Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

_Sportinguista_ - com um mês para o final é improvável...mas nunca se sabe, né?

sportuinguista ferranho - Pakistão, sao uns artistas que prálistão

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta....muchissimas gracias! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Termina campeonato, no avião para os Emiratos

banner1c.png

bannernkb.png

- Mais uma série que é do mais irregular possivel e que acaba o campeonato com o resultado médio da equipa, um empate...

Jornada 30

jornada30.jpg

Jornada 31

jornada31.jpg

Jornada 32

jornada32.jpg

Jornada 33

jornada33.jpg

Jornada 34

jornada34.jpg

- Um 8º lugar bem longe dos playoffs acaba por um lado por prendar uma equipa com um objectivo bastante mais modesto, mas por outro acaba por penalizar os inumeros pontos perdidos sobretudo fora de portas...pelo menos ficamos a saber que temos equipa para jogar a este nivel!

classificaofinal.jpg

- Individualmente há que destacar as actuações de Piatowski que teve a segunda melhor classificação média e que infelizmente se lesionou a meio da época e de Jorge Maz e Coulibaly por terem sido reis dos golos...agora de partida para a Taça das Nações Asiaticas no Emiratos

estatisticasliga.jpg estatisticasjogadores.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver foi uma boa época...Andaste sempre tranquilo e tens claramente capacidade agora de montar uma equipa para atacar algo mais! No Paquistão...não sendo a Lituania a fina flor do futebol europeu, é ainda assim mais forte que tu...pelo que o 0-1 é muito positivo...defensivamente...porque esses 0 remates...MEDO :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso - muito medo!

sportuinguista ferranho - proxima época vamos tentar de novo!

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, grazie tutti! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim não foi um desastre...

banner1c.png

banner4y.png

- Já nos Emiratos a equipa realizou o segundo amigável, 15 dias antes do inicio do torneio. Mais uma vez acabamos por não estar brilhantes, mas a equipa melhorou um pouco. Com uma convocatória em que 5 jogadores não tinham clube e apenas 4 jogam fora do super-desconhecido campeonato paquistanês (3 em escalões muito inferiores de Inglaterra (exceptuando a estrela da equipa que joga no Q.P.R.) e um na 2ª Divisão sueca) sabiamos que a tarefa não era nada facil. Eramos apontados juntamente com as Filipinas como "bobos da corte"

Amigável

vspalestina.jpg

- No primeiro jogo frente ao campeão, aguentamos o empate a zero até ao intervalo, mas a segunda parte acabou por mostrar quem era a melhor equipa. No segundo jogo estivemos muito bem defensivamente e apenas no ultimo minuto e com justiça os EAU marcaram e mataram o jogo. No final um empate frente a uma equipa que apesar do mau campeonato, não deixa de ser bem melhor do que nós! A Australia acabou por vencer esta competição e para nós fica a experiencia...

Jornada 1

ta1irak.jpg

Jornada 2

ta2eau.jpg

Jornada 3

ta3siriak.jpg

- Ultimo lugar no grupo como já se fazia prever, mas acabamos por empatar um jogo e vender muito cara a derrota frente aos EAU, enfim acabamos por subir varios lugares no ranking FIFA e agora em Outubro começamos o apuramento para o Mundial com uma dificil eliminatoria (frente a uma equipa 70 lugares acima da nossa - Omã)

tagrupo.jpg pakistanevoluox.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo bem...Não foi muito mau! Os 4 do Iraque foram chatos sim, mas nos restantes jogos até te mostraste competitivo qb...Espero que esse pais consiga ganhar pedalada para acompanhar as capacidades do treinador!

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso - vamos lá ver...é muito dificil, somos dos piores na Asia o que é dizer muito sobre a equipa...

sportuinguista ferranho - sim de facto...

A todos os que seguem este humilde save e sobretudo a quem comenta, um mto obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi uma excelente epoca. Quanto ao paquistao. Com a lituania so perdes te 1-0 mas n fizes te nenhum remate :| depois a doer enfim...la conseguiste um empate aqui frente á Siria..mas tiro-te o chapeu...eu acho que nao fazia melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que gestão danosa...

banner1c.png

bannernkb.png

- Depois de voltar do Paquistão onde a equipa foi recebida em festa, apesar do ultimo lugar no grupo, fui informado pelo presidente do Oudenaarde que me queriam aumentar o salário. Ganharia apartir de agora 2200 euros/mês! Logo que assinei o contrato, vi logo que aquilo trazia água no bico, o presidente tinha decidido afundar ainda mais o clube em dividas...com mais um aumento do estádio em 1000 lugares...

- Obviamente que transferencias...enfim, tive que mandar embora jogadores para reduzir o orçamento para salários que é mais baixo esta época do que quando andavamos na 3ª Divisão. Tive que optar por pedir metade da equipa emprestada e rezar para que alguem invista no clube...estas foram as contratações possiveis, assim como os destaques...

transferencias.jpg

- Aissa El Outmani- emprestado - defesa esquerdo marroquino, emprestado pelo AA Gent, é internacional sub-19 e parece dotado (não estou a falar nas partes baixas..isso não sei)

eloutmani.jpg

- Tiquinho- emprestado - ponta de lança brasileiro, emprestado pelo América (RN), mais um à espera de fugir da miséria que pagam no Brasil, estamos a precisar de avançados

tiquinho.jpg

- Sinho- emprestado - medio ofensivo esquerdo/centro/direita e avançado esquerdo, emprestado pelo Bahia, até joga à baliza se for preciso para fugir à miséria

sinho.jpg

- Wellington- emprestado - ponta de lança brasileiro, emprestado pelo Bahia, exactamente a mesma história dos outros acima, este parece ter talento

wellington.jpg

- Annab Lens- free transfer - medio centro belga, jogou pelo Westerloo na época passada e era uma paixão antiga

lensg.jpg

- Pieter Mbemba- free transfer - medio defensivo/medio centro belga, numa posição onde necessitavamos de reforços este parece ter lugar na equipa

mbemba.jpg

- Jacques Lenoble- emprestado - medio defensivo/medio centro belga, emprestado pelo Charleroi vem como Mbemba ocupar uma posição de contrução no meio campo

lenouble.jpg

- Em termos de amigáveis, nem o habitual Flandres Cup conseguimos organizar...Os jogos acabaram por ter um saldo de resultados negativos, mas tivemos boas exibições frente a equipas muito superiores. Com estas condições em que o clube está, o objectivo da época só pode ser a manutenção...

amigaveis.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas entradas na equipa...Gostei especialmente do Sinho e do Wellington...Falas em apenas manutenção mas eu acredito que consigas mais! Força ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Vem quase tudo do Club Brugge! :shock: Os que vieram do Bahia parecem-me ser bons jogadores.. Na pré-temporada, apesar de apenas teres conseguido uma vitória, o Oudenaarde conseguiu boas exibições contra equipas superiores. O objectivo é a manutenção, tudo o que vier acima disso é bem-vindo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso - não sei se será possivel...

T!kz - sem dinheiro é necessário pedir emprestimos em barda...os do Brasil não são mauzitos...

A todos os que seguem e obviamente em especial a quem comenta...muchissimas gracias! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os brasileiros parecem jeitosos. Mas esse presidente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

VAI SER LONGA E DIFICIL II

banner1c.png

2632554300.jpg bekervanbelgiecup.jpg

- Inicio com duas vitórias na taça que não foram tão simples como se poderia fazer prever...mesmo assim seguimos em frente para os 32 avos de final, que é a melhor classificação que conseguimos até agora...

4ª Eleminatória

taa4u.jpg

5ª Eleminatória

taa5.jpg

bannernkb.png

- Os primeiro dois jogos do campeonato acabaram por não ser tão maus como eu temia...um empate e uma vitoria importante que nos fazem sonhar

Jornada 1

jornada1j.jpg

Jornada 2

jornada2.jpg

- O objectivo é e continuará a ser a manutenção, mas este inicio pode abrir expectativas para mais...5º lugar até agora está optimo!

classificaoinicial.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:-k a manutençao pode ser um objectivo "pequeno". Vamos esperar mais uns jogos pa ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o fabio, a manutenção é um objectivo pequeno eu acho! Entraste bem na época o que mostra que podes fazer algo! Acredita que eu também!

Compartilhar este post

Link para o post

fabio_k - é isso mesmo, um jogo de cada vez!

Sergii - Thks

silvagloriso - pode ser que tenhas razão, não sei se acredito ainda...

A todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta, mange tak! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações :)

Quanto aos primeiros jogos estives-te bem, conseguuis-te com esses dois jogos que ficasses perto dos lugares de play-off, agora basta melhorar um pouco e conseguesses o play-off ou quem sabe ser campeão.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça da Bélgica, com ou sem dificuldades o Oudenaarde lá vai passando. A contar para a Liga, foi um bom início. Se se manter, óptimo! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vira o disco e toca o mesmo...?

banner1c.png

bannernkb.png

- Voltamos à tendencia de regularidade da semana passada...uma vitoria, uma derrota e dois empates...assim não vamos longe

Jornada 3

jornada3h.jpg

Jornada 4

jornada4.jpg

Jornada 5

jornada5.jpg

Jornada 6

jornada6.jpg

- Tal como os jogos, a classificação fica na mediania...para o proximo mês há taça e viagem a Omã para o inicio do apuramento para o Mundial 2014...

classificaosetembro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Desafio :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...