Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

Como prometido aqui volto com tempo para dedicar unica e exclusivamente ao save! Mesmos moldes do anterior...

Treinador: Diogo Van Sant

Nacionalidade: Burkina-Faso/Luxemburgo

Reputação: Por saber/Futebolista domingueiro

Ligas Jogáveis:

- Europa - Alemanha (Primeira a Terceira Divisão); Austria (Primeira e Segunda Divisão); Belgica (Primeira a Terceira Divisão); Bulgária (Primeira a Segunda Divisão); Croacia (Primeira e Segunda Divisão); Dinamarca (Primeira e Segunda Divisão); Escocia (Primeira e Segunda Divisão); Espanha (Primeira a 2ªB); França (Ligue 1 até CFA); Finlandia (Primeira a Segunda Divisão) Grécia (Primeira e Segunda Divisão); Holanda (Primeira e Segunda Divisão); Hungria (Primeira e Segunda Divisão); Inglaterra (Premiership a Conference N/S); Italia (Serie A até C/2); Israel (Primeira e Segunda Divisão);Noruega (Primeira e Segunda Divisão); Polonia (Primeira e Segunda Divisão); Portugal (Primeira a 2ªB); Rep. Checa (Primeira e Segunda Divisão); Roménia (Primeira a Segunda Divisão); Russia (Primeira a Segunda Divisão); Servia (Primeira e Segunda Divisão); Suecia (Primeira e Segunda Divisão); Suiça (Primeira e Segunda Divisão); Turquia (Primeira e Segunda Divisão); Ucrania (Primeira e Segunda Divisão)

- América do Sul - Argentina (Primeira e Segunda Divisões); Brasil (Serie A e B); Chile (Primeira Divisão); Colombia (Primeira Divisão); Uruguai (Primeira Divisão)

- América do Norte - Mexico (Primeira Divisão); USA (MLS)

- Asia - Australia (Primeira Divisão); Coreia do Sul (Primeira Divisão)

Objectivos:

- Começar desempregado, aceitar a primeira proposta de trabalho.

- Fazer uma carreira o mais realista possivel.

- Fazer o maior numero de épocas possiveis

- Actualizar com frequencia

Carreira:

KSV Odenaarde - 14/12/2008 a 23/2/2014

Selecção do Paquistão - 19/12/2010 a 23/10/2011

Selecção do Liechtenstein - 21/10/2012 a 16/10/2013

MTK Budapest - 23/2/2014 a 23/4/2016

Selecção das Honduras - 29/06/2015 a ?

Arka Gdynia - 22/5/2016 a ?

Epoca 08/09

3ª Divisão A Belgica - 13º lugar

Epoca 09/10

3ª Divisão A Belgica - 3º lugar (playoffs e subida de divisão)

Taça da Belgica - 5ª Eleminatoria

Epoca 10/11

2ª Divisão Belgica - 8º lugar

Taça da Belgica - 4ª Eleminatoria

Taça Asiatica - Fase Final - 4º no Grupo A

Epoca 11/12

2ª Divisão Belgica - 5º lugar

Taça da Belgica - 32-avos de final

Apuramento para o Campeonato do Mundo - Asia - 1ª Eliminatoria

Epoca 12/13

2ª Divisão Belgica - 3º lugar (playoffs e subida de divisão)

Taça da Belgica - 5ª Eliminatoria

Epoca 13/14

1ª Divisão Belgica - 16º lugar (à 25ª jornada)

Taça da Belgica - 6ª Eleminatoria

Apuramento para o Campeonato do Mundo - Europa - 6º lugar no grupo

1ª Divisão Hungara - 14º lugar

Taça da Hungria - Quartos de Final

Taça da Liga Hungara - Meias-Finais

Epoca 14/15

1ª Divisão Hungara - 11º lugar

Taça da Hungria - Quartos de Final

Taça da Liga Hungara - Fase de grupos

Epoca 15/16

1ª Divisão Hungara - 8ª lugar (à 26ª Jornada)

Taça da Hungria - Meias Finais

Taça da Liga Hungara - Quartos de Final

Copa America - Fase de grupos

Epoca 16/17

1ª Divisão Polaca - 8º lugar

Taça da Polonia - Quartos de final

Taça da Liga Polaca - Fase de grupos

Epoca 17/18

1ª Divisão Polaca - ?

Taça da Polonia - ?

Taça da Liga Polaca - ?

Apuramento para o Campeonato do Mundo - America do Norte - ?

Golden Cup 2017 - 4º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte!! e que tenhas mais sucesso que no último

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, antes de mais quero dizer que é um prazer ver-te aqui de novo.

Fiquei um pouco desapontado com o fim do outro save mas compreendo completamente as razões pelas quais o terminaste e são as mesmas pelo qual eu não posto os meus saves aqui, tenho receio de não dar a merecida atenção e desapontar os seguidores.

Estás a começar um save como eu comecei um novo à dias no FM08, com muito menos ligas visto que o jogo torna-se muito lento mas apenas com campeonatos menos conhecidos.

Boa sorte, uma vez mais vou acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade.... que PC tens?? é que com tantas ligas seleccionadas....

BTW,... BS!

Compartilhar este post

Link para o post

epah, tanta liga criada, que RAM e que tens?

boa sorte para o teu save.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte! Agora com tempo para te dedicares única e exclusivamente ao save espero que tenhas sucesso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...antes de mais agradeço aqui a todos os que me desejaram boa sorte e prometem seguir o save!

Segundo, a maquina? Enfim é um laptopzinho que a empresa me deu para o trabalho. Tem 4 Gb de RAM, não anda muito muito rápido com tantas ligas, mas eu sou uma pessoa bastante paciente e como tenho 3 laptops dá para ir lendo umas coisas enquanto estou a jogar. Enfim...não se preocupem que vou postar um mês por dia (+/-). O outro save tinha exactamente as mesmas ligas e mesmo a trabalhar ao mesmo tempo foi correndo...

Obrigado a todos mais uma vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua empresa não precisa de mais um funcionário?

É que estou a precisar de um portátil novo, o meu já é velhinho e já começou a queixar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic - core 2 duo 2.4ghz

steel - tamos sempre a precisar, mas aproveita mas é a vidinha de erasmus, que isto trabalhar é f*da...

Compartilhar este post

Link para o post
Off-topic - core 2 duo 2.4ghz

steel - tamos sempre a precisar, mas aproveita mas é a vidinha de erasmus, que isto trabalhar é f*da...

Não estou a fazer erasmus ;)

Mestrado internacional tem que se lhe diga, projectos e exames todos os meses, ler pelo menos 3 livros para cada exame, ...

Para além de que desde novembro até ao mês passado estive a trabalhar "ilegalmente" como sales manager ;)

Nunca digo que não a trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O INICIO DE UMA VIAGEM (que se espera) ESPECTACULAR!

- Nasci no Luxemburgo no dia 3 de Abril de 1979, filho de pai holandês e de mãe portuguesa, dai o nome a lembrar cantor pimba dos imgrantes. Da minha mãe pouco me lembro, teve um acidente quando ia de carro para "a terra" algures ao pé de Benavente e nunca mais a vi... O meu pai era um engenheiro para Shell e em 1982 aceitou uma posição no Niger, numa exploração petrolifera. Portanto a minha infancia foi sobretudo a brincar com os crocodilos e outros animais que andam por aquelas paragens.

- No entanto em 1991, uma nova guerra civil rebenta no Niger. Eu e o meu pai somos obrigados a fugir do pais, para Oeste...para o Burkina-Faso, uma vez que se ficassemos por aquelas paragens de certeza que eramos dizimados por algum artista vestido como o da foto aqui em baixo... Eles não gostavam lá muito de brancos e o Burkina-Faso acolheu-nos de forma impressionante. Eu sempre fui um puto traquina e sempre gostei de futebol, apesar de já naquela altura a selecção do Luxembrurgo só me dar tristesas.

610xbqx.jpg burkinafasomap.gif

- Já no Niger passava a vida a jogar futebol na rua, mas no Burkina-Faso inscrevi-me pela primeira vez num clube de futebol. Com 13 anos jogava nos iniciados do Rail Club du Kadiogo. Era a equipa da cidade onde eu morava. A capital, Ougadougo, ficava a poucos quilometros que demoravam por vezes, horas a fazer numas camionetas com 50 anos. Kadiogo era muito mais tranquilo do que a capital e a nossa propriedade era de perder de vista... No futebol acabei por jogar nos seniores, mas uma lesão no joelho aos 22 anos, afastou-me completamente da competição.

burkina.gif railclubdukadiogo.gif

- Tornei-me então adjunto da equipa. Sem ganhar um tuste estive ao serviço da equipe durante varios anos. No dia 2 de Dezembro de 2008, o meu pai morreu e coube-me a mim, viajar com o corpo para a Luxemburgo natal...Foi um periodo triste mas também a oportunidade de visitar a Europa que tinha deixado muito pequeno e que raramente tinha voltado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...