Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

Tens razão, acho que estão a ser demasioado exigente :biggrin:.

Bons jogos! sonhar..?? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

:-k realmente espetas 5 e a seguir perdes... é no minimo caricato

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, após umas férias estou de volta.

Tens conseguido levar esta equipazita a uns bons voos. Já subiste uma vês e a 2ª não está longe.

Tens resultados irregulares, mas isso tem acontecido desde o início, mas tens estado bem.

Este mês se não fosse o resultado em casa com o Hamme...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou um pouco mais longe um lugar de subida...e subiste uma posição! Curioso hein? No entanto estás a ir de encontro ao que eu esperava...Um outsider que pé ante pé vai andando perto de coisas boas!

Compartilhar este post

Link para o post

bronumoniz - porque sonhar não custa...lol

fabio_k - somos como o sporting, apanha 5 e depois empata com o Porto...a coisas que a razão não explica...

steel - bem vindo de volta, caro amigo imigrante

silvaglorioso - ainda há muito jogo...

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos na senda do "quase lá"

banner1c.png

bannernkb.png

- Mais um mês em que não estivemos nem bem nem mal, antes pelo contrario (como diria um grande comentador português) No proximo mês teremos os jogos que decidiram tudo

Jornada 24

jornada24.jpg

Jornada 25

jornada25.jpg

Jornada 26

jornada26b.jpg

Jornada 27

jornada27.jpg

Jornada 28

jornada28o.jpg

- Mantemos o 5º lugar a 5 pontos do Lokeren com apenas 18 pontos por jogar...tudo é possivel, uma vez que ainda jogamos contra esta equipa!

classificaofevereiro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

steel - tu sabes!

fabio_k - nem mais!

futsal_17 - idem!

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, um grande agradecimento! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do quase, nada de desmotivações. Para a frente é o caminho e é lá que estão os play-offs.

Já faltou muito mais para lá chegar, tens 6 jogos para o conseguir.

Força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta um cadinho assim...

É ganhar tds os jogos até ao fim e mais nada...

Contra quem te falta jogar?!

Mostra ai tb cm vai a tua equipa em relação a condição dos jogadores, golos marcados, asistencias e assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira a qualquer coisa cheira...Vamos ver se consegues, eu acredito que sim! Isso com uma vedeta ou duas do paquistão...JASU...Dominavas! (brincadeirinha :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Vais conseguindo pontuar aqui e ali o que te deixa num enorme 5º posto. Estás quase lá. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é pontuar, se bem que o Lokoren está com alguns pontos a mais que tu. Falta algumas jornadas para acabar, vá lá, Força!

Compartilhar este post

Link para o post

steel - tens razão, não nos podemos deixar ir abaixo...

gs1728 - já mostro no proximo post, exacto ganhar os 6 jogos que faltam

silvaglorioso - sim com um desses é que era...lol

T!kz - era melhor um 4º...

brunomoniz - obrigado!

A todos os que seguem e sobretudo quem comenta, um enorme agradecimento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por um misere ponto...

banner1c.png

bannernkb.png

- Foi uma série de jogos muito complicados e apesar de termos tido oportunidades de passar para a frente do Lokeren, acabamos por nunca demonstrar a frieza e também a sorte ou estrelinha dos campeões...

Jornada 29

jornada29.jpg

Jornada 30

jornada30.jpg

Jornada 31

jornada31.jpg

Jornada 32

jornada32.jpg

Jornada 33

jornada33.jpg

Jornada 34

jornada34.jpg

- Acabamos a um ponto dos playoffs...mas isto do futebol é mesmo assim, por um se perde por um se ganha e para o ano haverá mais, agora vamos de férias e esquecer o futebol por umas semanas...

classificaofinal.jpg

- Em termos individuais destaque para os jogadores que há mais tempo se manteem no clube e que constituem a espinha dorsal do ataque da equipa. Piatowski em média por jogo, Pellejero como rei das assistencias e Coulibaly e Maz como reis do golo. A defesa de facto é que nem sempre esteve perfeita...

team.jpgplayersjdi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso ter azar. Pode se dizer que foi esse empate com o Virton que te tirou os playoffs. Má sorte...agora é ver..vais continuar ou ponderar uma proposta de outro clube?

Compartilhar este post

Link para o post

fabio_k - vamos ver o que aparece e decidir...

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, o meu sentido agradecimento! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O empate com o Lokeren nesta ponta final veio-se a revelar determinante. É pena, mas é continuar a criar bases para o futuro.

O balanço tem que ser positivo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por pouco. Agora tens que pensar como o Benfica, no próximo ano é que vai ser!!! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mms pena, po ano há mais e cm ja tds referiram foi mms aquele empate com o Lokeren que tramou td...

Agora é altura de trazeres uns quantos Paquistaneses para o clube e assim pd ser que a equipa ganhe alguma coisa cm eles e a selecção cresça... E ve se o teu presidente tb ta quietinho e não arruina mais as finanças, se não diz-lhe que tens aqui uns miguinhos no CM Portugal que lhe fazem a folha... lolol :)

Isto td claro a não ser que já tenhas em vista uma nova equipa para voos mais altos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

futsal_17 - temos vindo sempre a progedir...e se calhar é melhor continuarmos nesta divisão porque a equipa financeiramente, dificilmente poderá sobreviver na primeira divisão

steel - Benfica é que não lol

gs1728 - concordo com todas as tuas sujestões excepto a vinda de jogadores dessa nacionalidade para o clube...

A todos os que seguem e com em especial a quem comenta, mange tak! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

burkina então ? :| a palavra quase não se encontra nos nossos vocabulários ou é sim ou sopas ;)

neste caso sopas :lol: , ta descansado po ano emprestou te o Liedson para resolver ...

força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nega aos checos e futuro incerto!

banner1c.png

- Cheguei ao clube para iniciar a nova época e o presidente chamou-me para a reunião do costume. Já sabia o que o gajo me ia dizes, mais cortes e o diabo, porque ele iria aumentar de novo o estádio....mas afinal não era nada disso...de semblante carregado, olhou-me nos olhos e disse "Só lhe queria dizer que foi um prazer trabalhar consigo e que chegou a altura de eu me afastar do cargo de presidente e dar o lugar a gente mais nova e com melhores ideias do que eu!"

predidenteafastase.jpg

- Fiquei com mixed feelings, por um lado feliz porque finalmente poderia vir alguem que se deixasse de projectos desastroso no clube, mas por outro lado este foi o homem que me trouxe para o clube...Fui orientar o treino, mas à minha espera estava um jornalista...checo...que queria falar comigo...o que?

cnlogoprint.gif

- Jornalista - Mr. Van Sant é verdade que vai orientar a equipa do Sigma Olomuc B na proxima época?

- Van Sant - Ainda ninguem me falou de nada, mas não está nos meus planos ir treinar uma equipa B

- Jornalista - Isso quer dizer que não gosta da Republica Checa?

- Van Sant - Não não, a Republica Checa é um país muito bonito, mas não está nos meus planos de momento...

- Jornalista - Então vai continuar no Oudenaarde?

- Van Sant - Em principio é aqui a minha proxima época...

- Jornalista - Nada o fará mudar de opinião?

- Van Sant - Sim, um novo desafio seria interessante, mas não numa equipa B da segunda divisão checa

- Jornalista - Então e se o convite fosse para treinar a equipa principal do Sigma Olomuc?

- Van Sant - Ai a musica era outra...

- Jornalista - Mas o contrato que lhe estão a oferecer, dá lhe um ordenado muito superior e mais dinheiro para gastar

- Van Sant - Eu não conheço ainda nenhuma proposta, mas muito dificilmente irei treinar uma equipa que não pode subir de divisão....

sigmaolomuc.jpg

- O contracto era tentador mas sinceramente pelo que disse não queria tal desafio, mas depois surgiram estas noticias...

consorcio.jpg 79510550.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...