Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

sportuinguista ferranho - estamos a tentar...

Millán- se não for contra os pequenitos, nem consigo ganhar...thks

carolas - estou com isso no pensamento

silvaglorioso - a defesa são um bando de velhos...

SkiN - Thks, estamos a tentar criar uma base solida

fabio_k - sim mas eu sou muito amigo das outras equipas e com o empate, ficamos todos mais ou menos contentes!

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se desceres de divisão és automaticamente despedido?

Espero que isso nao aconteca, não é?

Bs!!!!

Só empates!

Compartilhar este post

Link para o post

UI, QUE ISTO ESTÁ PRETO...

bannerfzi.png

- No mês passado os adeptos do Oudenaarde acabaram por se render às capacidades de Tilger, que chegou e começou logo a facturar. Muitos haviam questionado se um jogador com 38 anos que nunca havia jogado na Europa e que provavelmente só tinha vindo para a Belgica para se aproveitar da pouco impositiva lei da nacionalidade e aproveitar para viver à conta da Segurança Social, seria capaz de ainda fazer a diferença. Com um estilo algo peludo, Tilger respondeu aos seus criticos com golos.

tilger.jpg tilger2.jpg

-Foram tão boas as suas actuações que os KSV Ultras (a grande claque de 10 a 12 pessoas do clube) até já canta uma musica dedicada ao seu novo heroi. Em declarações ao jornal do clube Tilger agradeceu e referiu "Quem já jogou em tanto clube do continente americano e já deu tanta porrada em arbitros e jogadores na Libertadores, não tem medo de jogar na Belgica, vocês aqui são uns meninos..."

tilger3.jpg

- Mas que mês, 1 ponto em 4 jogos. Já quase que mereciamos transmissão na liga dos ultimos... A defesa claramente não está bem e é um aspecto a ser melhorado na proxima época se a equipa se conseguir manter nesta divisão... O ataque também esmoreceu um bocadinho, não quero culpar a arbitragem, mas digamos que não nos teem facilitado a vida. O mais preocupante acabam por não ser os resultados mas sim as estatisticas lamentáveis que a equipa tem todos os jogos

Jornada 23

jornada23.jpg

Jornada 24

jornada24.jpg

Jornada 25

jornada25u.jpg

Jornada 26

jornada26.jpg

- A coisa está preta devido a esta sério miseravel de jogos que andamos a fazer neste mês de Março, como diria Scolari "Agora é mata-mata"

classificaomaro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais do jogo contra o Gent, eles são do teu nivél mas a equipa não correspondeu. Contra o Wetteren não conseguiste acertar na baliza, é verdade que eles estão melhores classificados mas tiveste muito mais posse de bola, podias ter feito melhor!

Boa Sorte para os ultimos jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tens várias finais pela frente.

É sempre difícil jogar num campeonato que não conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao ta preto ta pretissimo. parece o buraco do ozono :mrgreen: a equipa que ta ai acima de ti a p...qulaquer coisa so ta a 2 pontos mas a outra ja ta a uma vantagem consideravel. ha que correr atras do prejuizo se nao podes ter serios sarilhos

Compartilhar este post

Link para o post

Um mau mês, no entanto, estás apenas a dois pontos do lugar que te dá a manutenção...Visto que já estás a 8 pontos do 12º classificado, duvido que venhas a fazer muito melhor do que a manutenção, que é o grande objectivo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Millán - é verdade, a equipa não tem estado bem e isso é algo que tem de mudar...

sportuinguista ferranho - estamos mesmo à beira do precepicio...

steel - acredita...

fabio_k - ya isto é so equipas que eu nunca ouvi falar na vida...é o 13º lugar o objectivo agora

carolas - é esse o objectivo!

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, o meu muito obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

EPÁ FOI POR POUCO...

bannerfzi.png

- Com o percurso complicado da equipa e com Tilger a marcar menos golos do que tinha acontecido no mês passado, provavelmente devido ao numero interminável de horas passadas nos bares de strip e discotecas de Liege...fui um peculiar grupo de jogadores que acabou por levar a equipa a atingir a manutenção, Borbiconi, Kulkiewicz e Moosmayer com a sua experiencia no futebol lá levarama a equipa a bom porto, e a eles tenho de agradecer...

kulkiewicz.jpg moosmayer.jpg borbiconi2.gif

- Foi ficando cada vez mais negra, a nossa posição no campeonato, sendo que depois da derrota com os lideres La Louviere (e antigos conhecidos do Benfica se bem me lembro) com uma exibição para lá do lamentável, surpreendemos meio mundo com um 5-0 e na ultima jornada obrigados a vencer e esperara pelos resultados das outras equipas, acabamos por ter aquela estrelinha dos campeões...

Jornada 27

jornada27.jpg

Jornada 28

jornada28.jpg

Jornada 29

jornada29.jpg

Jornada 30

jornada30q.jpg

- Acabamos por conquistar com justiça um lugar que nos permite manter na 3ª Divisão e eu assinei novo contrato por duas épocas!

classificaofinal.jpg lideres.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiste a manutenção :prayer:

na proxima epoca tens que construir uma equipa que consiga lutar por mais!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, mostraste o teu valor como treinador ao conseguir a quase impensável manutenção.

Agora é tentar construir uma equipa que te permita lutar pela promoção na próxima época.

Estou a jogar um save em que estou com o Diósgyor da Hungria e por aqui há jogadores bons e baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

dass foi mesmo por pouco acho que so se pode dar os parabens a ti porque apesar de tudo conseguiste algo muito dificil. vamos ver o que nos reserva a proxima epoca ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Millán - manutenção assegurada, a pensar já na proxima época!

steel - e então por que razão é que isso não está aqui no EMEM?

fabio_k - Thks!

A todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta, um snetido Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
steel - e então por que razão é que isso não está aqui no EMEM?

Para já falta de paciência para postar, falta de tempo, não jogo todos os dias (por vezes passo semanas sem jogar), e porque não quero desiludir ninguém.

Talvez um dia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ás compras no Uruguai

bannerfzi.png

- Nas férias queria ir a um sitio exótico, logo meti-me num aviãozinho e fui para a America do Sul. Um novo continente de que muito bons jogadores tinha dado ao mundo. Fui primeiro ao Rio de Janeiro, desci para Buenos Aires e quando voltava para cima, decidi passar por Montevideo. Não gostei muito da cidade, mas sabia que existiam umas praias muito bonitas ali perto. Estilo aveitureiro inter-rail meti-me numa camioneta e lá fui para Punta del Este

conradhotelpuntadeleste.jpg

- A praia era magnifica e cheia de malta com pasta... Havia também um treino de jogadores de futebol numa das partes da praia. Achei estranho e perguntei a um deles "Então vocês treinam na praia?" e ele respondeu me que tinha que ser porque estavam em final de contrato e os clubes já nem lhes deixavam treinar. Achei a historia muito triste e depois de os observar, peguei em alguns e lá foram para a Belgica fazer uns testes...

3363711832c3f30584e7.jpg

- Entre a malta que trouxe do Uruguai e gente que já estava pré-contratada pelo presidente e emprestados o plantel tornou-se nesta monstruosidade...

transfereencias.jpg

- Patricio Guillen - final de contrato, guarda-redes uruguaio, ex-Racing de Montevideo, penso que um bom guarda-redes e com futuro para provavelmente reforçar um grande europeu, como o...AA Gent?

guillem.jpg

- Gustavo Rodriguez - final de contrato, defesa direito uruguaio, ex-Bella Vista, o puto queria a todo o custo vir para a Europa...

rodriguez.jpg

- Mamadou Coulibaly - final de contrato, defesa esquerdo/centro costamarfinense, ex-Bleid, estava-se a perder pelas divisões inferiores...que desperdicio, é o que vale não ter bons agentes!

coulibaly.jpg

- Rodrigo Robaina - 7,000 euros, defesa centro uruguaio, ex-Progresso, é o novo patrão da defesa da nossa equipa!

robaina.jpg

- Benôit Ladriere - emprestado pelo AA Gent , defesa centro belga, tem a mania que é fino só porque tem um nome dificil de pronunciar...

ladriere.jpg

- Diego Tierno - final de contrato, medio defensivo uruguaio, ex-Central Español, mais um que não gosta de ser pago em pesos uruguaios...

terno.jpg

- Ruben Pellejero - final de contrato, medio ofensivo direito, uruguaio, ex-Villa Española, é bomba o gajo, acreditem

pellejero.jpg

- Zijad Jusic- final de contrato, medio ofensivo esquerdo holandês, ex-KFC Lille, um holandes, nascido na servia, com passaporte bosnio a jogar na 4ª Liga belga...não pode ser

jusic.jpg

- Elimane Coulibaly - final de contrato, ponta de lança senegales, ex-KV Kortrijk, já afirmou que não conhecia o outro de lado nenhum

coulibaly2.jpg

- Em termos de amigaveis, começamos com um torneiozito para recuperara as finanças do clube, sempre contra equipas da primeira divisão a equipa viu-se à rasca para ganhar mas mesmo assim fez algumas boas exibições. Depois veio aquele 8-0 que foi o delirio dos socios!

amigaveis.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

antes era polacos agora é uruguais. ai a minha vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações.

Tens material para conseguir bem melhor do que a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

sportuguinguista ferranho - também espero!

killer 13 - onde?

fabio_k - bons e baratos

Pablito Aimar - o Gr vai fazendo umas flores, sim!

steel - também penso que sim e espero que consiga!

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, um sentido Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

QUE SE LIXE A TAÇA

bannerfzi.png

- Parecia um puto, estava ansioso para saber de que era capaz a minha nova e revolucionada equipa. Depois de uma pré-época que enfim...não foi nem boa nem má, tinhamos pela frente a Taça da Belgica na qual o objectivo era chegar o mais longe possivel. Apanhamos primeiro uma equipa da 4ª divisão que despachamos com 3-1, segui-se uma equipa do nosso escalão que também foi dizimada, acabamos por perder numa 5ª eleminatoria, frente a uma equipa da 1ª divisão que só no perlongamento com um penalty muito duvidoso (para não dizer Lucilio Batista esteve envolvido), nos consegiu levar a melhor

2632554300.jpg bekervanbelgiecup.jpg

3ª Eleminatoria

taca3.jpg

4ª Eleminatoria

taca4.jpg

5ª Eleminatoria

taca5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...