Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 ya. Mas nao me recordo de nada disso. ja devias estar todo fdd então Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2010 Cigarrilhas :heart: E pegando no post que o Daniel Novo fez, não acham que fumar, para muitos, é uma questão de estatuto e moda? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 Também gosto bastante, Inter. É 4,15€, mas vale bem o preço. Eu sei. Um dia hei-de comprar e pôr-me a tentar sozinho. Já me tentaram ensinar a enrolar imensas vezes mas não tenho mesmo jeito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Outubro 2010 Eu sei. Um dia hei-de comprar e pôr-me a tentar sozinho. Já me tentaram ensinar a enrolar imensas vezes mas não tenho mesmo jeito. :lol: Se fazes muita questão, compra máquina de enrolar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2010 ja devias estar todo fdd então De certeza. Já tava antes de entrar no recinto. Tu que me reconheceste é que podias ter vindo dizer "ola". :colb: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2010 Eu sei. Um dia hei-de comprar e pôr-me a tentar sozinho. Já me tentaram ensinar a enrolar imensas vezes mas não tenho mesmo jeito. :lol: Há umas maquinas que fazem isso tudo sozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2010 E pegando no post que o Daniel Novo fez, não acham que fumar, para muitos, é uma questão de estatuto e moda? Parece-me que isso é meio verdade. No principio muita gente fuma apenas para pertencer a um grupo de amigos, para parecer fixe, para se dar com outro tipo de gente, por aí fora. Depois parece-me que só não param porque já estão mesmo apegados àquilo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 De certeza. Já tava antes de entrar no recinto. Tu que me reconheceste é que podias ter vindo dizer "ola". :colb: quando te vi, tavas a enrolar. Achei por bem nao dizer olá num momento tao delicado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Eu sei. Um dia hei-de comprar e pôr-me a tentar sozinho. Já me tentaram ensinar a enrolar imensas vezes mas não tenho mesmo jeito. :lol: Queres que faça um video-tutorial? :mrgreen: É relativamente simples depois de se aprender. Depois com o hábito vem a perfeição. Editado 17 Outubro 2010 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2010 Porra para o bafo pérfido dos fumadores. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 E pegando no post que o Daniel Novo fez, não acham que fumar, para muitos, é uma questão de estatuto e moda? Eu não vou dizer que isso me é inerente pois todos nós temos desejos de afirmação. No inicio fumava apenas à noite, socialmente, e admito que possa ter sido influenciado por esse aspecto apesar de não pensar nisso conscientemente. Hoje em dia, fumo porque me dá prazer e porque a fumar passo melhor o tempo, nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2010 quando te vi, tavas a enrolar. Achei por bem nao dizer olá num momento tao delicado Isso é na boa. Com sorte ainda te rodava o charuto se fosse caso disso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 Isso é na boa. Com sorte ainda te rodava o charuto se fosse caso disso. Não fumo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2010 Não fumo. Mais uma razao para ires lá. Nem ficavas visto como "gajo que vem so cravar o charuto e baza". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 Se fazes muita questão, compra máquina de enrolar. Há umas maquinas que fazem isso tudo sozinho :mrgreen: Eu sei disso mas custa à volta dos 10€ por aqui. Queres que faça um video-tutorial? :mrgreen: É relativamente simples depois de se aprender. Depois com o hábito vem a perfeição. Existem uns quantos por aí. :mrgreen: Eu sei que sim, tenho um amigo que enrola bastante rápido e bem. Já me tentou ensinar várias vezes mas tá dificil. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 por acaso tenho de experimentar charuto. Dizem que é mt bom o sabor...Tenho aqui uns Cohiba's pronto a ser usados. D10S só fuma charuto cubano !! Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Outubro 2010 Eu sei disso mas custa à volta dos 10€ por aqui. http://images04.olx.pt/ui/8/63/73/1282580984_115306073_1-Fotos-de--Maquina-de-Enrolar-Tabaco-1282580984.jpg Acho que estas aso as mais baratas. Um amigo meu comprou numa papelaria a 4.50€.. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Outubro 2010 por acaso tenho de experimentar charuto. Dizem que é mt bom o sabor...Tenho aqui uns Cohiba's pronto a ser usados. D10S só fuma charuto cubano !! E leva qquer charutada. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 17 Outubro 2010 (editado) no outro dia estive a fazer umas contas e vi que fumar apenas um maço de tabaco por dia fica em 1350€ p/ ano... :o Editado 17 Outubro 2010 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 E leva qquer charutada. não entendi. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Outubro 2010 no outro dia estive a fazer umas contas e vi que fumar apenas um maço de tabaco por dia fica em 1350€ p/ ano... :o Como quem diz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Outubro 2010 não entendi. Jo noi guesto del Maruedona! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 por acaso tenho de experimentar charuto. Dizem que é mt bom o sabor...Tenho aqui uns Cohiba's pronto a ser usados. D10S só fuma charuto cubano !! Se queres fumar charuto experimenta antes de te habituares a fumar tabaco. Eu já tentei fumar charuto mas não consigo não travar. http://images04.olx.pt/ui/8/63/73/1282580984_115306073_1-Fotos-de--Maquina-de-Enrolar-Tabaco-1282580984.jpg Acho que estas aso as mais baratas. Um amigo meu comprou numa papelaria a 4.50€.. 4.50€ já é mais apetecivel. Vou tratar de averiguar isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Outubro 2010 Charuto é um bocado puxado, não morras. Compartilhar este post Link para o post