Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ViOlA

[Videos] Audições de Talent Shows

Publicações recomendadas

Vi agora os videos e, de facto, o Callum devia ter passado à final. O míudo é espectacular, tem muito talento. E tal como o Piers(se não me engano) disse, daqui a uns anos vai ser uma grande estrela do teatro inglês. Os 2 Grand passaram porque a Amanda tem um coração de manteiga.

Essa meia final é o lol, o único que merece mesmo estar na final é o Julian Smith. Na minha opinião o callum é que devia ter passado mas pronto :/. E a susan boyle vai ganhar isto, ficou demasiado overrated ela

Podes justificar o porquê de dizeres isso?

Eu posso compreender e aceitar a justificação de que ela mereceu grande destaque da comunicação social, etc, etc. Mas também foi o primeiro grande talento que apareceu este ano. E calou toda a gente, incluindo o júri com a prestação dela na primeira actuação.

Compreendo que, para o pessoal mais novo, seja mais cativante ver os Diversity ou alguém mais jovem com talento a cantar como o Shaun, o Shaheen ou o Smith a tocar saxofone ao invés de ver uma senhora de 47 anos e que não tem uma grande imagem, há que reconhecê-lo.

Lá está, tal como toda a gente a julgou pelo aspecto quando ela apareceu, agora continuam a julgá-la por isso e não pelo talento e pela voz.

Agora uma coisa é certa, talento tem muito e uma grande voz.

Tem grande concorrência na final, mas se cantar a musica que apresentou na sua primeira audição, não vai dar hipóteses. É a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passaram aquele Aidan Davis (George Sampson v.2) e a Hollie Steel.

Para mim os melhores são os Flawless, os Diversity, o Shawn Smith e o Julian Smith. Gostava que vencesse este último, pela história de vida que tem e pela grande personalidade. Muitíssimo humilde.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isso, porque são demasiadas as atenções à volta dela, e ao mesmo tempo com isso estão a promover e a garantir a vitória dela, ela na final vai ganhar facilmente...

Btw a final é já no sabado de amanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a final é já amanha. Muito tempo para o Aidan preparar a actuação :estrelas:

Depois do que sucedeu hoje, a Susan tem adversário de peso... a Hollie...

Compartilhar este post

Link para o post

lol de todos, de quem mais gostei foi mesmo da hollie. Que injusto os de hoje só terem umas horas para se prepararem lol...

Compartilhar este post

Link para o post

WTF vou partir isto tudo, não passaram o greg?! :cadeirada: muito mal distribuídos os concorrentes :(

Compartilhar este post

Link para o post
Os Diversity merecem ganhar isto. Há ali muito trabalho e inovação.

Parece fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Não sei dizer se são justos vencedores porque gostei de outros também, mas eles são muito bons!

E a Susan vai ter direito ao seu álbum;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final! São todos espectaculares.

Gostei de todos mas Diversity, Susan Boyle e Shaheen Jafargholi para mim foram os melhores da final.

Que actuação brutal dos Diversity! :prayer:

Que voz espectacular da Susan. Não venceu mas fica para sempre na memória aquela primeira audição. Calou toda a gente. Um exemplo de como se deve acreditar sempre nas nossas capacidades mesmo quando nos deitam abaixo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Diversity :prayer:

Sempre os adorei desde início.

Susan Boyle foi fogo de vista.

Teve impacto na 1ª vez que lá foi, depois disso foi banal em comparação com a 1ª...

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu com a tal Hollie?

Vi este vídeo e não percebi o que tinha acontecido antes...

Btw, o Greg foi tão podre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o julian smith em 3º é que não estava nada a espera :o

Btw, o meu favorito era o Aidan, mas o facto de ele ter tido a semi final 24 horas antes da final lixou o esquema todo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha estado a ver a final no youtube e até comentei com a minha namorada que provavelmente iria vencer a Susan Boyle mas que os meus favoritos eram sem dúvida e de longe os Diversity...

Tinha previsto que os primeiros três iriam ser Susan Boyle Diversity e Shaheen Jafargholi mas pensei que como aquilo é voto popular que venceria a Susan devido ao impacto que causou na primeira vez... Não estava á espera era do Julian Smith em 3º....

Quanto aos vencedores, na minha opinião foram mesmo justos vencedores, eu que sou um gajo que até nem gosto muito de grupos de dança mas esta actuação na final foi brutal, adorei... Já tinha gostado muito deles na Semi-Final mas na final aquela coreografia arrasou.

Compartilhar este post

Link para o post

mas como é que o shaheen nao ganhou ? OMFG é por isso que estes programas nao devem ser votados pelo publico, tipo ignorantes. um puto de 12 anos a por a susan no bolso como é que nao ganha ? OMFG devem ter posto o pessoal todo do gueto a votar naqueles gAjos. que miséria.

btw, nao achei aquela coreografia nada de especial. ja vi bastante melhor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
mas como é que o shaheen nao ganhou ? OMFG é por isso que estes programas nao devem ser votados pelo publico, tipo ignorantes. um puto de 12 anos a por a susan no bolso como é que nao ganha ? OMFG devem ter posto o pessoal todo do gueto a votar naqueles gAjos. que miséria.

btw, nao achei aquela coreografia nada de especial. ja vi bastante melhor mesmo.

Exemplos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ate nem foi muito injusto os Diversity ganharem, a maneira como dão sentido à coreografia é espectacular. Mas pra mim era o Shaheen a ganhar, com diversity em segundo e Susan Boyle em terceiro. Nesta altura era muito dificil distingui-los, até porque têm talentos diferentes. O Smith em terceiro é que nao estava nada a espera :o

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa é uma comédia, a final devia ser só no proximo sabado, assim o Aidan e a Hollie por exemplo, só tiveram 1 dia para se prepararem, aliás nem tanto. O Aidan que era o meu favorito, só treinou 3 vezes aquela rotina antes da final... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...