Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

fabio_k - yap, o empate foi manhoso, mas também foi só um!

Millian - esse "teu" Union SG é um pain in the ass...obrigado pelo esclarecimento ao resto da malta!

Red Prince - thks

sportuinguista ferranho - não vamos já mandar foguetes...

steel - os campeonatos aqui teem uns esquemas muito ninjas....e campeão,,,vamos lá ver...ainda falta muito campeonato!

A todos os que seguem e sobretudo a quem colabora com a sua opinião, um eterno obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VIRAR DO CAMPEONATO EM 2º...

bannerfzi.png

- O apelido Robaina do meu patrão da defesa, fez-me pensar num artista que passou pelo meu clube do coração, por emprestimo do Tenerife e rotulado de craque...3 jogos depois toda a gente percebeu que nem para o Lourinhanense o gajo servia. Acabou por fazer carreira pela 2ªB para baixo em Espanha e hoje em dia tem contrato com o Molinense das distritais espanholas...

robaina.jpg f76716.jpg

- Mês muito irregular...a equipa parece que decidiu descançar depois de ficar apurada para os playoff e um empate e uma derrota não conseguem apagar a boa vitória sobre o OH Leuven!

Jornada 11

jornada11j.jpg

Jornada 12

jornada12.jpg

Jornada 13

jornada13.jpg

Jornada 14

jornada14g.jpg

- Ao virar do cameonato, o Union SG não perdoa e passa para a frente, apesar dos mesmos pontos. Ainda há muito campeonato, mas a equipa precisa de jogar melhor à bola. Com tanta vedeta temos de vencer a Serie!

classificaonovembro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tambem me aconteceu, eles parece que já têm o objetivo cumprido, e adormecem á sobra da bananeira :lol:

Tens que tentar dar a volta, vai ser dificil mas tu consegues.

O "meu" Union SG já está em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi um mes facil...nao podem descansar assim! epa esse campeonato tem o formato mais esquisito que eu ja vi :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto, agora podes descansar até ao fim? Ou ser primeiro PRIMEIRO dá-te subida directa?

Tenho a mesma dúvida. Este campeonato é mesmo esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que falava no ROBAINA!!! :grin: Pelos vistos com o play-off garantido dá para descansar a passareca 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Millan - são uns mandriões...e esse teu clube são cá uns chatos....

fabio_k - sim é um campeonato com umas regras um pouco estranhas!

silvaglorioso e steel - primeiro dá subida directa, os playoffs depois é uma confusão medonha....

sportuinguista ferranho - sim mas o objectivo é vencer o campeonato...

Red Prince - Robaina é mais um classico exemplo de como os "90's" foram no futebol portugues....

A todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta, muchas gracias! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

MAS ESTES GAJOS NÃO PERDEM PONTOS

bannerfzi.png

- Novo mês irregular que acabou por nem começar mal...mas acabou em dois empates que uma equipa com os objectivos da nossa, não pode conceder...talvez a pausa de Inverno nos faça bem!

Jornada 15

jornada15.jpg

Jornada 16

jornada16o.jpg

Jornada 17

jornada17.jpg

- A equipa desce para a 3ª posição e necessita de fazer pontos rapidamente para continuar a lutar pela vitoria no campeonato e a subida directa

classificaodezembro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

realmente nao foi la grande coisa nao...e o Union soma e segue..

Compartilhar este post

Link para o post

esses empates foram penosos e acabaste perdendo o primeiro lugar...mas iras recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

Não te queixes. Olha para onde estavas à 17ª jornada na época passada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sportuinguista ferranho - a ver vamos...

fabio_k - esse Union está me a chatear!!!

cadete - deus te ouça...

steel - é verdade, mas já que aqui estou em cima, quero subir

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, o meu sentido obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

NA BELGICA TUDO NA MESMA...

bannerfzi.png

- Aproveitei a pausa no campeonato para visitar o meu país. Estava calor, muito calor mesmo e fui recebido na capital quase como um heroi nacional, as pessoas ao ouvirem que treinava uma equipa na Belgica, tinham começado a seguir os jogos pelos jornais que apareciam e falavam mesmo em jogadores da minha equipa

- Acabei por ter uma pausa cheia de autografos e fui mesmo convidado pelo presidente da federação, para assistir à final da Burkinabé Cup, entre o Étoile Filange Ougadougou e o USFA, ganha por 3-1 pelo primeiro. Acabei também por observar varios jogadores que podem ter uma oportunidade na Europa, no futuro

161809139219bcdfc8.jpgefointeetune2.jpg

- No campeonato estamo-nos a afundar, especialmente depois da derrota 3-0 frente a um adversário directo, a luta pelo primeiro lugar está preta...

Jornada 18

jornada18.jpg

Jornada 19

jornada19.jpg

Jornada 20

jornada20.jpg

Jornada 21

jornada21.jpg

- Assim vamos neste seguro 3º lugar....

classificaojaneiro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tenho seguido apesar de este ser o primeiro comentario

tens sorte em tar apurado para os play-offs há muito senao vias.te à rasca para tentar subir

tens de continuar a tentar entrar novamente numa mare de vitorias

BS!

Compartilhar este post

Link para o post

Está de facto muito complicada a luta pelo primeiro posto! Os play-off serão jogados contra quem ficar para descer da divisão a cima?

Compartilhar este post

Link para o post

sportuinguista ferranhos - não sei não!

kronix - obrigado por acompanhares!

silvaglorioso - mais ou menos....são os 3 de cada serie (existem 3ª A e B) que se qualificam para os playoff de subida mais 1 da (2ª Divisão)... é um pouco complexo...

fabio_k - muito manhosa mesmo...

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, um grande agradecimento! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O clube tem um nome que é tudo menos fácil de pronunciar.... :lol:

Tens vindo a ganhar ponto por ponto o que já te garantiu os playoff, agora é fazer pela vida e tentar a promoção directa, apesar de não ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

AINDA HÁ ESPERANÇA!

bannerfzi.png

- Aquele empate frente ao Union SG é que deveria ter sido uma vitória. De resto a equipa quase não perde mas existem sempre inconvinientes empates!

Jornada 22

jornada22.jpg

Jornada 23

jornada23.jpg

Jornada 24

jornada24.jpg

Jornada 25

jornada25y.jpg

- Estamos a 4 pontos do primeiro e ainda com 15 pontos para serem jogados...tudo é possivel e há que acreditar!

classificaofevereiro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foste incostante, e contas-te com sequênçias de ABAB , ou seja vitória-empate-vitória-empate . Tens que dar força á equipa para manter um certo nivel, exigido por ti .

Força, bom mês de qualquer das formas ainda com 15 pontos para serem ganhos, acredito que consigas chegar lá acima.

:torcida: .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...