Boo Riquelme Publicado 18 Outubro 2010 nunca o meu avatar&sig fizeram tanto sentido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2010 (editado) sheesha misturada com polen >* Sheesha com vodka preta/safari + gajas = Uma noite para nunca mais esquecer. Tem selo de aprovação :mrgreen: Editado 18 Outubro 2010 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Outubro 2010 Em vez de futebolada temos que combinar uma fumarada CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Outubro 2010 Osbourne, se quiseres experimentar .. pah .. eu curti milhões, foi uma experiência do crl, só fiz isso 3 vezes, mas point is .. faz sempre com alguém que já tenha feito e tenha experiência se bateres mal e faz em casa, aconselho só a sair de casa umas horas depois porque realmente mexe muito contigo e com a tua percepção das coisas. Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 18 Outubro 2010 Osbourne, se quiseres experimentar .. pah .. eu curti milhões, foi uma experiência do crl, só fiz isso 3 vezes, mas point is .. faz sempre com alguém que já tenha feito e tenha experiência se bateres mal e faz em casa, aconselho só a sair de casa umas horas depois porque realmente mexe muito contigo e com a tua percepção das coisas. Já exprimentas t algum cigarro de coca? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 18 Outubro 2010 Eu cá nao fumo É caro para crl e disseram-me que deixa um sabor bue de nojento da boca. Os gajos que fumam por ter "estilo" merecem um punho nos cornos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Outubro 2010 Continuo limpo, nunca experimentei nem faço intensões de, o mesmo acontece em todos os meus colegas de turma, algo no minimo raro hoje em dia, pelo menos pelo que vejo na minha escola, nos intervalos tudo a fumar...bah. Matrecos e Gajas>* Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Outubro 2010 Herbalife, sim, mas foi para 4 pessoas e sinceramente não notei grande m*rda e em relação a isso foi a única experiência que tive, nunca cheirei e não quero, nem as outras drogas mais pesadas, para mim só erva/bolota/polen/hax/sharas e ocasionalmente, numa ocasião muito especial mescalina, mais que isso não quero. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2010 O teu sangue também não deve deixar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Outubro 2010 Já nem sente, passa-lhe ao lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 18 Outubro 2010 Herbalife, sim, mas foi para 4 pessoas e sinceramente não notei grande m*rda e em relação a isso foi a única experiência que tive, nunca cheirei e não quero, nem as outras drogas mais pesadas, para mim só erva/bolota/polen/hax/sharas e ocasionalmente, numa ocasião muito especial mescalina, mais que isso não quero. Eu não curti msm nada a sensação. E sou como tu, erva/bolota/polen/hax e de muito vez em quando uma salvia Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 18 Outubro 2010 Eu não curti msm nada a sensação. E sou como tu, erva/bolota/polen/hax e de muito vez em quando uma salvia I <3 Herbalife. What else? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 19 Outubro 2010 Os gajos que fumam por ter "estilo" merecem um punho nos cornos É como tu. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Outubro 2010 Eu não curti msm nada a sensação. E sou como tu, erva/bolota/polen/hax e de muito vez em quando uma salvia nunca ouvi falar nisso :-| Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 19 Outubro 2010 Oh last, se não puseres a caneta não sentes metade do efeito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Outubro 2010 Qual é o objectivo de fumar no bongo se o fumo não passa no liquido? :lol: Assim vai dar ao mesmo que fumar normalmente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Outubro 2010 Qual é o objectivo de fumar no bongo se o fumo não passa no liquido? :lol: Assim vai dar ao mesmo que fumar normalmente. Não é bem igual, mas faz menos efeito. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 19 Outubro 2010 Boa sorte a todos vocês! 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2010 Não fumar também: Boa sorte ao resto. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Outubro 2010 (editado) Não fumar também: Boa sorte ao resto. Isto. Fumo cerca de 1 maço de 2 em 2 dias... A maioria das vezes Português Vermelho, às vezes compro Marlboro, Camel, LM Vermelho, JPS. Editado 20 Outubro 2010 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Outubro 2010 Osbourne, se quiseres experimentar .. pah .. eu curti milhões, foi uma experiência do crl, só fiz isso 3 vezes, mas point is .. faz sempre com alguém que já tenha feito e tenha experiência se bateres mal e faz em casa, aconselho só a sair de casa umas horas depois porque realmente mexe muito contigo e com a tua percepção das coisas. Arranjar a substancia é mais difícil digo eu :mrgreen: Mas curtia experimentar, aliás, eu só fumo uma vez de longe em longe porque faço desporto e não tenho por hábito fumar regularmente seja o que for, mas gosto de experimentar, vou anotar essa gazza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Outubro 2010 http://blogvecindad.com/imagenes/2007/05/fumarmata.jpg Boa sorte a todos vocês! 8) O problema não está no morrer, está na maneira como se morre. Isto é, com sofrimento ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Outubro 2010 O tabaco anda é caro como tudo...já faltou mais para 4 euros ao maço. Compartilhar este post Link para o post