Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

Foste eliminado logo da Taça belga, que pena. :\ Na Liga, tens vindo a melhorar e inclusive a golear. Estou a gostar, que seja para continuar! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas todas muito juntas e um deslize teu pode ser fatal. Mas um deslize dos teus adversários pode ser muito bom!

Uma questão, despois destes 6 jogos, em que lugar estas no 2º Periodo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse e continuo a dizer andas ainda um pouco irregular.

Começaste bem com uma vitória mas depois perdeste pontos em 4 jogos, e para acabar com uma goleada por 5golos sem resposta.

Como o Sportinguista_Ferrenho disse a mínima coisa cais na linha de agua por isso na te descuides.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é enganadora porque so estas a 5 pontos da zona aflita mas se ficares por esse lugar nao é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

sportuinguista ferranho - pode ser...quem sabe!

T!kz - é verdade...a taça foi uma desgraça...no campeonato não tá mal...

Millan - no segundo periodo estou em 6º juntamente com mais 3 equipas...vai tudo muito junto

_Sportinguista_ - sem duvida!

silvaglorioso - surpresas? elas estão sempre a acontecer!

fabio_k - sim por enquanto este lugar até agrada!

A todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta um agradecimento meu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cargo na Selecção?

bannernkb.png

- Mais um mês irregular, mas que acaba por ser bastante positivo, apesar de derrota frente aos grandes favoritos Roeselare, fomos os melhores em campo...tivemos azar...

Jornada 17

jornada17.jpg

Jornada 18

jornada18.jpg

Jornada 19

jornada19.jpg

Jornada 20

jornada20.jpg

- Estamos a subir na classificação apesar dos resultados não serem os mais brilhantes!

classificaodezembro.jpg

Ultima Hora

Diogo Van Sant aceita cargo na selecção do ------------, esperando levar os equipamentos do pais do -------------- crescente verde à gloria no continente a------------

Que diabo! Qual será?

Compartilhar este post

Link para o post

Também diria Nigéria, a questão é que acho que ainda não deves ter reputação para ela...Digo eu! a ver vamos...Quanto a campeonato, estás nesta altura num lugar bastante tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

fabio_k - esse jogam de amarelo

sportuinguista ferranho - não...e também não é no continente africano

silvaglorioso - tens razão, a minha reputação é bem baixa logo não é uma grande selecção...

A todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta, Gracias!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No meio dos muçulmanos

banner1c.png

banner4y.png

- Pois é, o antigo seleccionador austriaco desta selecção morreu num acidente de carro, numa das autoestradas de faixa e meia que podem ser percorridas neste país! Ninguem queria tomar conta de uma selecção que é apontada como o bobo da corte nos proximo Campeonato Asiatico. Ninguem excepto Diogo Van Sant, que se mostrou disponivel a participar neste projecto...

pakistanmap.gif pakistaninfo.jpg pakistanequip.jpg

- Num país onde o cricket é rei, que poderá Van Sant fazer com uma equipa que apenas tem 4 jogadores a jogar fora do Paquistão? Vai ser dificil certamente e um jogo de preparação frente à Lituania, será o primeiro teste de fogo, num pais onde cortam cabeças por tudo e por nada...

pakistancricket.jpg pakistanparty.png

Compartilhar este post

Link para o post

Paquistão :shock:

Não estava á espera, veremos como corre!

Compartilhar este post

Link para o post

Millan - pois eu sou uma caixinha de surpresas...

fabio_k - com a minha reputação é do melhor que se pode arranjar...lol

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, muchas gracias!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dinheiro não há palhaços!

banner1c.png

bannernkb.png

- No mercado de Inverno continua a não haver dinheiro, nem para transferencias nem para salários. A situação estaria critica se estivessemos em apuros, mas os atletas teem se portado à altura e até começamos bem o mês, mas uma onda de lesões impediu que fizessemos melhor!

Jornada 21

jornada21.jpg

Jornada 22

jornada22.jpg

Jornada 23

jornada23.jpg

Jornada 24

jornada24f.jpg

Jornada 25

jornada25.jpg

- Mantemos um honroso 8º lugar que para as condições financeiras em que o clube está e para a inexistencia praticamente total de reforços é muito bom

classificaojaneiro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava, sinceramente, que fosses assumir o cargo da selecção paquistanesa... :mrgreen:

Uma onde de lesões impossibilitou o Oudenaarde de fazer melhor. Continuas no meio da tabela, num 9º * lugar bastante positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Paquistão....MEDO :medinho: Desafio curioso até! Dada a falta de qualidade que deve haver por lá, vai ser curioso ver o que consegues...Na liga, bem, a mostrar que tens equipa já para essa divisão...Sinal que para o ano é para subir!

Compartilhar este post

Link para o post

T!kz - tens razão, mas eu sou uma caixinha de surpresas!

silvaglorioso - quem sabe, quem sabe! paquistão no coração!

gs1728 - thks, u r far 2 kind!

A todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta, o meu sentido e sincero Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens a manutençao assegurada so uma catastrofe ira fazer com que isso nao aconteça. Vamos la ver é se aparece dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um remate...

banner1c.png

bannernkb.png

- Para o campeonato mais um daqueles meses que não são nem carne, nem peixe, antes pelo contrario, enfim a caminhada na mediocridade!

Jornada 26

jornada26e.jpg

Jornada 27

jornada27l.jpg

Jornada 28

jornada28.jpg

Jornada 29

jornada29.jpg

- Lugar seguro a meio da tabela, era o que queriamos e o que conseguimos, aliás melhor do que os objectivos iniciais

classificaofevereiroo.jpg

banner4y.png

- Primeiro teste pode ter duas leituras completamente distintas! Bom porque sofremos um golo frente a uma equipa melhares de vezes superior à nossa, mau porque nem um remate conseguimos fazer...muito trabalho será preciso com esta equipa do Paquistão

Amigável

vslietuvaz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato está dificil de alcançar os primeiros lugares da tabela.

Mas o mes foi razoavelmente positivo. 2 vitorias, 1 derrota e 1 empate nada mau mesmo.

Consegues melhorar, como dizes és uma caixinha de surpresas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...