Reddish Ruse Publicado 17 Novembro 2010 algumas raparigas da minha turma hoje começaram a fumar :cadeirada: e a nossa DT ja as apanhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2010 algumas raparigas da minha turma hoje começaram a fumar :cadeirada: e a nossa DT ja as apanhou :lol: Reias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 17 Novembro 2010 Haxixe Alguém planta? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 17 Novembro 2010 Haxixe Alguém planta? Conheço quem plante.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Novembro 2010 (editado) algumas raparigas da minha turma hoje começaram a fumar :cadeirada: e a nossa DT ja as apanhou :lol: Agora é esperar pelo recado assinado pelos Encarregados de Educação nas cadernetas e a façanha não se volta a repetir :cadeirada: Editado 17 Novembro 2010 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Novembro 2010 algumas raparigas da minha turma hoje começaram a fumar :cadeirada: e a nossa DT ja as apanhou :lol: 12 anos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Delaunay Publicado 18 Novembro 2010 (editado) algumas raparigas da minha turma hoje começaram a fumar :cadeirada: e a nossa DT ja as apanhou :lol: LOOL :lol: Editado 18 Novembro 2010 por Delaunay Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Novembro 2010 Agora é esperar pelo recado assinado pelos Encarregados de Educação nas cadernetas e a façanha não se volta a repetir :cadeirada: hoje ja foram outra vez. mas tambem terça vai haver uma reunião especial por causa do mau comportamento da turma :lol: 12 anos? :lol: sim 12 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Novembro 2010 algumas raparigas da minha turma hoje começaram a fumar :cadeirada: e a nossa DT ja as apanhou :lol: Na minha tambem! :lol: mas a dt ligou logo para casa delas para falar com os pais! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Novembro 2010 Mas aos 12 anos sabem sequer acender um cigarro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 18 Novembro 2010 Mas aos 12 anos sabem sequer acender um cigarro? :lol: Se ja "rezam", quanto mais acender um cigarro. Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 19 Novembro 2010 Se ja "rezam", quanto mais acender um cigarro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Novembro 2010 Se ja "rezam", quanto mais acender um cigarro. :lol: Geração Morangos com sucre ftw Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 21 Novembro 2010 (editado) Desde que entrei na Universidade, e consequentemente fui morar " sozinho ", fumo o dobro do que fumava no secundário. Editado 21 Novembro 2010 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 22 Novembro 2010 Mas aos 12 anos sabem sequer acender um cigarro? Eu fumei pela primeira vez aos 9/10 anos. Eu e grande parte da minha turma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Novembro 2010 Foi um bafinho colectivo no furo de estudo do meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Novembro 2010 Foi um bafinho colectivo no furo de estudo do meio :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Novembro 2010 Fumar chá preto ou insenso de cannabis nos furos das aulas :prayer: :lol: Era só rebeldes na minha turma de 9º... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2010 é pá enrolar um cigarro com este frio é do caraças... fico sem sensibilidade nenhuma na ponta dos dedos, ficam sempre uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Dezembro 2010 experimenta enrolar na rua com vento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 3 Dezembro 2010 (editado) Foi um bafinho colectivo no furo de estudo do meio :lol: Não havia dessas panelei*ices, cada um tinha o seu cigarro :lol: E nessa altura já não havia Estudo do Meio... o que tu te foste lembrar pah :mrgreen: Mas na escolha onde eu fumei também era o prato do dia... acho que foram poucos os rapazes que não experimentaram fumar por aqueles sítios. Opah estou-me a lembrar da cena... uma dúzia de pirralhos com cigarro na boca a tossir como que houvesse uma epidemia de tuberculose :lol: Editado 3 Dezembro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post