Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Enrolo.

;)

Estou a pensar seriamente nessa hipótese. Assim, fumo menos e ganho o jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei-me à pouco tempo para o Marlboro Amarelo. Antes fumava LM Azul mas já tá a 2,60€ e o Marlboro Amarelo ainda tá a 2,70€

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei-me à pouco tempo para o Marlboro Amarelo. Antes fumava LM Azul mas já tá a 2,60€ e o Marlboro Amarelo ainda tá a 2,70€

Só para meter nojo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem qto custa um box na Australia? AU$ 20!!!

Isso é que devia ser feito no Brasil...

É um ótimo negócio para quem vai viajar, levar uns 2 pacotes.

Há um lucro violento!

Compartilhar este post

Link para o post

Para enrolar com máquina é preciso usar filtros normais?

É que ontem comecei a usar tabaco de enrolar e, com a máquina, ora sai "fumável", ora não sai. Isto é, por vezes fica bastante dificil de "puxar", noutras fuma-se normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para enrolar com máquina é preciso usar filtros normais?

É que ontem comecei a usar tabaco de enrolar e, com a máquina, ora sai "fumável", ora não sai. Isto é, por vezes fica bastante dificil de "puxar", noutras fuma-se normalmente.

Se meteres muito tabaco vai ser complicado puxar. Tenta um equilibrio, não muito nem pouco. Isso ca prática vai lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma gaja a apresentar os novos maços da JPS, penso que seja essa a marca. São uma edição de poker ou o crl e aquilo abre para o lado, tipo baralho de cartas e tem os 4 ases.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma gaja a apresentar os novos maços da JPS, penso que seja essa a marca. São uma edição de poker ou o crl e aquilo abre para o lado, tipo baralho de cartas e tem os 4 ases.

Yap, dois colegas meus experimentaram hoje. É engraçado a forma como aquilo abre, de resto JPS :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Se meteres muito tabaco vai ser complicado puxar. Tenta um equilibrio, não muito nem pouco. Isso ca prática vai lá :mrgreen:

Pois, já suspeitava e já me vieram dizer o mesmo.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já suspeitava e já me vieram dizer o mesmo.

Obrigado. ;)

Se for humido tens de separa-lo bem, senao acontece isso de nao conseguires puxar. Se for seco nao faço ideia que nunca me aconteceu.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se for humido tens de separa-lo bem, senao acontece isso de nao conseguires puxar. Se for seco nao faço ideia que nunca me aconteceu.

Exacto. Com o seco também pode acontecer o mesmo, pelo menos a mim já aconteceu umas vezes. Mas noto a diferença ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui "obrigado" a comprar mortalhas Aguia e já me f*di... aquilo não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um bocado húmido. Mas agora que está a acabar já se encontra mais solto/disperso.

Foste para o Amsterdamer? :mrgreen:

Isso também me acontecia de ínicio, mas depois comprei filtros médios (usava slim) e já dá na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O amsterdamer é seco lol. Humidos é tipo high leaf, amber leaf, gold leaf, etc

Compartilhar este post

Link para o post

É? Parece-me húmido :mrgreen:

Epa ja nao fumo disso ha uns tempos, mas tenho a ideia que era seco. Pelo menos comparados com os leafs. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui Koper. :mrgreen:

Eu com Slim não dá para enrolar que ficava um espaço enorme entre a mortalha e o filtro, é como se o filtro ficasse solto. Com os normais continua a ficar um espaçozinho, mas fica bem mais seguro. Mas isto devo ser eu que devo estar a fazer alguma coisa mal.

E não, Amsterdam não é seco. Só se isso também tem a ver com a temperatura exterior.

Hoje comprei Matrix, 2,95€. Disseram-me que esse e o Ducal são os mais secos.

Amsterdam não me soube tão bem como me soube há uns tempos, deve ser de já estar habituado ao tabaco de maço.

Compartilhar este post

Link para o post

Utah também é bem seco. Custa 2.40 mas nao é grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não ando por dentro dos preços do tabaco de enrolar... não sabia que havia a 2,40€. Tenho que analisar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...