Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko
2rc5nxi.png

Compartilhar este post

Link para o post

sheesha misturada com polen >*

Sheesha com vodka preta/safari + gajas = Uma noite para nunca mais esquecer.

Tem selo de aprovação :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Osbourne, se quiseres experimentar .. pah .. eu curti milhões, foi uma experiência do crl, só fiz isso 3 vezes, mas point is .. faz sempre com alguém que já tenha feito e tenha experiência se bateres mal e faz em casa, aconselho só a sair de casa umas horas depois porque realmente mexe muito contigo e com a tua percepção das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Osbourne, se quiseres experimentar .. pah .. eu curti milhões, foi uma experiência do crl, só fiz isso 3 vezes, mas point is .. faz sempre com alguém que já tenha feito e tenha experiência se bateres mal e faz em casa, aconselho só a sair de casa umas horas depois porque realmente mexe muito contigo e com a tua percepção das coisas.

Já exprimentas t algum cigarro de coca?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá nao fumo

É caro para crl e disseram-me que deixa um sabor bue de nojento da boca. Os gajos que fumam por ter "estilo" merecem um punho nos cornos

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo limpo, nunca experimentei nem faço intensões de, o mesmo acontece em todos os meus colegas de turma, algo no minimo raro hoje em dia, pelo menos pelo que vejo na minha escola, nos intervalos tudo a fumar...bah.

Matrecos e Gajas>*

Compartilhar este post

Link para o post

Herbalife, sim, mas foi para 4 pessoas e sinceramente não notei grande m*rda e em relação a isso foi a única experiência que tive, nunca cheirei e não quero, nem as outras drogas mais pesadas, para mim só erva/bolota/polen/hax/sharas e ocasionalmente, numa ocasião muito especial mescalina, mais que isso não quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Herbalife, sim, mas foi para 4 pessoas e sinceramente não notei grande m*rda e em relação a isso foi a única experiência que tive, nunca cheirei e não quero, nem as outras drogas mais pesadas, para mim só erva/bolota/polen/hax/sharas e ocasionalmente, numa ocasião muito especial mescalina, mais que isso não quero.

Eu não curti msm nada a sensação. E sou como tu, erva/bolota/polen/hax e de muito vez em quando uma salvia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curti msm nada a sensação. E sou como tu, erva/bolota/polen/hax e de muito vez em quando uma salvia

I <3 Herbalife. What else?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que fumam por ter "estilo" merecem um punho nos cornos

É como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi falar nisso :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objectivo de fumar no bongo se o fumo não passa no liquido? :lol: Assim vai dar ao mesmo que fumar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objectivo de fumar no bongo se o fumo não passa no liquido? :lol: Assim vai dar ao mesmo que fumar normalmente.

Não é bem igual, mas faz menos efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumar também: Boa sorte ao resto.

Isto.

Fumo cerca de 1 maço de 2 em 2 dias... A maioria das vezes Português Vermelho, às vezes compro Marlboro, Camel, LM Vermelho, JPS.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar a substancia é mais difícil digo eu :mrgreen:

Mas curtia experimentar, aliás, eu só fumo uma vez de longe em longe porque faço desporto e não tenho por hábito fumar regularmente seja o que for, mas gosto de experimentar, vou anotar essa gazza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...