Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ViOlA

[Videos] Audições de Talent Shows

Publicações recomendadas

Não brinquem comigo. Que raio de cena é aquela dum gajo vestido de gaja e cuma barriga enorme? Aquilo é algum talento? Bah.

E o do ventríloco, se é mesmo ele a falar (já que o gajo nem abre a boca) é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Não brinquem comigo. Que raio de cena é aquela dum gajo vestido de gaja e cuma barriga enorme? Aquilo é algum talento? Bah.

E o do ventríloco, se é mesmo ele a falar (já que o gajo nem abre a boca) é muito bom.

Sim, é mesmo ele a falar e a cantar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de verem no youtube, aconcelho-vos a sacarem o episodio (por torrents, por exemplo), ver tudo sem interrupçoes e melhor ;)

Falando da 2.ª semi, Dj Talent e o Gordo são uma miséria, não sei como os passaram da primeira ronda. O Shaun tem sim senhor uma boa voz, mas temos que admitir que não é nada que nao se veja ao virar da esquina. O Gareth tem um talento "one in a million", devia ter passado, foi traído pela Amanda por nao ser tao bonito como o outro :D . Hot Honeyz boas como o milho, mas as cheerleaders do SLB dançam MUUUUITO melhor ;D

O Jamie Purgh já o tinha topado desde o inicio, nao tem grande voz e os nervos nao permitem que seja cantor, too bad, nao basta cantar no banho

Compartilhar este post

Link para o post
Semi Final tão fraquinha. Que passem as Harmony e o Shaheen Jafargholi.

Passaram os Stavros Flatley e o Shaheen.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora ainda não visse esta semi final (3), penso que faltam mais duas, certo?

Pelas minhas contas ainda faltam +16 concorrentes.

Atendendo a lista do Ghelton, faltam:

Aidan Davis Dancer

Brit Chix Rock Band

Callum Francis Musical Theatre

DCD Seniors Dance Troupe

Dream Bears Comedy Dancers

Fabia Cerra Burlesque Dancer

Fred Bowers Breakdancer

Good Evans Family Singing Group

Greg Pritchard Male Soprano

Hollie Steel Singer/ Dancer

Jackie Prescott and Tippy Toes Dog Act

Julian Smith Saxophonist

Luke Clements Juggler/ Street Performer

Martin Machum Guitarist

Sugarfree Street Dancers

2 Grand - Singers

A negrito os meus favoritos, ou seja, no mínimo 1 vai ficar de fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraquinho...

Vi primeiro o dos Stavros Flatly e não percebi porque passaram, não achei piada nenhuma àquilo... Depois vi as outras e percebi lol... Mas p.e. em comparação com os Barrow Boys até gostei mais deles.. o Shaheen tem uma grande voz mas não começou nada bem. Além disso precisa de se mexer mais e nessa actuaçao a voz estava quase sempre no mesmo registo. E o Simon esteve um boi do crl, a implicar contudo, então nos Floral Highnotes não se compreende, se ele não gosta e não sabe apreciar tudo bem, mas na minha opinião até mereciam passar, não foram piores do que os que passaram.

Compartilhar este post

Link para o post
E passaram bem, diga-se. :)

Pois passaram.

Esperava mais dos

Stavros Flatley.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que em primeiro devia ter logo ficado o Shaheen, aquele puto tem um vozeirão descomunal !!! Já os MD Dance Group, apesar de esperar mais deles achei que tiveram melhor que os Stravos Flatley, que ganharam a passagem à final por causa daquela cena encenada... quer dizer emocionante!, quando o pai disse ao filho aquelas lindas palavras de gratidão e amor familiar.

Os outros tiveram todos uma miséria, Floral Highnotes e engraçado mas muito entediante, os irmao que dança nao fizeram nada de especial; o "Corneta Humana" é simplesmente patético, nao ha outra palavra; e as Harmony, são engraçadinhas e tal mas parecem duas gatas a miar; The Barrow Boyes fizeram o mesmo que nas primeiras audições, mas desta vez com carrinhos de mao pintados e fatos catitas

Compartilhar este post

Link para o post
Embora ainda não visse esta semi final (3), penso que faltam mais duas, certo?

Pelas minhas contas ainda faltam +16 concorrentes.

Atendendo a lista do Ghelton, faltam:

A negrito os meus favoritos, ou seja, no mínimo 1 vai ficar de fora...

Arrisco-me a dizer que o Greg ou Good Evans se vão, duvido muito que a Holie, Julian e o Aidan não passem à final, são os 3 soberbos no que fazem. Penso que a participação ou não dos pais vai ditar ou não a passagem dos Good Evans.

Compartilhar este post

Link para o post
Arrisco-me a dizer que o Greg ou Good Evans se vão, duvido muito que a Holie, Julian e o Aidan não passem à final, são os 3 soberbos no que fazem. Penso que a participação ou não dos pais vai ditar ou não a passagem dos Good Evans.

Arriscando-me a asneirar, porque não vi a meia-final de ontem, também acredito nisso. Ou então o Greg, arma barraca. O gajo tem uma vez espectacular e única, aquilo cheirou-me, humm... não digo falso, mas forçado. Veremos como se safa. Qt aos Good Evans, se não fosse pelo Elliot ja tavam em casa novamente a incomodar os vizinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Greg, Good Evans, Aidan e a Holie na mesma meia final? Fdx assim há grandes riscos de os 2 melhorez não passarem :/

Compartilhar este post

Link para o post
Greg, Good Evans, Aidan e a Holie na mesma meia final? Fdx assim há grandes riscos de os 2 melhorez não passarem :/

Porra, ridículo!

Compartilhar este post

Link para o post

E quais são os criterios que eles têm para os colocarem em cada meia final?

se calhar são tirados ao calhas.. eles não avaliam os menos bons e os menos maus.. digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora as actuações, e aquela Amanda cada vez me irrita mais :estrelas:

1º defende o Callum com unhas e dentes, depois na hora de votar nem hesitou :lol:

Os 2Grand vão estar numa final por compaixão e a tirar o lugar a concorrentes indiscutivelmente melhores.... Bahhh

Compartilhar este post

Link para o post

Essa meia final é o lol, o único que merece mesmo estar na final é o Julian Smith. Na minha opinião o callum é que devia ter passado mas pronto :/. E a susan boyle vai ganhar isto, ficou demasiado overrated ela

Compartilhar este post

Link para o post

Porra fiquei super surpreendido com o Smith ter sido o vencedor desta meia final... fiquei parvo com o publico n ter votado no Mogli :D

E nao acho que os 2grand sejam vencedores assim TAO injustos como vcs tao aqui a dizer. Por mim tinha era passado o Mogli e os 2 Grand

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...