Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Experiente. Por acaso já fumaste nos dois ? :mrgreen:

Yup. Bongo mesmo bongo só uma vez, homemade bastantes, se bem que o Iuri se ri do meu método. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre associei bongos às garrafas ou garrafões. Já estive a pesquisar e nunca tinha visto um bongo mesmo bongo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que exagero Fusão.

Não gostar =/= não aceitar

Mas que sentido é que faz essa história do não gostar de ver? É diferente um homem ou uma mulher a fumarem? O que é que há para gostar ou deixar de gostar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que sentido é que faz essa história do não gostar de ver? É diferente um homem ou uma mulher a fumarem? O que é que há para gostar ou deixar de gostar?

Não atrai ver o sexo oposto a fumar? Nem é o meu caso, mas não é tão difícil perceber isso. Também há mulheres que com certeza não gostarão de ver homens a fumar. Chill out.

Compartilhar este post

Link para o post

A aparência? Há quem fique melhor a fumar e há quem fique pior. Depois, há quem não goste de mulheres que fumem por culpa do hálito, por exemplo. Sei lá, não sou a melhor pessoa para te dar as razões que levam alguns a não gostar de mulheres que fumem porque pessoalmente essa questão não me diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal de muito mais coisas, mas se não és capaz de perceber isso também não sou eu que te vou explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre associei bongos às garrafas ou garrafões. Já estive a pesquisar e nunca tinha visto um bongo mesmo bongo.

AcrylbongRemovableIcepicksMedium.jpg

narguile.jpg

Muito bom.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma sheesha lol. Para fumar mais que tabaco nao é grande coisa. A primeira imagem nao consigo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

sheesha é meh. É engraçado por causa dos sabores mas nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora já dá para ver ?

Sheesha é engraçado de se experimentar.

O melhor de todos para mim é este:

s1.JPG

Em casa dá para fazer mais ou menos com uma garrafa e uma bic pronto, são os de fabrico caseiro :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Salvia no Bongo, 1 star of Mescaline, são 20 pras 8, falem comigo amanhã as 2 da tarde. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvia no Bongo, 1 star of Mescaline, são 20 pras 8, falem comigo amanhã as 2 da tarde. :mrgreen:

Salvia de quanto %?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não lembro, acho que era de 20x mas sem certezas.

Sei que dessa vez andava de manhã a esconder-me da chuva nos prédios amarelos ao pé do Chibaria ( quem mora em Braga sabe ),só para atravessar do meu apartamento para os apartamentos que ficam em frente.

1º ano de UNI. :prayer:

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não lembro, acho que era de 20x mas sem certezas, se alguém conhecer o Congo de Chaves pergunte-lhe. :lol:

Sei que dessa vez andava de manhã a esconder-me da chuva nos prédios amarelos ao pé do Chibaria ( quem mora em Braga sabe ),só para atravessar do meu apartamento para os apartamentos que ficam em frente.

1º ano de UNI. :prayer:

HAHAHAHAHA!! Devias ter pouco ar de stalker, devias! :mrgreen:

Fazes-me lembrar um certo sujeito que deu umas passas num "cigarro estranho" e começou a ver caras nas pedras da calçada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu até já tinha um certo controle mas essa vez partiu-me todo, havia mesmo um " Mundo " que eu desconhecia por completo, vá lá que tive o bom senso de não fazer isso hábito regular senão um dia destes ainda pensava que o Luisão era um grande central. :lol:

13, imagina só ..a esconder-me atrás das árvores, todo MacGyver alucinadão.

Good times.

Compartilhar este post

Link para o post

O que te vale é ter sido de manhã, uma parte do dia que não existe naquela zona, senão ainda te confundiam com um estudante... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mescalina jesus que pomada isso deve ser gazza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sheesha misturada com polen >*

m*rda.

os meus bongos artesanais nao levam caneta. Furo a garrafa e entalo o charuto la. É mais rapido e nunca tenho canetas.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é meteres na caneta para que o fumo passe pela água e fumes aquilo num estado mais "puro" e limpo. É bem melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é meteres na caneta para que o fumo passe pela água e fumes aquilo num estado mais "puro" e limpo. É bem melhor assim.

Pois, mas eu nao tenho canetas em casa. :mrgreen:

Normalmente também meto é vodka ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...