Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Se és daqueles que fuma um maço por dia experimenta comprar um maço de Black Devil e fumá-lo. Eu falo por mim, enjoei de BD baunilha

Só vi isto agora. Black Devil sabe bem de vez em quando, só! Meu rico L&M Azul. :heart:

Desde a passagem de ano que me tenho vindo a esticar no fumo. 2 maços no espaço de uma semana. Para reduzir...

Compartilhar este post

Link para o post

Na passagem de ano, em 4 dias fumei 7 maços. Esta semana já estou novamente a fumar menos, vou no final do meu 2º maço apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na passagem de ano, em 4 dias fumei 7 maços. Esta semana já estou novamente a fumar menos, vou no final do meu 2º maço apenas.

Daç, eu na passagem de ano, em 2 dias, fumei cerca de um maço, mais sheesha.

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazem uma renovação na "alcatifa" da estrada chamam-te? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

dudes, cá vai aquela imagem que viram nos livros da 5ª classe

pulmoes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive em Portimão, e fumei um por dia, fora umas (imensas) ganzas, em contrapartida, tenho o mesmo maço ainda desde Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fumar desde que abrandei o ritmo desportivo que tinha anteriormente, e graças a minha vida nocturna e por aí.... Estava a fumar cerca de um maço de dois em dois dias... Ando desfeito, cheio de tosse e expectoração e sem preparação física nenhuma, nenhuma. Parei de fumar ontem e vou voltar aos treinos e em breve estou como novo, não voltarei a pegar na m*rda do tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

dudes, cá vai aquela imagem que viram nos livros da 5ª classe

pulmoes.jpg

Quero o meu mal passado, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fumar desde que abrandei o ritmo desportivo que tinha anteriormente, e graças a minha vida nocturna e por aí.... Estava a fumar cerca de um maço de dois em dois dias... Ando desfeito, cheio de tosse e expectoração e sem preparação física nenhuma, nenhuma. Parei de fumar ontem e vou voltar aos treinos e em breve estou como novo, não voltarei a pegar na m*rda do tabaco.

larga a droga c*brão.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. Mas acontece-me mais com o tabaco de enrolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde À 1 mês trroquei o LM Azul pelo Marlboro Gold.

Mudei para mais caro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, meto aqui também uma imagem de um cancro do pulmão :mrgreen: Como o meu prof diz, parece um chocolate de avelã do lidl.

06122010851.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto agora. Black Devil sabe bem de vez em quando, só! Meu rico L&M Azul. :heart:

Desde a passagem de ano que me tenho vindo a esticar no fumo. 2 maços no espaço de uma semana. Para reduzir...

2 maços em uma semana? Fumas muito pouco, quem me dera! N'altura em que fumava maços, cheguei a fumar 2 por dia durante uma semana :xxx

Agora fumo praí uns 13 cigarros por dia

Daç, eu na passagem de ano, em 2 dias, fumei cerca de um maço, mais sheesha.

Igual =p

Já agora, meto aqui também uma imagem de um cancro do pulmão :mrgreen: Como o meu prof diz, parece um chocolate de avelã do lidl.

06122010851.jpg

Mesmo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 maços em uma semana? Fumas muito pouco, quem me dera! N'altura em que fumava maços, cheguei a fumar 2 por dia durante uma semana :xxx

Agora fumo praí uns 13 cigarros por dia

Igual =p

E devia fumar menos ainda! Só quando se passa o dia em cafés, com pessoal que fuma ainda por cima, puxa muito mais um cigarrinho ou outro!

Compartilhar este post

Link para o post

os meus pais parece que finalmente vão começar a tentar deixar de fumar

compraram ontem tabaco de enrolar mais a maquina para os fazer, lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...