Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 Jo noi guesto del Maruedona! Porque tu eres un tonto lol Se queres fumar charuto experimenta antes de te habituares a fumar tabaco. Eu já tentei fumar charuto mas não consigo não travar. ya, tenho de experimentar. ou então nao lol, nunca me puxou muito Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 17 Outubro 2010 Nem fumo nem tenciono. Só o fumo do cigarro já me deixa à rasca... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Outubro 2010 Não fumo nem tenciono fumar, faz mal a quem fuma e quem está ao seu redor. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Outubro 2010 Nunca fumei, mas sempre tive uma certa curiosidade.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Outubro 2010 Por acaso menti, passivamente fumo bastante lol E pegando no post que o Daniel Novo fez, não acham que fumar, para muitos, é uma questão de estatuto e moda? Honestamente acho que há uns anos terá sido, e agora no pessoal mais novo (13/14) talvez ainda seja, mas penso que já passou um bocado. Isto, claro, dentro dos círculos onde me mexo, é natural que existam áreas onde se olhe para o tabaco e a ganza como "cenas da moda". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Outubro 2010 Fumar no "bongo" > all. Tambem gosto. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Outubro 2010 Tambem nao acho um pintelho de sensualidade numa mulher com um cigarro, será que tmb parei a mentalidade em mil novecentos e setenta e tal...? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 Fumar no "bongo" > all. Nunca experimentei. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Outubro 2010 Podes fazer um bongo mais rudimentar em casa é muito bom também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 Podes fazer um bongo mais rudimentar em casa é muito bom também :mrgreen: Como assim? Sempre vi um bongo como um garrafão de 5L ou até mesmo uma garrafa de 1,5L... Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 17 Outubro 2010 Fumar no "bongo" > all. Mas fumar o quê no bongo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Outubro 2010 A minha namorada de agora fuma, e não acho grande piada mas também não me incomoda. Por acaso quando tá comigo evita fumar, mas já não me faz muita diferença estar ao pé de pessoas que fumem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Outubro 2010 A minha namorada de agora fuma, e não acho grande piada mas também não me incomoda. Por acaso quando tá comigo evita fumar, mas já não me faz muita diferença estar ao pé de pessoas que fumem. ;) Mas tu já trocaste de namorada? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Outubro 2010 olha o offtopic :mrgreen: pah.. sim. não tenho culpa, foi ela que se meteu comigo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2010 Mas tu já trocaste de namorada? Pensei exactamente o mesmo.. não na troca, pq ele já tinha dito que tinham terminado... mas pelos vistos 'esqueceu-se' de contar as novidades recentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Outubro 2010 Jogador de futebol é assim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Outubro 2010 E o eu não achar piada de ver uma mulher a fumar é sinal que tenho mentalidade antiga? :facepalm: É sinal de muito mais coisas, mas se não és capaz de perceber isso também não sou eu que te vou explicar. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 Eish, que exagero Fusão. Não gostar =/= não aceitar Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Mas nem se compara lol Experiente. Por acaso já fumaste nos dois ? :mrgreen: Como assim? Sempre vi um bongo como um garrafão de 5L ou até mesmo uma garrafa de 1,5L... Pronto, esses fazes em casa na boa. Só precisas do recipiente, neste caso a garrafa um ou mais furos, uma bic e está feito, depois fumas o que quiseres :mrgreen: Mas fumar o quê no bongo ? :mrgreen: Tabaco ? What Else? :lol: :---) Editado 17 Outubro 2010 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post