Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Eu fumei um charro a última vez há prai um mês e qualquer coisa. Quinta-feira vou fazer análises na empresa. A probabilidade de acusar alguma coisa é muito reduzida, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fumei um charro a última vez há prai um mês e qualquer coisa. Quinta-feira vou fazer análises na empresa. A probabilidade de acusar alguma coisa é muito reduzida, certo?

Pelo o contrario é elevada. Penso que a "droga" fica no sangue á volta de seis meses.

Cidadão Exemplar

Sabes bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, não deve acusar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o contrario é elevada. Penso que a "droga" fica no sangue á volta de seis meses.

Acho que isso varia um bocado de pessoa para pessoa. E também não sou nenhum fumador activo. Costumava fumar prai 2/3 meses.

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso varia um bocado de pessoa para pessoa. E também não sou nenhum fumador activo. Costumava fumar prai 2/3 meses.

Também depende da droga. Se for Polen, Bolota talvez nem fique durante muito tempo, mas 1 mês ainda é apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que ele fumou não me parece... e acho que ronda os 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido diversas opiniões na net, e só me deixa mais confuso. Não estou muito pessimista acerca do resultado, mas por outro lado..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que demora à volta de um mês a sair. Penso que dificilmente acusa alguma coisa ou o suficiente para te f*derem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como no Pingo Doce não vais fazer análises nenhumas. Chegas lá medes a tensão, és pesado, medem-te, perguntam-te se és alérgico a alguma coisa, se vês bem e pouco mais. A mim foi isso tal e qual, era sempre a aviar pessoal.

Tenho um amigo que trabalha no Jumbo e também foi a mesma m*rda. Só tiveram foi a preocupação acrescida de ver se ele tinha problemas no coração. Eles pouco ou nada se importam com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre ouvi dizer que depende do consumidor. Se fores um consumidor activo, demora vários meses a desaparecer do teu corpo, se fores um daqueles que fuma uma apenas de vez em quando, desaparece do corpo ao fim de 72h.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ando em teste. Na 3ª comprei L&M Black, é agradável até, e hoje fui comprar Chesterfield Black, gostei mais. :)

Mas Lucky e Camel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de L&M black, costumava fumar era o azul. O vermelho é +-.

azul > vermelho > preto

Compartilhar este post

Link para o post

azul > vermelho > preto

Por acaso também aprecio mais os azuis. Chester, L&M... :)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

azul > vermelho > preto

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o vermelho dá abada nos outros.

O único vermelho que aprecio é Marlboro, porque de resto, até chego a preferir preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumem de enrolar, pá.

É o que devo começar a fazer. Tu enrolas ou fazes com máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

É o que devo começar a fazer. Tu enrolas ou fazes com máquina?

Enrolo.

Não fumem, pá.

Ou isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...