Kanye Publicado 29 Março 2013 Eish ca pouta de gunão ó maninho Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Março 2013 pensava que ias dizer qualquer coisa do género, 'só fumo erva' :lol: btw: só falta o padrão louis vuitton na mala Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Março 2013 só falta o padrão louis vuitton na mala padrão da burberry >* Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Março 2013 (editado) Eish uma amiga minha postou isso no fb a dizer que lhe podiam oferecer, e ela tem a mania que fuma ganza, acabou por ser tão gozada :lol: Btw, quem compra palha, sabe quanto subiu? Editado 30 Março 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Abril 2013 Há cerca 2 meses que só ando a fumar volumes mais baratos. Ando a fumar muito mais à pala disso fds Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Abril 2013 (editado) . Editado 5 Abril 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 3 Abril 2013 Mel para hoje alguém sabe onde arranjar? looool és de onde? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 3 Abril 2013 Mel para hoje alguém sabe onde arranjar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Abril 2013 fui buscar ervinha ontem e ainda tive direito a um bónus de polen :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Abril 2013 that moment when o piquinho que te sobrou é abusado pra meter na sopa e pequeno demais p'ra guardar para o próximo. fuuu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Abril 2013 that moment when o piquinho que te sobrou é abusado pra meter na sopa e pequeno demais p'ra guardar para o próximo. fuuu :lol: nunca aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Abril 2013 já me aconteceu , mete-se tudo no mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Abril 2013 Chesterfield Mentol é mel! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Abril 2013 Chesterfield Mentol é mel! :biggrin: fake, mentol é mentol. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 10 Abril 2013 odeio cigarros activate :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Abril 2013 Também não acho piada nenhuma a isso. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 10 Abril 2013 Comecei a fumar Ducal (Tabaco de cachimbo de enrolar), não se nota diferença nenhuma e acima de tudo são 160 g por 11 €, isto para 2 pessoas que dá um total de 1 lata por semana, é uma diferença abismal para o tabaco que estav a fumar Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Abril 2013 odeio cigarros activate :doubt: então? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 10 Abril 2013 então? nao gosto, acho enjoativo demais. Compartilhar este post Link para o post