Pat Riley Publicado 26 Fevereiro 2013 hoje nas arrumações encontrei uma shisha praticamente nunca usada, acho que hoje já vou dar uso aquele keif que tenho ali guardado para uma ocasião especial tem um keif para uma ocasião especial encontra uma shisha e esmifra-se todo sozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Fevereiro 2013 erva/bolota ou polen? para hoje :mrgreen: alguem sabe onde arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Fevereiro 2013 erva/bolota ou polen? para hoje :mrgreen: alguem sabe onde arranjar? fala com o mano peplin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Fevereiro 2013 erva/bolota ou polen? para hoje :mrgreen: alguem sabe onde arranjar? és de onde? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Fevereiro 2013 Não comecem a tentar arranjar negócios aqui senão ainda nos fecham isto. Tratem essas cenas por MP. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2013 fala com o mano peplin :mrgreen: Não sou drug dealer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Fevereiro 2013 Não sou drug dealer. :mrgreen: tens cara disso :mrgreen: tou na brinca brou! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2013 Vir para o cmpt perguntar onde se arranja, olha, é ali na esquina quem sobe a 24 onde passa o 205. Que crl. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Fevereiro 2013 Só para dizer que tá quase a acabar o mês e já tenho um canhão enrolado para a meia noite :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Fevereiro 2013 escolheste o mês a dedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Fevereiro 2013 CMPT Happy Hour hoje às 00h via Skype. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 1 Março 2013 Hoje já vou bem preparado para o Direito ao Rio 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Março 2013 recebi a carta do tribunal... processo arquivado! Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Março 2013 recebi a carta do tribunal... processo arquivado!Ainda bem que assim foi Os teus pais chegaram a saber? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Março 2013 não. dei a morada do meu irmão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Março 2013 não. dei a morada do meu irmão é a vantagem de ter irmãos mais velhos e de ter um bom relacionamento com os mesmos (?)... Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 7 Março 2013 Boas gente! Decidi começar a fumar tabaco de enrolar que é melhor... E comprei mortalhas Conquistador.São boas? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Março 2013 Eram só as piores que existiam, a não ser que tenham melhorado ou então aparecido algumas ainda piores. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 7 Março 2013 Elas pelo menos demoram mais tempo a queimar que as outras... Compartilhar este post Link para o post