Oblivion Publicado 20 Janeiro 2011 ahh e tmb fumo uns canhões: pólen principalmente Já não me sabe tão bem o pólen, desde que fiquei tão habituado à weed, belly muito menos :mrgreen: Nada melhor que tempo de férias para deixar de fumar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 Hj fui comprar Marlboro e tive de arrotar 4€ :-| 4€? :espanto: Eu pago 2,80€. Açores :prayer: Fonix eu não tenho problemas que os outros fumem, mas quando eles fazem aquela m*rda de perguntar "sabes tocar guitarra?" e depois lançam-me para cima o cigarro é estúpido. Já me f*deram um casaco à conta disso Não entendi nada, cara. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2011 4€? :espanto: Eu pago 2,80€. Açores :prayer: Há aí uns maços baratos pa xuxu, o meu padrasto trouxe da última vez que esteve aí, se não me engano a menos de 2€. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 Há aí uns maços baratos pa xuxu, o meu padrasto trouxe da última vez que esteve aí, se não me engano a menos de 2€. Tabaco com marca açoriana não chega a 2€. Os restantes, pe. Marlboro, SG, L&M, é que passam dos 2€. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2011 Tabaco com marca açoriana não chega a 2€. Os restantes, pe. Marlboro, SG, L&M, é que passam dos 2€. Deve ser isso. Lembro-me de um, e não era mau de todo, Alto Mar. Acho que era 1.70€, ele trouxe 3 volumes disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 Deve ser isso. Lembro-me de um, e não era mau de todo, Alto Mar. Acho que era 1.70€, ele trouxe 3 volumes disso :mrgreen: Alto Mar? Isso é tipo palha. :lol: Os únicos açorianos que consigo fumar é Além Mar Blue e o Box. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2011 Alem Mar :prayer: fumei disso no seculo passado (literalmente) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) Ando a fumar Português agora, deixei o Marlboro, 4 euros é do crl. Editado 20 Janeiro 2011 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 Alem Mar :prayer: fumei disso no seculo passado (literalmente) :mrgreen: O Além Mar King Size é nojento. Não consigo fumar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2011 Alto Mar? Isso é tipo palha. :lol: Os únicos açorianos que consigo fumar é Além Mar Blue e o Box. Ah, e trouxe um volume desse Box também. Pelos preços :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 Ah, e trouxe um volume desse Box também. Pelos preços :prayer: Os preços são mais baixos cá porque só se vende cá tabaco produzido nos Açores. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Janeiro 2011 Pq é que não há cá desse tabaco Açoriano à venda? Se calhar vendia-se bem nesta altura... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 Pq é que não há cá desse tabaco Açoriano à venda? Se calhar vendia-se bem nesta altura... :confuso: Se calhar é porque cá só se pode vender tabaco produzido nos Açores, e por isso não se pode vender o nosso fora dos Açores. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2011 Pq é que não há cá desse tabaco Açoriano à venda? Se calhar vendia-se bem nesta altura... só com a diferença do iva e custos de transporte e mais alguns impostos que eles deveriam inventar.. esquece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Janeiro 2011 Fonix eu não tenho problemas que os outros fumem, mas quando eles fazem aquela m*rda de perguntar "sabes tocar guitarra?" e depois lançam-me para cima o cigarro é estúpido. Já me f*deram um casaco à conta disso :facepalm: Bons amigos que aí tens.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2011 LOL que brincadeira é essa? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Janeiro 2011 Por favor não me digas que o "tocar guitarra" tem a ver com o movimento de sacudir a cinza... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2011 wtf? -Sabes tocar guitarra? - sim/não e levas com as cinzas na tromba? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Janeiro 2011 wtf? -Sabes tocar guitarra? - sim/não e levas com as cinzas na tromba? Isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Janeiro 2011 Por favor não me digas que o "tocar guitarra" tem a ver com o movimento de sacudir a cinza... :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Janeiro 2011 Mas porquê? Para se armarem. Quem costuma fazer isso sao aqueles que fumam por armanço Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 Juro que não tou a perceber... Tás na boa...e perguntam-te "Sabes tocar guitarra?"- Tu respondes que sim e zás...Cinza para cima de ti. Levas isso assim na boa? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Janeiro 2011 Juro que não tou a perceber... Tás na boa...e perguntam-te "Sabes tocar guitarra?"- Tu respondes que sim e zás...Cinza para cima de ti. Levas isso assim na boa? Na boa nao. Fico f*dido com isso. E depois eles riem "ah ah ah tocas guitarra" :estrelas: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post