sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 5 paus de erva é sempre aquele riso Essas análises são para o qe? escola desporto trabalho? True, mas o ppl é pobre Nop, a minha mãe quer que faça análises, dass Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2013 True, mas o ppl é pobre Nop, a minha mãe quer que faça análises, dass Então só a tens de convencer que não faz sentido fazer testes à urina porque são irrelevantes se te testarem o sangue. (Não é bem assim mas vamos fingir que sim.) Ah, faz isso de preferência sem que ela desconfie. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Fevereiro 2013 vão-me fazer análises ao sangue e, em principio, também ao mijo.. de rotina, para ver se está tudo bem cmg Clássico, a maior parte das vezes que alguém pergunta isto, vai fazer análises de rotina. Os testes às drogas são pagos e se nem tu nem os teus pais pedirem ninguém os faz. Podes fumar o que quiseres, só no dia em jejum é que é capaz de alterar qualquer coisa acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 wtf momy issues? :lol: A minha andou com essa panca durante uns tempos, eu dizia sempre Bora é já, n tenho nada a esconder. A verdade é que a convenci, passado uns anos contei-lhe que fumava ganzas. O que acho mais engraçado é a noção que os meus pais tinham na altura da quantidade que eu fumava, ah e tal fumas uma ou 2 por semana certo? ya ya ya n me digas que são 2 centenas por semana :mrgreen: Epá qual é o teu medo? mais vale dizeres logo que fumas e evitas as análises e o tempo perdido. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 pois, o meu problema é que n sei como o aquecer... Com jeitinho com um isqueiro, ou entao comecares a rolar o frasco entre as palmas das tuad maos Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Fevereiro 2013 5 paus de erva é sempre aquele riso :mrgreen: Essas análises são para o qe? escola desporto trabalho? Não há nenhuma maneira de aldrabar isso, se houvesse já se sabia. No outro dia disseram-me que a coca é das drogas que mais depressa sai do organismo e em caso de análises é raro acusar caso tenha sido à mais de 1 semana ou algo do género. Não acredito muito mas pronto, n sou nenhum cientista :mrgreen: Também não sou cientista, mas acho que a coca demora dois dias a ser indetectavel, pelo menos em testes de urina. Ao cabelo é que deve ser uns tempos e sangue é capaz de ser essa semana. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2013 Clássico, a maior parte das vezes que alguém pergunta isto, vai fazer análises de rotina. Os testes às drogas são pagos e se nem tu nem os teus pais pedirem ninguém os faz. Podes fumar o que quiseres, só no dia em jejum é que é capaz de alterar qualquer coisa acho eu. Olha que agora já não é bem assim. A partir de 2010 ou 2011 os tipos da Medicina do Trabalho do Ministério da Saúde passaram a poder fazer despistagem de drogas. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 Então só a tens de convencer que não faz sentido fazer testes à urina porque são irrelevantes se te testarem o sangue. (Não é bem assim mas vamos fingir que sim.) Ah, faz isso de preferência sem que ela desconfie. ahahah ela nem se fia na minha conversa :b Clássico, a maior parte das vezes que alguém pergunta isto, vai fazer análises de rotina. Os testes às drogas são pagos e se nem tu nem os teus pais pedirem ninguém os faz. Podes fumar o que quiseres, só no dia em jejum é que é capaz de alterar qualquer coisa acho eu. vou obter mais informações sobre isso, mas se for é uma grande prenda que me dás neste momento wtf momy issues? A minha andou com essa panca durante uns tempos, eu dizia sempre Bora é já, n tenho nada a esconder. A verdade é que a convenci, passado uns anos contei-lhe que fumava ganzas. O que acho mais engraçado é a noção que os meus pais tinham na altura da quantidade que eu fumava, ah e tal fumas uma ou 2 por semana certo? ya ya ya n me digas que são 2 centenas por semana Epá qual é o teu medo? mais vale dizeres logo que fumas e evitas as análises e o tempo perdido. onde vcs vão arranjar tanto dinheiro? :o sem querer interferir na vossa vida... porra, expulsava-me logo de casa... mas também já lhe pensei em dizer.. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 Depende de varios factores, mentalidade dos pais, idade do sandiogo, quantidade que fuma.. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 Com jeitinho com um isqueiro, ou entao comecares a rolar o frasco entre as palmas das tuad maos bgd ;) porra, imagina que deixava cair o frasco no meio do chão... era uma f*da do caralh* Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Também não sou cientista, mas acho que a coca demora dois dias a ser indetectavel, pelo menos em testes de urina. Ao cabelo é que deve ser uns tempos e sangue é capaz de ser essa semana. Acho que só dá para detectar através de análises ao sangue, sem certezas. onde vcs vão arranjar tanto dinheiro? :o sem querer interferir na vossa vida... porra, expulsava-me logo de casa... mas também já lhe pensei em dizer.. Eu sempre tive fumos à balda, nunca gastei dinheiro para fumar, só para investir. Tens quantos anos? Sinceramente mais vale dizeres do que ela vir a saber através das análises. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu sempre tive fumos à balda, nunca gastei dinheiro para fumar, só para investir. Tens quantos anos? Sinceramente mais vale dizeres do que ela vir a saber através das análises. De vez em quando também fumo à pala, mas regra geral, tenho que comprar.. 16 anos (yaya muito novo e tal :p, mas muitos de vcs começaram com a minha idade) prefiro que saiba por exames, sou demasiado cobarde para a enfrentar Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 Com cuidadinho ate podia dar resultado. Quando descobriram que eu fumava aqui em casa, houve dois tipos de reacao, o do meu pai (fumador tb), que simplesmente me disse "é um vicio lixado tanto para a saude como para a carteira, nao tenho nada contra a fumares, mas ainda vais a tempo de deixar", e depois a minha mae, q basicamente tava mais preocupada com o q as outras pessoas iam pensar, e que ja era drogado tb e nao sei o que, mas depois acalmou, apesar de pensar que eu deixei de fumar Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) De vez em quando também fumo à pala, mas regra geral, tenho que comprar.. 16 anos (yaya muito novo e tal :p, mas muitos de vcs começaram com a minha idade) prefiro que saiba por exames, sou demasiado cobarde para a enfrentar Eu comecei a fumar ganzas tinha uns 12 anos. wtf, ganha tomates mazé, és homem para fumar ganzas e não és homem para enfrentar a tua mãe? que nem é enfrentar, é mais admitir, algo que ela provavelmente desconfia, quando eu tinha 16 tive quase a ser posto na rua quando a minha mãe encontrou o meu esconderijo com meia placa cortada e umas pedrinhas de sal(md) :mrgreen: master, por aqui foi igualzinho. btw Contei que fumava ganzas prai aos 14, sabia que não eram parvos nenhuns e mais valia acarretar com as consequências, hoje em dia quando vou lá a casa e fico por lá fumo ganzas no quarto e no pasa nada, fumo um cigarro e a casa já cheira toda a tabaco(segundo a minha mãe) Editado 18 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu comecei a fumar ganzas tinha uns 12 anos. wtf, ganha tomates mazé, és homem para fumar ganzas e não és homem para enfrentar a tua mãe? que nem é enfrentar, é mais admitir, algo que ela provavelmente desconfia, quando eu tinha 16 tive quase a ser posto na rua quando a minha mãe encontrou o meu esconderijo com meia placa cortada e umas pedrinhas de sal(md) também conheço pessoal assim, começou com 12 ou menos... eu começei com 15.. a minha mãe já desconfia, por isso é que também vai fazer análises.. mas o meu irmão tmb fez (n é fumador).. porra, meia placa vale mais ou menos qt? 150 €? (tás a falar de pólen?!) fumar picas <3 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu comecei a fumar ganzas tinha uns 12 anos. wtf, ganha tomates mazé, és homem para fumar ganzas e não és homem para enfrentar a tua mãe? que nem é enfrentar, é mais admitir, algo que ela provavelmente desconfia, quando eu tinha 16 tive quase a ser posto na rua quando a minha mãe encontrou o meu esconderijo com meia placa cortada e umas pedrinhas de sal(md) :mrgreen: master, por aqui foi igualzinho. btw Contei que fumava ganzas prai aos 14, sabia que não eram parvos nenhuns e mais valia acarretar com as consequências, hoje em dia quando vou lá a casa e fico por lá fumo ganzas no quarto e no pasa nada, fumo um cigarro e a casa já cheira toda a tabaco(segundo a minha mãe) Fdx deves ser cá um esgaziado. :mrgreen: ja agora, qual era o teu esconderijo? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) a minha mãe já desconfia, por isso é que também vai fazer análises.. mas o meu irmão tmb fez (n é fumador).. porra, meia placa vale mais ou menos qt? 150 €? (tás a falar de pólen?!) fumar picas <3 Então se desconfia mais vale acabares com isso de uma vez logo, contas e pronto, n te vai matar digo eu. depende, são 50g a mim na altura 150€ era o preço de uma inteira, já n ando no movimento, mas já vi pessoal conhecido que vem ter comigo pedir opiniões sobre a qualidade do fumo que têm e isso, e andam a pagar 180€ 200€ por 1 placa, isso tudo depende de quanto vais buscar e a quem. master, pode parecer parvo, mas normalmente tinha as cenas dividas pelos bolsos de um casaco que tinha que devia ter uns 50 bolsos. mas quando fui apanhado tava dentro deum livro que estraguei e fiz um buraco no meio. sempre quis arranjar esses livros/esconderijo, como nunca arranjei fiz um a partir de um dicionário que tinha da primária. Editado 18 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2013 hoje fumei 3 (estoramos um pouco mais de 5 paus de erva) Na sexta em 40 min. estoramos mais 5 (de polen) e no sábado (eu e mais um colega, 10 de erva) E ainda dizes que um mês chega. :lol: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Então se desconfia mais vale acabares com isso de uma vez logo, contas e pronto, n te vai matar digo eu. depende, são 50g a mim na altura 150€ era o preço de uma inteira, já n ando no movimento, mas já vi pessoal conhecido que vem ter comigo pedir opiniões sobre a qualidade do fumo que têm e isso, e andam a pagar 180€ 200€ por 1 placa, isso tudo depende de quanto vais buscar e a quem. porra, cada vez mais penso em fazer isso... depois seja o que Deus quizer.. tinha ideia que uma placa era entre os 250 e os 300 € mas sim, depende do comprador e do preço que levares.. E ainda dizes que um mês chega. não é muito... é nice para apanhar umas sardas porreiras de vez em quando (sou meio inciante, por isso chega-me) Editado 18 Fevereiro 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 Haha nunca pensei nisso, mas acho esse mais arriscado. Eu tenho dois, um é tipo na parte de tras de um movel que e tipo uma prateleira tem um genero de uma cena de madeira que vai de um lado ate ao outro, é ai que tenho o mealheiro e o estojo com os nicos/isqueiro e depois dentro da torre do pc tenho um cinzeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2013 Btw ó Boneco, vê lá mas é se desvias uns fumos aqui para o lado, só naquela. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) porra, cada vez mais penso em fazer isso... depois seja o que Deus quizer.. tinha ideia que uma placa era entre os 250 e os 300 € mas sim, depende do comprador e do preço que levares.. Não te metas nisso, se te meteres vem falar cmg 8) Tou a gozar, se fosse à uns aninhos era na boa. és daonde? apaga isso antes que a tua mãe venha ao cmpt :medinho: Btw ó Boneco, vê lá mas é se desvias uns fumos aqui para o lado, só naquela. 8) Tou em stand-by mas no final do mês volto à carga, veremos o que se arranja, mas agora n tenho tido muitas oportunidades, tenho só feito favores a amigos porqe n me quero envolver outra vez nisso. Mas não te preocupes que quando tiver como quero serás o primeiro a saber(do cmpt) :carinhoso: Editado 18 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 Não te metas nisso, se te meteres vem falar cmg Tou a gozar, se fosse à uns aninhos era na boa. és daonde? Leiria :p Se alguma vez for a um jantar/futebolada convosco, se ainda fumar.. levas a tua (pago-te tranquilo) e fumamos os 2 (se quizeres) :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Fevereiro 2013 abram o tópico das fumaradas cmpt Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Leiria :p Se alguma vez for a um jantar/futebolada convosco, se ainda fumar.. levas a tua (pago-te tranquilo) e fumamos os 2 (se quizeres) :) Tou sem fumar este mês, fiz uma pausa para ganhar ritmo fisico, andava nas lonas, só de subir as escadas do prédio cuspia um pulmão :mrgreen: Mas é na boa, vai ao tópico da futebolada e informa-te, acho que há pessoal que vem daí perto, n tenho a certeza. Mas segue um conselho, conta à tua mãe, mais vale admitir que ser apanhado. Compartilhar este post Link para o post