Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Só regressei hoje à faculdade, portanto não andaria por lá. :mrgreen:

Também n liguei, se ligasse tinhas perdido uma boa oportunidade para pakistares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois já sabes... dá a dica, que eu ando lá para os lados da Assembleia. 8)

Não te metas com essa gente.

os espanhois? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até costumam ter cenas bacanas, eles é que não são de confiar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos a ver. como quero investir pouco é dificil arranjar melhor, mas pode ser que apareça.

btw es pouco comido oh boneco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos a ver. como quero investir pouco é dificil arranjar melhor, mas pode ser que apareça.

btw es pouco comido oh boneco :mrgreen:

tumblr_lw3xeloUrL1r69w0xo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso com os meus pais, comecei a falar com eles sobre a cannabis, a ver qual era a opinião deles sobre isso, fui mandando assim umas "bocas" de vem em quando, mostrei-lhes inclusivé o The Union - The Business Behind Getting High, e no fim disse que já fumava umas ganzas desde os 13/14 anos, o meu povo tbm fuma, e contei mais umas coisas, obviamente não ficaram muito contentes, mas também não fizeram um drama, antes fumar uns cacetes com o povo e estar na boa do que andar por aí todo bêbado e a armar confusões, e eles lá se resignaram, mas um pouco chateados na mesma icon_mrgreen.gif

Resumindo, se és homem e não um rato, fala com a tua mãe calmamente, não é preciso começar a conversa com um "mãe, olha eu fumo uns cacetes, e se não gostas azar o teu", deixa-a dar a opinião dela, tu contra-argumentas, vais ver que é muito melhor. compinchas.gif

infelizmente, os meus pais não são tão liberais no que trata este tipo de assuntos. Não sabem ser sensatos, mas em alguns pontos tenho que concordar com eles.

Tipo, tinho sindrome de Morte súbita, fumar uns picas pode piorar a situação a curto/médio prazo ou fazer com que tenha um AVC? medinho.gif

btw, nao fumo tanto, nem nada que se pareça...

Mas, ya, é um bom método, descobrir melhor a opinião deles sobre isso, e no final acabar por confessar, mas é dificil, tenho que ganhar coragem :b

Bgdão pela dica compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fumar erva num cachimbo tipo popeye like a boss. avô que é isso que tás a fumar ? espinafres meu reguila, espinafres ehehehe

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai descobriu que eu fumava ganzas quando eu tinha... 12 anos. :lol: Já foi há 11 anos, como o tempo passa lol. Agora que moro sozinho "não consigo" ir dormir sem a green stuff no meu organismo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai descobriu que eu fumava ganzas quando eu tinha... 12 anos. :lol: Já foi há 11 anos, como o tempo passa lol. Agora que moro sozinho "não consigo" ir dormir sem a green stuff no meu organismo.

almas gémeas <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que ando fudido agora. Ultimas duas vezes que fui la apareceram os senhores de azul a chatear, e eram os unicos 2 sitios tranquilos aqui da zona, e que nunca tinham dado problema. Mas eles devem ter reforçado as vigias ou o crl.

Não quero arriscar mais nesses até porque se quiserem f*dem-me porque levo o carro, basta-lhes fazer o teste e tau. Além disso desta ultima vez apanhámos alto cagaço lol tava a ver que ia co crl.

Agora um sitio onde possa estar tranquilo só em casa, mas tar cá sozinho em casa é mentira.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes ia ao mcdrive e ficava por lá até às tantas dentro do carro com o pessoal, os 'senhores de azul' vinham sempre chatear e nós tinhamos sempre montes de cheeses e m*rda do mac espalhadas pelo carro era sempre na boa tirando o fumo que começava a sair do carro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o pessoal do Mac caga nisso? É que nós passamos sempre por lá depois antes de bazar, assim ficava-se logo lá, a m*rda é que em vez de ir um doublechesse se calhar iam 2 ou 3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o estacionamento para quê? :mrgreen:

E não podem fazer nada, enquanto aquilo estiver aberto e nós tivermos comida de lá no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

15 paus de ervinha a caminho.

até era capaz de quebrar o meu ciclo, n queres dar aqui um saltinho? <3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu é que te estava a pedir para me safares alguma cena e agora vens tu pedinchar? :mrgreen:

Aquilo não vai render muito. A erva vem com selo de qualidade, mas por 15 paus só vêm 2,5 gramas, vai ter que esticar até ao 25 de Abril. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu é que te estava a pedir para me safares alguma cena e agora vens tu pedinchar? :mrgreen:

Aquilo não vai render muito. A erva vem com selo de qualidade, mas por 15 paus só vêm 2,5 gramas, vai ter que esticar até ao 25 de Abril. :mrgreen:

fdç 2,5g para 32 dias ? só se fumares uma folhinha de cada vez :medinho:

su1 pls muda o nick. e pls 2.5g n dava nem para 12h :lol:

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

fdç 2,5g para 32 dias ? só se fumares uma folhinha de cada vez :medinho:

Ainda tenho aqui um resto de pólen, deve dar para safar dois parpalhos decentes. Para além disso, às vezes fumo de um amigo meu. Agora só puxo aos fins-de-semana, com juízo rende até lá. :mrgreen:

2.5 comigo dava para duas noites. :estrelas:

Mas tu és noite sim, noite sim. Eu é noite sim, noite não, noite não, noite não, noite sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu és sim, sim. sim, sim. :mrgreen:

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...