Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

Ainda voltas durante o FM 2009???

Podias meter o save para nós também podermos jogar( ou ver no meu caso porque com tantas ligas)???

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos mais uma vez

Ticampos, isso voltar antes de sair FM 2010 de certeza...pode ser esta semana, para a proxima semana ou mesmo para o proximo ano, depende da vontade e disponibilidade!

O ficheiro é enorme...tem 21 dias de jogo em cima...não me parece vaivel!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos mais uma vez

Ticampos, isso voltar antes de sair FM 2010 de certeza...pode ser esta semana, para a proxima semana ou mesmo para o proximo ano, depende da vontade e disponibilidade!

O ficheiro é enorme...tem 21 dias de jogo em cima...não me parece vaivel!

HOJE :twisted: :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Este teu save é uma prova de como não é preciso ter sucesso para ter uma carreira repleta. :prayer:

Irei esperar ansioso pelo teu próximo save e cá estarei para o acompanhar, parabéns por este save, sem dúvida merecedor de (no mínimo), JT ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu que gostavas de começar um save em África , que tal Angola por exemplo???

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje? epá deixem me lá gozar um bocadinho as ferias....lol

Ticampos, se existisse a liga angolana...mas em africa so a da Africa do Sul, que não me fascina...

Mas existem ligas que gostava de jogar, nomeadamente Israel, Turquia, Eslovaquia e algumas da America do Sul, vamos lá ver quando me der vontade!

Até lá saudações!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o save acabe pois a tua perseverança foi sempre um exemplo, espero que voltes em breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui acompanhante assíduo, embora nem sempre comentar, enquanto estavas no Odenaarde, mas depois, não sei porquê, afastei-me um pouco do save. Merece, no mínimo, ir para os JT, contudo, ficava muito melhor nas Carreiras Notáveis. Um abraço e volta rápido, Burkina. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido para os Jogos Terminados.

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...