzento dos narcóticos e 2 policias com shotguns já fora do carro :lol: eu fiquei parvo. revistaram-nos e tal e foram-se embora.

chegassem uns 10 minutos antes e dava m*rda

Casas abandonadas e ficas parvo. :lol: Não atines, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foste tu que já foste presente ao juíz, Neves? Andas mesmo a habilitar-te lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios abandonados é um clássico :mrgreen:

btw outro dia fumei a melhor strain northern lights que já me tinha passado pelas mãos, melhor erva do ano de longe até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foste tu que já foste presente ao juíz, Neves? Andas mesmo a habilitar-te lol

sim. mas nem tinha nada, nem estávamos na casa quando eles chegaram

Compartilhar este post

Link para o post

hoje nas arrumações encontrei uma shisha praticamente nunca usada, acho que hoje já vou dar uso aquele keif que tenho ali guardado para uma ocasião especial

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...