Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

nos primeiros 2 jogos bem depois o westerlo foi mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

sportuinguista ferranho - para o ano há mais!

fabio_k - é verdade

A todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta, muito Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE JOGA-SE FUTEBOL

bannerfzi.png

- Hoje apresento-vos Elimane Coulibaly, um jogador que foi obrigado pelo pai a jogar à bola. Ele queria mesmo era ser dançarino de ballet contemporaneo, mas a situação de pobreza extrema da familia, juntamente com o facto de ter de sustentar os 17 irmãos que o pai sem televisão havia feito, fizeram com que este jovem fosse jogar ainda com 17 anos para a Belgica. Andou por vários clubes, mas nunca nenhum treinador o compreendia e ficava sempre longas temporadas no banco, até chegar a Oudernaarde, onde finalmente é feliz e marca golos!

couli.gifcouli2.jpg

- O mês começou com um empate fraquito frente a uma equipa do fim da tabela, que me fez temer o pior, mas depois a equipa lá endireitou e sobretudo devido a grandes actuações do nosso guarda-redes e de Zangionov, acabamos por vençer todas as outras partidas

Jornada 1

jornada1.jpg

Jornada 2

jornada2d.jpg

Jornada 3

jornada3.jpg

Jornada 4

jornada4s.jpg

Jornada 5

jornada5v.jpg

- Não há grande coisa a dizer...somos primeiros...toma, embrulha e vai buscar!

classificaosetembro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bons resultados, boa apresentaaçao dos jogadores... BS

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem até agora!

A subida este ano tem que ser garantida facilmente!

Compartilhar este post

Link para o post

sim senhora! bem melhor...quanto a esse coulibaly...nenhum dos 17 irmaos (!) tambem é futebolista? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AH! Assim sim! Estás bem melhor e as coisas estão a endireitar.

Na taça estiveste muito bem, conseguiste ganhar às equipas do teu nível, frente ao Westerloo era muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por pouco mas no finla lá conseguiste manter-te na 3º divisão A.Nesta nova época, já com a possibilidade construires uma equipa desde do início da temporada, os resultados estão a ser fantásticos.É como tu dizes "embrulha e vai buscar", estás em primeiro.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brunoinkie - thks

Millán - vamos lá ver...

fabio_k - são todos e não é nenhum ao mesmo tempo...

steel - gracias

shadowtuga - estamos nas nossas 7 quintas!

A todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta, um ernorme obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá conseguiste a manutenção na Bélgica, e a viagem ao Uruguai serviu para trazer uns tipos interessantes. E a tua equipa até pode ser fraquinha, mas tens um Robaina no plantel, o que não é para todos!! Excelente arranque na nova temporada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Elimane Coulibaly e Zangionov estão se entendendo em campo e deicindo as partidas.Liderança até agora incontestável.

Compartilhar este post

Link para o post

sportuinguista ferranho - é verdade, mês em grande!

Red Prince - Robaina é patrão da defesa! Seja bem vindo, que tal a viagem de finalistas?

silvaglorioso - tambem espero que sim....

jirimias - dupla de luxo meu amigo!

Obrigado a todos os que seguem e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

PRIMEIRISSIMOS

bannerfzi.png

- Benoit Ladriere é um jovem originario de La Louviere, emprestado pelo AA Gent (campeão belga do ano transacto, treinado pelo Michel Preud'homme) e é já uma certeza da Belgica. Junto com Robaina tem feito um bloco central defensivo quase intransponivel e passa por uma das prioridades para a proxima época...manter se possivel este jogador, por emprestimo ou compra. Há que combinar um jantarzinho com o Michel bem regado a vinho do Porto, para ver se ele vai na conversa.

20156.giflarge395088.jpg

- Mais um bom mês com vitórias importantes frente a adversários complicados e empates menos felizes, mas o futebol é mesmo assim

Jornada 6

jornada6o.jpg

Jornada 7

jornada7f.jpg

Jornada 8

jornada8.jpg

Jornada 9

jornada9.jpg

Jornada 10

jornada10q.jpg

- Para o campeonato, continuamos na dianteira e já ganhamos um lugar nos playoffs...devido a um esquema macaco dos belgas e holandeses que se estiverem interessados em perceber, basta visitarem a wikipédia!

classificaooutubro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

esse empate com o sint niklas é que foi pior mas de resto um bom mes. Primeirissimo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem!!! Ainda não perdeste até agora, e já conseguiste um lugar nos playoffs!

Esta época o "meu" Union SG fez-te uma gracinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Líder isolado! Os bons jogos reflectem-se na tabela, e confirma-se a evolução na equipa que já se vinha observando. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem no campeonato.

Arrisco-me a dizer que o título já é teu.

Já agora uma pergunta, como é possível apenas com 10 jogos já haver uma equipa com playoff garantido?

Segundo as minhas contas tem que haver 30 jogos visto que há 16 equipas no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma pergunta, como é possível apenas com 10 jogos já haver uma equipa com playoff garantido?

Segundo as minhas contas tem que haver 30 jogos visto que há 16 equipas no campeonato.

Ora nem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Burkina, mas posso explicar como é este campeonato.

São trinta jogos, a cada 10 jogos á uma equipa que garante o playoff, se a equipa campeã tiver ganho um desses 3 periodos de 10 jogos quem vai ao playoff e a equipa melhor classificada que ainda não o tenha garantido.

Acho que me fiz intender :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acredito na tua explicação e agradeço, mas é um formato estranho.

Burkina, no que te foste meter :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...