Cidadão Exemplar Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Hoje ainda não fumei!! Tenho conseguido fumar um cigarro por dia! Editado 31 Outubro 2010 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 31 Outubro 2010 Hoje ainda não fumei!! Tenho conseguido fumar um cigarro por dia! Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Outubro 2010 Eu fumei um charro a última vez há prai um mês e qualquer coisa. Quinta-feira vou fazer análises na empresa. A probabilidade de acusar alguma coisa é muito reduzida, certo? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 31 Outubro 2010 Eu fumei um charro a última vez há prai um mês e qualquer coisa. Quinta-feira vou fazer análises na empresa. A probabilidade de acusar alguma coisa é muito reduzida, certo? Pelo o contrario é elevada. Penso que a "droga" fica no sangue á volta de seis meses. Cidadão Exemplar Sabes bem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Outubro 2010 Eu fumei um charro a última vez há prai um mês e qualquer coisa. Quinta-feira vou fazer análises na empresa. A probabilidade de acusar alguma coisa é muito reduzida, certo? Certo, não deve acusar nada. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Pelo o contrario é elevada. Penso que a "droga" fica no sangue á volta de seis meses. Acho que isso varia um bocado de pessoa para pessoa. E também não sou nenhum fumador activo. Costumava fumar prai 2/3 meses. Editado 31 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 31 Outubro 2010 Acho que isso varia um bocado de pessoa para pessoa. E também não sou nenhum fumador activo. Costumava fumar prai 2/3 meses. Também depende da droga. Se for Polen, Bolota talvez nem fique durante muito tempo, mas 1 mês ainda é apertado. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Outubro 2010 Pelo o contrario é elevada. Penso que a "droga" fica no sangue á volta de seis meses. Ao que ele fumou não me parece... e acho que ronda os 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Outubro 2010 Tenho lido diversas opiniões na net, e só me deixa mais confuso. Não estou muito pessimista acerca do resultado, mas por outro lado.. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Novembro 2010 Acho que demora à volta de um mês a sair. Penso que dificilmente acusa alguma coisa ou o suficiente para te f*derem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Novembro 2010 Eu fumei um charro a última vez há prai um mês e qualquer coisa. Quinta-feira vou fazer análises na empresa. A probabilidade de acusar alguma coisa é muito reduzida, certo? Se for como no Pingo Doce não vais fazer análises nenhumas. Chegas lá medes a tensão, és pesado, medem-te, perguntam-te se és alérgico a alguma coisa, se vês bem e pouco mais. A mim foi isso tal e qual, era sempre a aviar pessoal. Tenho um amigo que trabalha no Jumbo e também foi a mesma m*rda. Só tiveram foi a preocupação acrescida de ver se ele tinha problemas no coração. Eles pouco ou nada se importam com isso. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Novembro 2010 Eu sempre ouvi dizer que depende do consumidor. Se fores um consumidor activo, demora vários meses a desaparecer do teu corpo, se fores um daqueles que fuma uma apenas de vez em quando, desaparece do corpo ao fim de 72h. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2010 Fds, ando em teste. Na 3ª comprei L&M Black, é agradável até, e hoje fui comprar Chesterfield Black, gostei mais. :) Mas Lucky e Camel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Novembro 2010 Não gosto de L&M black, costumava fumar era o azul. O vermelho é +-. azul > vermelho > preto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2010 (editado) Não gosto de L&M black, costumava fumar era o azul. O vermelho é +-. azul > vermelho > preto Por acaso também aprecio mais os azuis. Chester, L&M... :) Editado 6 Novembro 2010 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2010 Não gosto de L&M black, costumava fumar era o azul. O vermelho é +-. azul > vermelho > preto Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Novembro 2010 Claramente o vermelho dá abada nos outros. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2010 Claramente o vermelho dá abada nos outros. O único vermelho que aprecio é Marlboro, porque de resto, até chego a preferir preto. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2010 Claramente o vermelho dá abada nos outros. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 11 Novembro 2010 A semana passada ainda apanhei Camel a 3,30€. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2010 Fumem de enrolar, pá. É o que devo começar a fazer. Tu enrolas ou fazes com máquina? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Novembro 2010 É o que devo começar a fazer. Tu enrolas ou fazes com máquina? Enrolo. Não fumem, pá. Ou isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post