tiagos Publicado 24 Outubro 2010 Vai a uma papelaria/tabacaria que eles costumam ter. A mais barata custa uns 4.50e. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Outubro 2010 tinha um tio-avô que fumou desde os 7 aos 80 anos. nos últimos anos de vida fumava 6 maços por dia. Morreu de causas naturais. O que é morrer de causas naturais? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Outubro 2010 O que é morrer de causas naturais? Foi um terramoto/ciclone ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Outubro 2010 O que é morrer de causas naturais? É falhar um degrau e cair pelas escadas abaixo. Com a idade que tinha é natural que tivesse morrido. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Outubro 2010 Pagina 69. Mulheres venham ca falar das vossas experiencias com o charuto. E a pagina ideal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2010 Pagina 69. Mulheres venham ca falar das vossas experiencias com o charuto. E a pagina ideal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Outubro 2010 Isto é o que me corta mais os maços. De vez em quando cravo um ou outro, ontem então fumaram-me mais de metade do maço. Mas hoje f*deram-se :mrgreen: Houve uma altura em que andava com 2 ou 3 cigarros de Menta no maço (virados para cima) e quando alguém me pedia oferecia um deles... Não quiseram. Nem mais vieram ter comigo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2010 Hoje lá encontrei esta máquina de enrolar e comprei: 3,5€. Mas não percebo nada disto. Tive a tentar e a ver se alguém sabia e nada :lol: Alguém me consegue explicar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2010 Deves encontrar videos no tube ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2010 (editado) Procurei e nada :doubt: Editado 25 Outubro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Outubro 2010 Eu acho precisamente o contrário. Um amigo meu tem filtros slim e eu não me amanho muito bem a enrolar o cigarro. Usas que mortalhas? És a primeira pessoa que conheço a preferir esses lol. koperwaas, isso nao traz as instruções na maquina? Havia uns amigos meus que faziam ganzas nessas maquinas :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Outubro 2010 (editado) Procurei e nada :doubt: How to roll, google it. Edit: Editado 25 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2010 Pagina 69.Mulheres venham ca falar das vossas experiencias com o charuto. E a pagina ideal. Infinito espalha charme por todos os tópicos :laugh: Marlboro e L&M :heart: Marlboro gold só quando não há L&M azul. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Outubro 2010 Já encontrei, thanks :D Usa filtros normais se enrolares na máquina. ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Outubro 2010 Isso são as mortalhas. :mrgreen: Filtros smoking há os de saco azul/preto (slim) e saco laranja (normais). Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2010 Li mortalhas :mrgreen: Sim, eu costumo comprar normais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Outubro 2010 fumas tabaco em kings? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Outubro 2010 Mas mesmo as mortalhas, não considero as mais adequadas essas da smoking. 8-[ Além de serem King Size, não são as mais adequadas para tabaco de enrolar, mas isso tu é que escolhes depois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2010 Não, smoking normais :mrgreen: essa foi a 1º imagem que apareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post