Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

tem de ser meio gordo

Gordo é melhor, esconde melhor o THC.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vai fazer exames de rotina e está com medo de ser canado. Se forem mesmo exames específicos ao sangue, de hoje até segunda não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for exame de rotina, não procurar por isso, partindo do principio que ele vai fazer exame ao sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz análises no sábado passado (sangue e urina) e fumei 1 canhão de polén no dia anterior.. é f*dido puder ser apanhado, mas um gajo tem que tomar consciência das suas responsabilidades...

Já agora, fiz aquilo do grainder, meti apenas 10 min. no congelador e para além de estar bem frio já está todo comido, dass :/

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vai fazer exames de rotina e está com medo de ser canado. Se forem mesmo exames específicos ao sangue, de hoje até segunda não há milagres.

é uma situação um pouco mais complicada, mas se houver problemas depois eu venho cá contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais eram as consequências de ser catado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais eram as consequências de ser catado?

posso ser expulso da escola, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fiz aquilo do grainder, meti apenas 10 min. no congelador e para além de estar bem frio já está todo comido, dass :/

wat, porque raio é que meteste a erva no congelador ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá novidades depois, que corra tudo pelo melhor.

wat, porque raio é que meteste a erva no congelador ?

Aqui tens a resposta:

E deixar o Grinder no congelador com a erva lá dentro? Que belos cristais que dá. :redeyes:

mais ou menos qt tempo é que precisa de estar para fazer uma boa diferença?

30 minutos, acho eu. Mas não pode ser sempre, aquilo f*de um bocado o grinder.

bgd pela informação ;).. vou deixa-lo lá mais ou menos esse tempo... o grainder n é meu (é partilhado, a ver se compro um agora, com reservatório)..

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz análises no sábado passado (sangue e urina) e fumei 1 canhão de polén no dia anterior.. é f*dido puder ser apanhado, mas um gajo tem que tomar consciência das suas responsabilidades...

ler isto com a moca é qualquer coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cool.gif

ler isto com a moca é qualquer coisa lol.gif

oi? blink.gif

btw, boa sorte com isso labyad compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

posso ser expulso da escola, por exemplo.

Bela m*rda, deves ser o primeiro no cmpt a fazer mesmo um exame especifico, apesar de já muitos terem feito as tuas perguntas..

O melhor que tens a fazer é correr até rebentares os pulmões e comeres bem. Se vais acusar de certeza é melhor assumires e arcares com as consequências. É que exames ao sangue são caros. Mas atenção que se fumas polen e não for mel, mesmo mel, não assumas nada e podes estar descansado que o mais provavél é passares no exame, mesmo que tivesses fumado hoje ou ontem.

Já deves ter visto que para consumidor ocasional são 2/3 dias para não acusar e para fumador diário umas 2 ou 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a falar um bocado para o ar porque nunca fiz isso. O meu colega de casa é que faz isso regularmente. Vou perguntar ao certo o que é que ele faz e depois digo-te qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a falar um bocado para o ar porque nunca fiz isso. O meu colega de casa é que faz isso regularmente. Vou perguntar ao certo o que é que ele faz e depois digo-te qualquer coisa.

tranquilão, fico à espera e agradeço a preocupação..

quanto ao resto, são experiências, e no que puder, "estou dentro", agora a ver se dá algum resultado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda, deves ser o primeiro no cmpt a fazer mesmo um exame especifico, apesar de já muitos terem feito as tuas perguntas..

O melhor que tens a fazer é correr até rebentares os pulmões e comeres bem. Se vais acusar de certeza é melhor assumires e arcares com as consequências. É que exames ao sangue são caros. Mas atenção que se fumas polen e não for mel, mesmo mel, não assumas nada e podes estar descansado que o mais provavél é passares no exame, mesmo que tivesses fumado hoje ou ontem.

Já deves ter visto que para consumidor ocasional são 2/3 dias para não acusar e para fumador diário umas 2 ou 3 semanas.

epá foi assim eu fui para a aula com uma broa daquelas .. e a professora topou e tive lá durante toda a aula no chão da escola e o crl a gregar-me e as funcionarias toparam e para além disso a gaja mais odiada da turma foi dizer a professora que tinha andado a fumar. ou seja, a professora deve ter ido ao conselho executivo explicar a situaçao.

tinha fumado ak 47 quase purex.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma perguntinha aqui aos janados de serviço ( :mrgreen: ), alguém conhece Green Poison ? Um gajo que eu conheço tinha me dito que me arranjava a um bom preço e queria saber se isso presta para alguma coisa ou se é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal começares a ganhar tino nessa cabeça? Que fumes uns canhões ainda é naquela, fumares na escola para depois andares a fazer essas figuras, é só decadente.

Btw Stout, para um fumador regular é preciso mais tempo. Tenho um amigo a trabalhar na TAP e ele fica 3 meses sem fumar antes de fazer os exames, senão arrisca-se.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal começares a ganhar tino nessa cabeça? Que fumes uns canhões ainda é naquela, fumares na escola para depois andares a fazer essas figuras, é só decadente.

tipo eu já fui muitas vezes com a moca para as aulas mas esta aqui bateu-me mesmo mal e como eu sou frágil do organismo ... mas sim, em principio vou deixar de fumar durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...